Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: Fato Torre de Comunicação; fato com dois aviões nos altos céus; alguém que desprezou tudo de Deus; fato Bia Kicis e Pfizer

Visão e traslado: Fato Torre de Comunicação; fato com dois aviões nos altos céus; alguém que desprezou tudo de Deus; fato Bia Kicis e Pfizer

➡️Na madrugada do dia 20 fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️ 1. Eu via Torres de comunicação e via uma bem grande, bem no auto dela havia dois pratos grandes de antenas, juntos, e como câmera foi descendo, e eu vi na base desta Torre, lado de fora, um homem agachado, mirando algo, era alguma coisa parecido com um canhão, ou seria algum transmissor de raio que estaria sendo monitorado ou lançado dali. Haviam outras duas pessoas em pé, em lados diferentes.
(Eu vi outras coisas, mas só estas imagens conseguir guardar)

✔️ 2. Depois eu me vi chegar no fundo da minha casa e olhar para o alto céu, e vi um avião a jato ir passando e deixando duas linhas de fumaças, de repente, surgiu outro avião de frente, eles iriam se cruzar, e eu vi  avião a jato fazer um giro de 30graus para se desviar do outro, mas a velocidade dos aviões era tão alta que eu pensei: "Nossa! Não vai dá tempo desviar, a asa de um vai pegar na calda do outro".
E vendo exatamente esta cena um avião rente ao outro a minha mente voltou.
(Saber-se-á o que vai acontecer)

✔️ 3. Depois eu ouvir assim:
"O que é capaz de fazer alguém que tem tudo de Deus se voltar?
O que é capaz de fazer esta pessoa?"
(Eu entendi que alguém que tinha tudo, comunhão com Deus, desprezou, se voltou contra Deus, então, essa pessoa seria capaz de fazer qualquer coisa contra outro ser humano)

✔️ 4. Depois eu ouvia muitas falas, mas sóguardei estas:
Bia Kicis... Pfizer...
(Algo essa irá fazer... saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

O céu pode ser aqui...

O Céu pode ser aqui...

📜A quem tenho nos céus senão a ti? E, na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:25-26📜

Todos nós somos passageiros neste mundo, todos somos forasteiros nesta terra, galgamos pelo mesmo objetivo, que é vencer na vida, ter paz, ser feliz.
Todos ser humano quer o mesmo, que quando partir daqui, voltar para sua Pátria Natal, morar perto de Deus.
Mas, não precisamos esperar voltar para o Céu para morar com Deus, o Céu pode ser aqui se nos entregarmos por completo a Deus. Se vivermos para Ele, Ele viverá em nós, tão logo, onde estivermos será parte céus.
Deus está aonde por Ele chamarmos, o Senhor está presente em todo o Universo, tudo está dentro de Deus, e Deus permeia toda a terra.
Portanto, morar com Deus precisa ser  necessidade do nosso coração aqui, agora, hoje, já!
Somente Deus pode nos livrar de qualquer plano da escuridão e nos trazer a tão sonhada paz.
A vida na eternidade será uma sequência do que vivemos na terra.
Podemos estar com Deus aonde estivermos, se este for realmente o real desejo do nosso coração.
O Senhor é Onipresente, Ele está em toda parte, por todo lado, isto é, para quem o busca em espírito e em verdade.
Deus está dentro de nós, se dermos lugar a Ele, se o buscarmos de todo o coração, Ele se manifestará em nossa vida, e nos levará para o centro da sua vontade.
Sempre, em toda parte, em todo canto, tanto na terra como nos céus, se o buscarmos, se obedecermos a sua voz e seguimos os seus ensinamentos, Ele estará conosco e estaremos no Céu.
⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛⌛
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️