Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2020

Visões e traslado: bandeiras comunismo e nazismo x capitalismo e democracia, o que o mundo escolheu; COVID depois de semana passada; mulher, jornalista e mistério.

Visões e traslado: bandeiras comunismo e nazismo x capitalismo e democracia, o que o mundo escolheu; COVID depois de semana passada; mulher, jornalista e mistério.

Na madrugada do dia 07 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu ouvia algo que eu nem sei como descrever, parecia ser um resultado de referendo que estava acontecendo no Brasil e no mundo.
E eu ouvir assim:
"Partido dos quais o mundo votou, 500 votos"
Então eu vi uma bandeira, eu tive a impressão de ter visto a cor preta também, mas o que ficou nítido na minha mente foram as cores amarela e vermelha, no vermelho era a a bandeira da China com o símbolo do narzismo.
Era como se fossem duas bandeiras untadas, ou Nações ligadas em um propósito.

Em seguida eu ouvir: 
"Partido o qual o mundo escolheu" 
Então eu vi a bandeira verde e amarela.
Minha mente voltou
(Acredito que isto refira-se ao comunismo e nazismo  x capitalismo e democracia)
Abaixo o comunismo e que reine a democracia, a liberdade.

Depois eu vi e ouvir algo que deixou-me perplexa, mas de forma positiva, e eu ouvir:
"COVID, como fica essa semana passada"
Então eu vi grandes fluxos de pessoas pelas ruas, sem máscaras, normal, eu vi pessoas nas praias, mulheres deitadas nas areias tomando sol, crianças brincando com areias e bola, eu vi pessoas por todas as partes, eu vi todo o comércio funcionando.
Minha mente voltou
(Não sei bem, mas o que eu entendi é que depois que passar uma semana, estará tudo funcionando, as pessoas voltarão a ativa) 
E que isto não seja um plano de manobras para depois impor normas mais rígidas e assim escravizar o povo novamente.

Depois eu vi uma sala e vi uma mulher que falava ao telefone, (eu entendia que ela falava com uma jornalista, e parecia para mim que era uma jornalista da Rede Globo) foi quando eu a ouvir dizer assim: 
"... é? tá bom, eu vou desligar"
Então ela encaixou no local o aparelho  telefônico, e muito rápido pegou uma bolsa e saiu, eu só vi a porta bater.
Em seguida eu já vi a mulher em frente a protestos, eu vi a mulher em uma praça que parecia ser em Brasília tirando selfie com um largo sorriso, em frente há várias pessoas, e eu via fotos dela também em outros lugares.
Minha mente voltou
E na minha mente estava o nome de Sara Winter.
(É como estivesse algo estranho para ser desvendado, um mistério)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Deus vai mudar a tua história

Deus vai mudar a tua história

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6-7

Mesmo com tantas divergências acontendo, tantos altos e baixos, ainda há uma saída.
O grande problema em nossa vida é que muitas vezes buscamos socorro em homens, ficamos olhando para os lados, para as circunstâncias, para a situação, e nos esquecemos de olhar para Deus. 
Mas, o fato é que, quando se estar em uma sala que não tem portas e nenhuma espécie de escapatória nem nas paredes ou pelo chão, isto é sinal que se foi lançado ali por cima. 
Tem situações em nossa vida, que Deus permite nos acontecer que é para Ele nos moldar, para Ele trabalhar em nosso caráter.
Então, é de cima que virá o socorro, é do alto que virá a providência, é dos céus que virá o livramento, é em Deus que está a saída, a solução.
Basta ter calma e canalizar a fé Nele, concentrar-se Nele, não se apegar a dor ou ao que por hora nos acomete, mas confiar do mais profundo coração na certeza de que Deus vai nos tirar dali.
Precisamos acreditar inteiramente que alguma coisa Ele fará para nos remover da dor, ou de onde estamos. Nem que seja um abalo sísmico Ele enviará para fazer estremecer aquele ambiente e deixá-lo vuneravél até que as nossas forças o faça tombar, então, acharmos o escape.
Deus é Deus de providencia, de socorro, de livramento, Ele faz surgir portas nos lugares impenetraveis, basta cremos nisto.
Portanto, não adianta se entregar ao sofrimento, isto só o fará sofrer mais ainda.
Não adianta se entregar ao desespero, quando o desespero aumenta, até às saídas já existentes ele não nos permite enxergar.
A solução é ter fé em Deus, creditar no poder da sua palavra a esperança de vitória, esperar tão somente pelo o seu agir e descansar sob os seus cuidados.
Deus faz o que nada mais e nem ninguém consegue fazer, confiemos então Nele, Ele não falha, tudo Ele realiza no momento certo.
Por isso, substitua por fé as incertezas do nosso coração, confie a Deus o controle da tua vida, e tenha plena convicção que Ele ainda vai mudar toda a tua história.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais