Pesquisar este blog

domingo, 15 de outubro de 2017

Descansa Em Deus


Porém agora o Senhor meu Deus me tem dado descanso de todos os lados; adversário não há, nem algum mau encontro. 1 Reis 5:4

O Senhor Poderoso é um Deus zeloso, e Ele  não abandona quem deposita em sua mão, a sua vida e a vida dos seus.
Deus é socorro presente, até quando pensamos que estamos sozinhos.
Mesmo que venhamos a caminhar por lugares sombrios, não devemos temer as afrontas do mal, porque Deus sempre estará do nosso lado, e, como um grande amigo, Ele nos instruirá para que venhamos encontrar a direção correta.
Tem momentos na vida que temos que arriscar, sair da zona de conforto, e mostrar para o inimigo que aquele que está conosco e bem maior do que ele.
Precisamos fazer funcionar a fé que dizemos ter, acreditar que Este Deus é fiel e Ele nos guiará com seus olhos por onde passarmos, e estará conosco aonde nós estivermos.

A proteção de Deus, sempre vai está como uma sombra na vida dos que no nome Dele faz menção, e que, não se deixa vencer pelo atributos proposto pelo mal.
Ainda que, o mal esteja a os rodear, haverá livramento vindo de Deus para quem vivem na dependência Dele.
O Senhor é torre forte, abrigo seguro para os que Nele confiam.
O inimigo pode até promover seus ardis ataques, porém, quem se esconde no esconderijo do altíssimo, fica invisível aos olhos das trevas.

Precisamos colocar em ação a certeza do que cremos, porque de nada adianta falarmos tanto em Deus, se, não confiarmos Nele ao ponto de deixar-lo si manifestar em nós e por nós.
Deus sempre está a trabalhar em prol dos seus, Ele cria situações para revelar o seu poder sobre a nossa vida. Ele até permite que a escuridão se aproxime, só para fazer a sua luz brilhar mais forte sobre nós.
Mesmo sabendo que tudo não gira da forma em que queremos, no entanto, tudo  contribui para o nosso crescimento espiritual.
Se é Deus a nossa razão, as emoções sopradas pela as circunstancias, não irão ditar as regras para nossa vida.

Tudo o que somos, o que temos, e o que virá sobre nós, passará pelo aval de Deus.
Sempre, Deus irá manifestar o poder Dele sobre nós, trazendo o socorro, o livramento, a provisão, a cura, a restauração e a Salvação. Pois, Deus é Fiel e Justo, e Ele cumpri com honra, tudo o que Ele diz.
Da maneira alguma, Ele vai deixar que o inimigo venha nos destruir, ou destruir os nossos, basta para isso, acreditarmos Nele e, entregar a Ele, a nossa causa.
Se confiarmos que Deus está no controle de tudo, Ele agirá em nosso favor.

Que venhamos aprender a descansar em Deus, assim, Ele será a calmaria quando o mar da nossa vida ficar revolto.
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência[...] Hebreus 10:22

Pra. Elza Amorim Carvalho            15/10/2017
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com.br/

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)