Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Visões e traslado: Ocorrências na Índia, China, Japão, Estados Unidos; vacinas, chagas que causa feridas por dentro; Juiz de fora Minas Gerais; coqueiros e explosão, fumaças; Jesus caminha na terra; fato hastes embrulhados exames, hospitais; Sílvio Santos.

Visões e traslado: Ocorrências na Índia, China, Japão, Estados Unidos; vacinas, chagas que causa feridas por dentro; Juiz de fora Minas Gerais; coqueiros e explosão, fumaças; Jesus caminha na terra; fato hastes embrulhados exames, hospitais; Sílvio Santos.

Na madrugada do dia 01 de julho de 2021, ou 01 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi alguém falar assim; eu não sei se foi um anjo ou se foi o Senhor Jesus, e disse:
"Índia, China, Japão, Estados Unidos; todos verão o que vai acontecer. O mundo vai ver o que vai ocorrer a partir de agora"
Minha mente voltou

Depois eu ouvir o próprio Deus, Ele me explicava sob o efeito destas vacinas, como elas funcionam, e que, elas são a chaga má e maligna que está em Apocalipse 16: 2. Mas, eu só guardei essas palavras:
"a chaga má e maligna adoece por dentro, não é por fora, causa feridas no interior das pessoas"
Minha mente voltou

Depois eu via algo muito tenso, era um clima pesado, mas eu só guardei o nome:
"Juiz de fora Minas Gerais"
(Algo seríssimo lá virá a tona)

Depois eu me vi olhando na linha do Horizonte, e eu vi dois pés de coqueiros, um de um lado, e o outro no outro, em meio a muito verdes, e por  entre os coqueiros, eu vi uma explosão, um incêndio, mas era terrível, as fumaças escuras era assustador, o fogo subia e se alastrava rápido, e aquele lugar ia ficando todo incendiado, e eu via a fumaça ultrapassar os coqueiros e elas pareciam ferver, borbulhar pelo ar, efervescer e ia subindo.
Parei de ver

Depois eu vi uma cena muito interessante; sabe a novela Jesus, quando mostrava os pés de Jesus com aquela sandália de couro andando, quando ele ressuscitou? Foi parecido, por mais incrível que pareça.
Eu via a túnica sobre os pés, pés bonitos, pele clara, numa sandália de couro, e ele estava andando,  e eu vi quando Ele deu um passo e pisou, e eu tinha dentro de mim que era no chão do Brasil. Naquele momento, eu me vi falar assim: 
"Senhor, pisa nas outras Nações também"
Foi como eu o ouvisse responder: sim, e fez sinal de positivo com a cabeça.
Minha mente voltou 
E estava dentro de mim;  justiça de Deus sobre a face da terra

Depois eu ouvia muitas falas, confusão, era um barulho muito forte e a minha cabeça doía, era algo sobre hospitais, exames, internamento, vacinas, covid. E eu entendi essas palavras:
"Um bando de hastes, diagnósticos embrulhados, exames" 
(Algo terrível está para ser revelado...vamos aguardar, saberemos o que foi isso)

Já na madrugada do dia 02 de julho de 2021, ou 02 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essa visão:
Eu via uma moldura, retrato pintado, como era antigamente, e esta moldura era a fotografia do Sílvio Santos, então eu ouvir assim: 
"Ele está indo embora"
Eu vi ainda outra fotografia/moldura de outra pessoa, era conhecida, mas não conseguir guardar quem era.
(Silvio está deixando esta terra)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

A tua benção chegou.

A tua benção já chegou

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.Daniel 10:12

Hoje vai ter vitória para sua vida, o Senhor ouviu a tua oração, e determinou que uma grande benção seja entregue a você.
Confia nestas palavras e tome posse da tua vitória, porque quando a ordenança é de Deus ninguém pode impedir; ainda que o inimigo se oponha, faça barreiras no meio do caminho para que o anjo não consiga te entrega a tua vitória, Deus enviará reforço dos céus para guerrear, mas, o que é teu, Ele vai te entregar.
Permaneça perseverando em oração, não saia da posição, até o anjo te falar; clame e confie até ver o que você precisa na tua vida se materializar.
Foi assim com Daniel, e Deus honrou a sua fé, Deus também vai honrar você, mas você precisa crer e orar, enquanto você orar, Deus batalha para te dá a tua vitória.
É questão de segundos no calendário de Deus, pois a tua petição foi ouvida por Ele, desde o primeiro instante que você se derramou na sua presença com sinceridade e pureza no teu coração. E o Senhor ordenou: Eu vou o abençoar; então creia, a tua vida não vai continuar mais assim; haverá uma chuva de glória sobre a tua cabeça; os céus de Deus já se abriu sobre você. 
Fica firme ai, é rapidinho, e você vai ver e viver o que Deus já fez em teu favor.
Não tem outro jeito, a tua benção já chegou!

Pra Elza Amorim
# redes sociais