Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2022

Quem dera conhecêssemos a Deus✔️

Quem dera conhecêssemos a Deus.

📜O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus. Salmos 14:2📜

🏹Quem dera entendêssemos o propósito de Deus, a grandiosidade do seu agir, o como Ele trabalha para que os seus tenham a vitória.
Quisera se pudéssemos ver realmente com os olhos da fé o que já está por vir, as belezas preparadas para aqueles que ama realmente ao Senhor.
Todos na terra tem um propósito, alguns para honra e outros para desonra, mas tudo e em tudo Deus trabalha.
Cabe-nos apenas confiar inteiramente Nele, derramar diante D'Ele o nosso coração, perseverá firme na oração, porque os propósitos Dele ninguém frustra.
Pode o inimigo e seus aliados fazer os melhores planos contra, mas o único plano perfeito é o de Deus, e este já está descrito para minha vida, para a tua vida antes de sermos gerados nessa terra.
Portanto, devemos confiar no Senhor mesmo que os nossos olhos estejam vendo tudo ao contrário, mesmo que a sombra da morte esteja presente devemos confiar em Deus, porque Ele é a vida, e Ele dos mortos faz ressurgir os seus amados.
Devemos colocar diante do Senhor toda esperança do nosso coração e não temer o que dizem as pessoas, o que demonstra o mundo.
Deus pode tudo mudar em um piscar de olho, Deus faz e refaz, constrói e destrói, levanta e derruba, da a vida e ordena a morte, Ele faz tudo conforme lhe apraz.
Ele é Senhor absoluto, nada escapa do seu olhar, e aqueles que confiam inteiramente Nele jamais são decepcionados.
Deus rasga o seu céu e se mostra "filho meu, filha minha, eu estou aqui, estou te vendo. As tuas lágrimas não serão em vão, as tuas petições todas Eu as ouvir, e meu braço forte está estendido sobre a tua vida ninguém poder fazer Eu o encolher.
Já determinei; vou te mudar, vou te abençoar, vou te honrar, e você vai ver a minha glória resplandecer na tua vida, na Terra".
Quisera se realmente o nosso coração estivesse dia e noite derramado em Deus, assim, tudo seria tão diferente em nossas vidas.
✨💫✨💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️