Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2024

É isto que Deus quer de mim e de você

É isto que Deus quer de mim e de você
Palavra do dia 12 de março de 2024.

Se continuarmos a pecar deliberadamente depois que recebemos o conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados. Hebreus 10:26

Deixe a presença de Deus envolver a tua vida de tamanha forma que você nem que queria continue sendo a mesma pessoa.
Deus tem mudanças profundas para com aqueles que se voltam para Ele, quem dá a Ele o controle da sua vida é transformada em nova criatura, tudo novo se faz para quem verdadeira está em Cristo Jesus.
Esta pessoa, mesmo estando no mundo, ela vive como cidadão dos céus, alguém que está com os pés na terra, mas a mente voltada para Reino de Deus.
Tudo que antes para ela tinha grande valor, agora já não tem mais, pois, ela descobriu o mais grandioso dos tesouros que possam existir, ser uma pessoa amiga de Deus.
Mesmo sem está o vendo, ela não teme as ameaças do inimigo, pois sabe que Deus está com ela, e a vida dela passou a ser propriedade exclusiva de Deus, para algo ou alguém a tocar, tem que passar por Ele.
O seu coração está voltado para o certo, ela deseja o bem, a verdade, e luta pela justiça.
Empenha-se para fazer o seu melhor em tudo, não procurando ser visto pelos homens, mas tendo consciência de que a sua recompensa virá de Deus.
Ser de Deus é fazer o diferencial, não é ser melhor do que ninguém, mas também não é ser pior ou igual seja lá a quem for, é ser único, semelhante a Jesus Cristo, um filho, uma filha, de Deus.
Alguém escolhido para um propósito especial, marcado pela sua promessa, designado para uma grandiosa missão, fazer Deus ser visto na terra através de si.
Ser de Deus não isenta ninguém de passar pelas mesmas lutas que qualquer um passar, mas é ter certeza de que nunca estará só, Deus vai está sempre ao seu lado, a fará passar por tudo e continuar de pé.
Ser de Deus não é ser religioso, ou antagônico, mas é ser simples, prudente, íntegro, honesto, justo, uma pessoa que se desvia do mal. É isto que Deus quer que sejamos, pessoas cujo coração é o altar onde Ele tem prazer em reinar.
🌾🔅🌾🔅🌾🔅🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️