Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2023

Visão e translado: cuidado com essa picada; vi o corpo do meu amigo, morto; Fortalece e FFAA; barbárie, injetaram doenças nos manifestantes presos; políciais no lugar de sargento, políciais tem mão cortada, bandidos; mensagem redes sociais e Caixa Econômica Federal.

Visão e translado: cuidado com essa picada; vi o corpo do meu amigo, morto; Fortalece e FFAA; barbárie, injetaram doenças nos manifestantes presos; políciais no lugar de sargento, políciais tem mão cortada, bandidos; mensagem redes sociais e Caixa Econômica Federal.

➡️Na madrugada do dia 14 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi uma seringa de vacina, penso que nela tinha uma pequena etiqueta azul, e vi um frasco de vidro transparente com rótulo transparente com as letras, a tampa era preta, era um frasco comprido, de aproximadamente 110ml, tipo frasco de óleo de banana, remédio, e o líquido era tipo um óleo. E eu ouvir assim:
"Tome cuidado com essa vacinação"
(Alguma coisa estão aprontando para enganar o povo)

✔️2. Depois eu ouvia um homem falando, eu não sei se ele estava narrando o fato ou testemunhando, mas ele demonstrava revolta, tristeza na voz, e eu o ouvir falar assim:
"Eu vi o corpo do meu amigo, morto, Erineu ou foi Irineu, ele deixou o trabalho para lutar pelo Brasil,  e eu vi o corpo dele, morto..."
(Parecia ser um dos nossos patriotas que foram presos)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Em Fortaleza as forças armadas"
(Alguma decisão será tomada por lá)

✔️4. Depois eu ouvia sobre a barbárie que estão fazendo com os manifestantes que foram presos, e eu ouvir alguém falar assim:
"Mas é muita sacanagem, as pessoas fugiram, fugiram, para não tomar das vacinas para agora tomarem forçadas e ficar doentes, depois nunca mais elas terão saúde"
(De fato, a dor, a decepção, a tristeza já os envolveu, quem responderá por tamanha injustiça?... que traição fizeram com os manifestantes, com o povo brasileiro)

✔️5. Depois eu ouvia muita confusão, barulho, e eu ouvir algo assim:
"policiais lotado no lugar de sargentos.
E eu vi policiais cujo fardamento é camuflado, políciais de elite, vi um com a mão cortada, outros orelhas, tinha mais coisas que eu não entendi, e eu ouvir o nome:
" bandidos"
(Eu eu não sei se foi bandidos que teriam feito isto com policiais...mas algo virá a público.
Algo também vai acontecer com o pessoal do exército)

✔️6. Depois eu via mensagens nas redes sociais, eu vi três mensagens escritas e penso dois áudios, e estavam como encaminhados com frequência, e era algo referente a Caixa Econômica Federal.
(Algum assunto sério envolvendo a CEF surgirá... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



DEUS não vai nos abandonar.

Deus não vai nos abandonar

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. Salmos 9:10

Em meio as tantas incertezas, vamos manter a esperança no único que pode fazer o que nós não podemos, Deus.
Em meio a tanto desequilíbrio, vamos equilibrar nossa vida na rocha eterna, Jesus Cristo.
Em meio a tanta escuridão, vamos crer na palavra de Deus, ela é a lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho.
Em meio a tanta crises, tantas inverdades, tantas injustiças, vamos nos abrigar em Deus, porque proteção, livramento e a verdade é Ele.
Não vamos nos deixar ser levados pelas imposições malignas, vamos crer no Deus vivo, Ele é misericordioso e Ele enviará o seu socorro para nossa vida.
Vamos manter a nossa esperança viva no criador, Ele não nos fez para sermos destruídos, vamos levantar a bandeira da fé e continuar marchando firmes.
Inclinemos os nossos olhos para Ele, porque é Dele que vem o nosso socorro.
Não adianta nos desesperarmos, não vai resolver nada, muito pelo contrário, vai nos deixar mais tensos ainda.
Vamos acreditar na justiça de Deus, chamar Ele para o controle, entregar a Ele a rédea da nossa vida, nos apoiar na sua palavra, mergulhar Nele e deixar Ele nos conduzir.
Somente Deus pode desfazer os planos de Satanás, somente Deus pode proibir, fazer recuar, mandar para o abismo sem retorno os projetos da escuridão para nos destruir.
Agarremo-nos a Ele, confiemos Nele, esperemos com paciência neste Deus que é fiel, Ele não vai nos abandonar.
✨💫✨✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️