Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de abril de 2023

Poderoso e inigualável Deus

Poderoso e inigualável Deus
Palavra do dia 11-04-2023

Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno. Deuteronômio 10:17

Esta é a esperança que temos, que o SENHOR virá e não tardará para socorrer àqueles que espera Nele.
Mesmo que o tempo pareça estar a demorar, no momento certo, com poder e autoridade Ele desfará toda obra do mal e dará vitória aos que confiam no seu nome.
O SENHOR julgará a terra com justiça, e fará sua vontade prevalecer.
Toda palavra que saiu da sua boca não voltará vazia, falou o SENHOR, tudo vai se concretizar, querendo Deus agir não há nada nem ninguém que possa o impedir.
O SENHOR é poderoso em feitos, tremendo em obras, a sua justiça é imparcial, e Ele tudo vê.
Ele julga com equidade, a verdade está Nele, nada ficará impune, nada vai se perder sem que o justo juízo seja feito.
O SENHOR libertador dos justos virá para esmagar o mal debaixo dos nossos pés.
Quão grande é o SENHOR dos Exércitos que se levanta como um leão feroz para defender àqueles que estão debaixo da sua proteção.
O SENHOR já determinou a recompensa dos malvados; já cancelou o poderio dos ímpios; já anulou o grito de vitória dos articuladores do mal;  já aniquilou o poder dos infames na terra.
Um novo tempo se aproxima e todos hão de ver e saber que há um Deus nos céus que tudo sabe, que rege todo o Universo e que nada é o culto do seu olhar.
Tudo que o homem plantou, isto ele vai colher. Bendito é o SENHOR que não nega bem algum aos que anda na sua presença, os que buscam a sua face acha a sabedoria, os que mergulham na sua palavra encontra livramento de morte. Poderoso é Deus, inigualável Ele é.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️