Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Visão e traslado: monstruosa coluna de fumaça negras; animal, Eduardo Pães, Prefeitos e Governadores comprou médicos para mentir, para impor passaporte sanitário, morte por ataque de animal; fato acontecendo há 18 anos; algo muito ruim em Nova York; jogada de Joe Biden para culpar Donald Trump pelas mortes por causa das 💉💉.

Visão e traslado: monstruosa coluna de fumaça negras; animal, Eduardo Pães, Prefeitos e Governadores comprou médicos para mentir, para impor passaporte sanitário, morte por ataque de animal; fato acontecendo há 18 anos; algo muito ruim em Nova York; jogada de Joe Biden para culpar Donald Trump pelas mortes por causa das 💉💉.

Na madrugada dos dias 23 e 24 de dezembro de 2021, ou 23 e 24 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu via fumaças, em seguida eu vi uma monstruosa coluna de fumaça negras, subia do chão e alcançava altas alturas.
Foi uma explosão terrível, parecia até fumaça de vulcão, mas eu não sei o que foi.

✔️Depois eu vi um lugar, estava tudo nublado, e eu vi um animal entre árvores, eu não sei se era uma onça, um leopardo, tigre, foi animal destas espécies, e ele passou, quando ele passou eu me assustei, ele era enorme, forte.
Minha mente voltou e eu sabia que tinha acontecido algo, penso um ataque, porém, eu não sei se foi isto, mas algo aconteceu.

✔️Depois eu via pessoas, havia confusão, tumulto, muitas falas difícil de entender, eram todas ao mesmo tempo. Então eu vi uma sala, tinha uma mesa comprida, mas também eu via como uma mesa de sala de escritório, e atrás destas mesas, no centro, sentados em cadeiras, eu via alguns homens, um por sua vez, foi quando eu reconheci o Eduardo Pães e dos lados dele, em filas, beirada da mesa, haviam várias pessoas que seriam médicos, e eles estavam sorrindo como comemorando, e isto acontecia também com os outros homens os quais eu não os reconheci. Foi quando eu vi Eduardo Pães pegar uma caneta e assinar algo sobre a mesa, parecia um talão de cheque, foi então que eu ouvir assim: 
"Eduardo Pães comprando médicos"
Minha mente voltou
Estava dentro de mim que Prefeitos, Governadores, assim como Eduardo Pães, tem comprado médicos para mentir quanto a variantes, e 💉💉experimentos, para impor o tal passaporte sanitário.
(Não confie nestes homens, eles não tem amor pelas pessoas, eles amam o dinheiro, eles querem te destruír. Não caiam nessa destas 💉💉 isto é golpe na humanidade, vai matar muita gente)
Deus trará tudo a tona)

➡️Na madrugada do dia 24-12-21
✔️Eu ouvir assim:
"Ataque, quase 18 pessoas morreram"
"animal"
A minha mente voltou
(Concluo que um animal atacou, penso onça, leopardo...Saberemos) Acho até que se refere a mesma visão acima.

✔️Depois eu ouvia muitas falas, eram situações diferentes, eu via as cenas, mas eu não conseguia guardar, lembro-me destas palavras: "tem quase 18 anos"
(Eu não sei o que seria isto, mas penso que refere-se a algo que vem acontecendo desde esta data, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia algo sobre a Nova York, eu também via as coisas, mas eu só lembro do nome. Nova York.

✔️Depois eu me vi conversando com Deus, eu sabia que Ele estava sentado próximo a mim, mas eu não o via, e eu me vi dizer assim:
"que jogada satânica Senhor, ele quer culpar o Donald trump pela mortes das pessoas devido as vacinas, ele sabe que multidões vão morrer, ele é pior do que se pensa"
E, eu falava sobre Joe Biden
(Isto foi algo que Joe Biden falou que dava a entender que ele estava dando a Donald Trump os créditos sobre as vacinas, mas na verdade, ele quer é culpá-lo. É uma jogada, pois ele sabe que as mortes por causa de 💉💉será inevitável)

✔️Depois eu ouvir de novo o nome, Nova York, e isto várias vezes.
(Algo terrível está para acontecer em Nova York)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais







Amor sem igual ✔️


Amor sem igual

📜O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz. Isaías 9:2📜

🏹Jesus nasceu, fato.
Então vamos comemorar a Ele pela sua infinita misericórdia em se fazer ser mortal para que nós pudéssemos nos tornar ser divino.
É  motivo de alegria, de congratulações, de comemoração, de saltitar na presença de Deus pelo seu feito majestoso por seres tão pequenos quanto nós.
Um menino nos nasceu, um filho Deus se deu, o seu poder e majestade está acima de tudo e de todos, o seu nome é maravilhoso, Ele é o único, o conselheiro o qual deviamos ouvir, Ele é o Senhor forte, o Deus imbatível, o absoluto, o Senhor tremendo, Ele é a eternidade, Nele está a verdadeira paz. Confiemos a Ele tudo que temos e somos.
Devemos neste dia refletir o quão profundo é o amor de Deus em destituir o seu filho da sua excelente glória tornando-o mortal, só para nos ajudar, salvar.
Devíamos olhar no profundo do nosso ser, e nos perguntar se merecíamos isto, certamente é não!
Somos teimosos, rebeldes, desdenhamos dos feitos de Deus, ignoramos os seus conselhos, e tomamos atitudes errôneas, mesmo ouvindo a sua voz, preferimos seguir voz de homens ao atentar prudentemente para a sua  palavra.
Mesmo com este amor imerecido do nosso Deus para conosco, continuamos a tripudiar, a prevaricar contra a excelente grandeza de Deus.
Porque, se nós valorizassemos esse ato de amor sem igual, jamais iriamos seguir o que dizem os homens, mas tão somente a palavra de Deus.
E a palavra de Deus diz que em nenhum outro há salvação, porque nenhum outro nome nos céus e na terra pode se igualar ao Senhor Jesus, só Ele é a salvação para nossa vida. Adoremos Ele.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️