Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Amor sem igual ✔️


Amor sem igual

📜O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz. Isaías 9:2📜

🏹Jesus nasceu, fato.
Então vamos comemorar a Ele pela sua infinita misericórdia em se fazer ser mortal para que nós pudéssemos nos tornar ser divino.
É  motivo de alegria, de congratulações, de comemoração, de saltitar na presença de Deus pelo seu feito majestoso por seres tão pequenos quanto nós.
Um menino nos nasceu, um filho Deus se deu, o seu poder e majestade está acima de tudo e de todos, o seu nome é maravilhoso, Ele é o único, o conselheiro o qual deviamos ouvir, Ele é o Senhor forte, o Deus imbatível, o absoluto, o Senhor tremendo, Ele é a eternidade, Nele está a verdadeira paz. Confiemos a Ele tudo que temos e somos.
Devemos neste dia refletir o quão profundo é o amor de Deus em destituir o seu filho da sua excelente glória tornando-o mortal, só para nos ajudar, salvar.
Devíamos olhar no profundo do nosso ser, e nos perguntar se merecíamos isto, certamente é não!
Somos teimosos, rebeldes, desdenhamos dos feitos de Deus, ignoramos os seus conselhos, e tomamos atitudes errôneas, mesmo ouvindo a sua voz, preferimos seguir voz de homens ao atentar prudentemente para a sua  palavra.
Mesmo com este amor imerecido do nosso Deus para conosco, continuamos a tripudiar, a prevaricar contra a excelente grandeza de Deus.
Porque, se nós valorizassemos esse ato de amor sem igual, jamais iriamos seguir o que dizem os homens, mas tão somente a palavra de Deus.
E a palavra de Deus diz que em nenhum outro há salvação, porque nenhum outro nome nos céus e na terra pode se igualar ao Senhor Jesus, só Ele é a salvação para nossa vida. Adoremos Ele.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Nenhum comentário:

Postar um comentário