Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Carta de repúdio, conclame aos de bom senso

Carta de repúdio, conclame aos de bom senso

É preciso nos posicionarmos diante do que se apresenta, ou defendemos os nossos valores ou vamos ficar escravizados por um desencadear de inverdades.
Não podemos continuar calados no momento em que as palavras devem ser ditas, o silêncio pode empobrecer ainda mais a inteligência de quem não a tem.
Deixa de falar muitas vezes é tornar-se cúmplices de males que não podem continuar.
É um absurdo sem precedentes o querem nos fazer engolir, estamos sendo obrigados a sucumbir diante frutos de mente distorcidas, vazias, tomada pela escuridão.
Querem nos fazer aliados da maldade, da insanidade, da falta de respeito, querem nos obrigar apostatar de valores primórdios da vida.
Estão arrancando a força os nossos bons costumes, a nossa ética, os nossos princípios, a nossa cidadania, a nossa liberdade.
Não podemos mais recuar, calar para não provocar confusão, so irá fortalecer os planos macabros, além de tudo, maior confusão do que já está será difícil, tem pessoas que de tão confusas, já perderam a dentidade própria. 
Omissão também é erro, estão destruindo a nossa integridade, é preciso reagir, senão, ficaremos trancafiados em uma liberdade inexistente, em uma intimidação escancarada.
É vergonhosa a linguagem neutra da forma que querem fazer prevalecer, ninguém pode interferir na escolha de ninguém, certo. Então, o direito de outros não podem ser anulado para favorecer o de alguns.
O compartilhar do um mesmo banheiro para ambos os sexos ou para aqueles que não se conformam com o sexo em que nasceu, precisa ser com veemência combatido.
Para o bem de todos, que os estabelecimentos façam três banheiros distintos, um para homens, outro para mulheres, e o outro para os indecisos. Mas que cada um fique no seu quadrado.
É claro que eu iria me sentir violada se ao ir usar um banheiro em um estabelecimento, e um homem entrasse junto a mim.
Imagine uma jovem entrar com sua mãe em um banheiro de uma cafeteria e dá de cara com um homem sacudindo suas partes íntimas.
Imagine o marido saber que sua esposa passou mal, teve que usar um banheiro de um shopping e lá dentro estavam homens com suas genitálias a mostra.
Imagine o constrangimento da moça ao entrar no banheiro de um aeroporto e lá dentro homens falarem palavras mal intencionadas, subjetivas, e ela ainda ter que ficar calada por estar totalmente vulnerável.
Entrar em um banheiro assim, ainda que não aconteça nada grave, é o mesmo que ser obrigada a abuso sexuais, a estupro vulnerável.
Aliás, imposições e tirania é o que estar prevalecendo, estão obrigando o povo a se submeter a atos esdrúxulos. Estão banalizando os Direitos Humanos, estão anulando nossos direitos Constitucionais.
É claro que existem muitos homens decentes que até prefeririam uma árvore ao se submeter um constrangimento destes. Mas, não é o caso da maioria, muitos farão questão de fazer destes banheiros seus points preferidos.
O fato é que, resolveram de todas as formas, forçar o povo a experimentos toscos.
Conclamo:
Mulheres e homens de respeito, de dignidade, não se submetam a isto. Estão levando a Sociedade para um terrível precípicio, para um afastamento descomunal de Deus.
Precisamos gritar, fazer ser ouvida a nossa voz, não deixar que destrua a nossa vida. Precisamos proibir que deixem um legado de trevas para nossos filhos, precisamos combater estas sandices. Precisamos sair para ruas, fazer manifestações, reivindicar nossos direitos, valores. Depois de Deus, soberano é o povo.

Ou mantemos os nossos valores ou vão nos desvalorizar de forma vergonhosa.

Pra Elza Amorim
# redes sociais

🎯O Senhor te defenderá das astúcias do mal✔️

✔️O Senhor te defenderá das astúcias do mal🎯

📜Protege-me como à menina dos teus olhos;
esconde-me à sombra das tuas asas. Salmos 17:8📜

🏹Podem as trevas se levantar como bem quiser, é a luz de Deus quem brilha em tua vida, e ela não pode ser ofuscada.
O poder maligno não tem forças para tocar quem anda no clarão de Deus.
Deus é porto seguro, Nele, nada nós moverá do lugar. Nenhuma avalanche do inimigo vai conseguir nos atingir se estivermos na sombra de Deus.
Quem anda com Deus tem proteção garantida, está cercado de anjos poderosos, tem a guarda que nunca falha, vive abrigado sobre a rocha.
Deus é escudo, é fortaleza, é muralha intransponível. N'Ele, não existe seta, não existe farpa, dardo ou flecha que possa atravessar.
O Senhor é um escudo para aqueles que N'Ele confia.
A sua mão poderosa estar sempre estendida sobre a cabeça de quem vive para Ele, aonde está pessoa estiver, Deus será a sua sombra, e a sua direita, nenhum ataque, contra-ataque ou bombardeiro a alcançará, o Senhor lhe será uma redoma de fogo.
Fique na proteção do Altíssimo, não tenha medo das ameaças da escuridão, Deus te dará o escape em qualquer situação, o Senhor te defenderá de todo mal.
Seja Deus o teu lugar secreto, a tua confiança, o alicerce que te sustenta, assim o mal não terá como te afligir. 
Confia em Deus, apoie-se Nele e descansa, o Senhor te defenderá de qualquer astúcias do mal.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️