Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Descansa no Senhor

Descansa no Senhor

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:25,26

Deixa Deus te conduzir que tudo vai ficar bem, não se preocupe com o que as pessoas dizem, coloque no teu coração o propósito de agradar tão somente a Deus, àqueles que estiver em comunhão com o Espírito Santo, certamente entenderão que você está obedecendo a Deus.
Siga corretamente nos passos de Jesus, não se permita desviar nem para esquerda, nem para direita, não se permita ser contaminado com conversas paralelas, com argumentos que não está de acordo com a palavra de Deus.
Sujeite-se a Deus, resista ao diabo e ele fugirá do teu caminho.
É a palavra de Deus o nosso alimento diário, é a palavra de Deus quem nos ilumina, é a palavra de Deus que nos dá força, é a palavra de Deus quem nos dá coragem para prosseguir em frente.
Confia tão somente ao Senhor a tua causa seja ela a qual for, confia ao Senhor os teus sonhos e projetos, assim Deus fará estabelecer os teus pensamentos.
Se o teu coração estiver em conformidade com a vontade de Deus os teus planos vão se concretizar porque Deus está no controle, e Ele irá desfazer todos os laços do inimigo, tudo o que for projetado para te paralisar.
Entrega tudo aos cuidados de Deus que Ele te dará sabedoria para fazer exatamente o que Ele quer.
Então, o que importa é agradar a Deus, o que é bom para mim e para você é fazer o que Deus manda, o que é justo para a nossa vida é permanecermos fiéis na palavra do Senhor até o dia de alcançarmos a salvação eterna.
Portanto amados não se desanimem pelo o que chega aos teus ouvidos, não permita que o inimigo venha minar as tuas forças usando pessoas para te falar coisas que em nada tem a ver com aquilo que Deus projetou para tua vida. 
Descansa no Senhor, faça da palavra Dele a tua base, o teu sustento e deixa o restante que Ele faz.
Deus nos abençoe

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

 

Abba, Pai

Abba, Pai

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Gálatas 4:6

Amados não vos enganeis com falsos ensinamentos, nem por crendices ou religiosidade, busquem na palavra de Deus o sustento para a vossa vida.
Jesus nunca disse que não teríamos problemas neste mundo, Ele nunca disse que a nossa caminhada seria fácil, o que Ele nos disse foi que o reino de Deus é tomado a força, isto é, que precisamos lutar para entrar nos céus. 
Ele ainda disse mais, enquanto estivermos aqui, teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque assim como Ele venceu, nós iríamos vencer.
Ser de Deus não significa que estamos isentos das dores, dos sofrimentos que acontecem com todos os que habitam na face da terra, significa sim, que teremos forças para passar por tudo, sem desfalecer, pois, tudo podemos Nele, se é Ele quem nos fortalece.
Uma coisa é certa, Deus nos ajudará a levar a nossa cruz por mais difícil que ela seja. Ele arranca de nós o fardo pesado amontoado pelos nossos pecados, e colocar sobre os nossos ombros um fardo o qual conseguiremos carregar.
Assim como Jesus passou por várias provas e venceu, assim como Ele enfrentou situações adversas e não se contaminou, Nele, também teremos forças para assim proceder.
No entanto, as dores, os sofrimentos fazem parte desta vida, ninguém está imune.
Porém, o mesmo espírito que estava sobre Jesus, Deus colocou em nosso coração para que, nos momentos em que as nossas forças vierem fraquejar, possamos clamar como fez o Senhor Jesus. Abba, Pai.
Meu Deus, meu Pai. E Ele estará conosco como Ele estava com o Senhor Jesus naquela hora tão dolorosa, e, a sua presença irá nos impulsionar a vencer, pois é a força Dele quem nos sustenta. Logo, conseguiremos suportar até a mais cruel das dores, a morte.
Portanto, não importa o quão terrível seja a dor que você esteja sentindo, ou o problema que você esteja atravessando, clame, abba, Pai, porque este Deus  querido está contigo e você vai vencer.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões: fumaças e acidente; crianças morrem por causa do uso das máscaras

Visões: fumaças e acidente; crianças morrem por causa do uso das máscaras.

Na madrugada do dia 14 de outubro de 2020, eu tive essas visões:

Eu vi uma estrada, área aberta, o lugar tinha bastante verdes, e eu vi um carro e ele ia indo nesta estrada, e eu também vi não sei se eram bombeiros, ou políciais, mas eu vi alguns homens e carros parados no acostamento, eu tive a impressão que tinha cones por ali, e havia carro de bombeiros.
De repente, este carro que parecia ter o fundo aberto, foi seguindo, foi quando eu olhei para frente, e quase não dava para ver mais nada, estava tudo tomado por fumaças que parecia densa neblina, e nesta estrada, parecia haver uma semi curva, e a vegetação dos lados tirava a visão do que havia na frente, e logo, tudo ficou coberto por fumaças, ou poeiras cinzas e grafite, não se via mais nada.
Eu não conseguia ver os céus ou a vegetação, eu só via as colunas dessas prováveis fumaças enegrecida entre a intensa fumaças cinzas claras.
Mas, acontecia algo ali que eu vi quando este carro brecou estupidamente, e eu repreendia muito.
Minha mente voltou
(Penso: por causa das fumaças, houve sério acidente ali)

Depois eu via muitas crianças em locais diferentes, eu as via brincando nas ruas, andando em lugar parecido a shoppings, em praças públicas, e outros, mas todas usavam máscaras, e várias crianças daquelas sumiam.
E eu vi duas crianças de roupinhas azul de hospital, estavam dentro de uma área hospitalar e usavam máscaras, e uma sumiu.
Depois eu vi duas crianças sobre uma cama hospitalar, elas estavam brincando, tinham alguns brinquedos nas mãos delas. Uma dessas meninas era loirinha cabelos sobre os ombros, com franjas e os olhos dela eram claros, e elas usavam máscaras, as máscaras chamavam bastante a minha atenção. 
De repente, essa garotinha sentada em cima da cama mesmo, de frente para a outra, eu vi como se a máscara se mexesse em seu rosto, e a menina desapareceu.
Minha mente voltou
(Eu fiquei pensando; crianças sendo arrebatadas?! Mas, estava no meu coração, são crianças que vão morrer de forma rápida com doenças respiratórias devido ao uso da máscara)
E cabe lembrar que desde início de março que eu tenho alertado para as pessoas não usarem máscaras, elas vão matar a muitos devido a doenças respiratórias.
 "QUEM VAI PAGAR POR ISSO?"

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não deixe o inimigo te roubar

Não deixe o inimigo te roubar.

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. Tito 3:9

É papel das trevas fazer de tudo para nos tirar do centro da vontade de Deus, portanto, tenham cuidado para não se meter em discursões tolas, conversas que não irar ajudar vocês a se aproximarem de Deus, pelo contrário, trará divisões, facções, e contendas para vós mesmo.
Seja o vosso falar temperado na unção do Espírito Santo, seja o vosso viver em equidade com a presença de Deus, seja o vosso preceder como alguém que pertence aos céus.
Não vos ajusteis aos moldes deste mundo, as contradições que só nos distanciam de Deus, separai-vos daquilo que se contrapõe a sua palavra, buscai se firmar na verdade de Cristo, não nas dissensões que só faz levantar irá, reclamações, deprimencias espiritual.
Somos casas de Deus, morada do Altíssimo, não podemos nos contaminar, nos conformar com os feitos do maligno.
A nossa boca é para bendizer ao Senhor, relatar os seus feitos grandiosos sobre a terra. Ficai atentos para não cair nas armadilhas de Satanás.
Deus nos fez para o louvor da sua glória, para sermos semelhantes a Ele, abençoadores, e não compactuar com o mal.
Façamos a diferença sobre a face da terra, sejamos sal, vamos dá sabor neste mundo tão insosso, sejamos luzes que brilham nesta escuridão, não vamos nos deixar entorpecer pelo desejo do maligno, mas que venhamos permitir que seja Cristo a nossa condução.
Fale apenas o que for agradável a Deus, ensine com coerência e o que for bom, participe do que edifica, do que promova a paz e a santificação.
Seja prudente, esteja um passo a frente, fuja da aparência do mal, não deixe o inimigo te roubar.
Aprenda: quem discute com tolo, mais tolo é, seja sábio. O inteligente aprende em silêncio.
 Que Deus nos abençoe.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais