Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Visões: fumaças e acidente; crianças morrem por causa do uso das máscaras

Visões: fumaças e acidente; crianças morrem por causa do uso das máscaras.

Na madrugada do dia 14 de outubro de 2020, eu tive essas visões:

Eu vi uma estrada, área aberta, o lugar tinha bastante verdes, e eu vi um carro e ele ia indo nesta estrada, e eu também vi não sei se eram bombeiros, ou políciais, mas eu vi alguns homens e carros parados no acostamento, eu tive a impressão que tinha cones por ali, e havia carro de bombeiros.
De repente, este carro que parecia ter o fundo aberto, foi seguindo, foi quando eu olhei para frente, e quase não dava para ver mais nada, estava tudo tomado por fumaças que parecia densa neblina, e nesta estrada, parecia haver uma semi curva, e a vegetação dos lados tirava a visão do que havia na frente, e logo, tudo ficou coberto por fumaças, ou poeiras cinzas e grafite, não se via mais nada.
Eu não conseguia ver os céus ou a vegetação, eu só via as colunas dessas prováveis fumaças enegrecida entre a intensa fumaças cinzas claras.
Mas, acontecia algo ali que eu vi quando este carro brecou estupidamente, e eu repreendia muito.
Minha mente voltou
(Penso: por causa das fumaças, houve sério acidente ali)

Depois eu via muitas crianças em locais diferentes, eu as via brincando nas ruas, andando em lugar parecido a shoppings, em praças públicas, e outros, mas todas usavam máscaras, e várias crianças daquelas sumiam.
E eu vi duas crianças de roupinhas azul de hospital, estavam dentro de uma área hospitalar e usavam máscaras, e uma sumiu.
Depois eu vi duas crianças sobre uma cama hospitalar, elas estavam brincando, tinham alguns brinquedos nas mãos delas. Uma dessas meninas era loirinha cabelos sobre os ombros, com franjas e os olhos dela eram claros, e elas usavam máscaras, as máscaras chamavam bastante a minha atenção. 
De repente, essa garotinha sentada em cima da cama mesmo, de frente para a outra, eu vi como se a máscara se mexesse em seu rosto, e a menina desapareceu.
Minha mente voltou
(Eu fiquei pensando; crianças sendo arrebatadas?! Mas, estava no meu coração, são crianças que vão morrer de forma rápida com doenças respiratórias devido ao uso da máscara)
E cabe lembrar que desde início de março que eu tenho alertado para as pessoas não usarem máscaras, elas vão matar a muitos devido a doenças respiratórias.
 "QUEM VAI PAGAR POR ISSO?"

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário