Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Governo Macabro



Quem lhe entregou o governo da terra? E quem fez todo o mundo? Jó 34:13

O Mundo Espiritual está notório em nosso meio, mesmo assim, as pessoas não querem enxergá-lo.
Por medo, as pessoas tem se escondido da realidade, ou tem feito vistas grossas, elas não querem acreditar no que está acontecendo, mas, a verdade é que, estamos vivendo os derradeiros dias desta terra.
Se paramos um instante, para refletir sobre os fatos que estão acorrendo, ou nós nos jogamos na dependência total de Deus, ou seremos devorados vivos pelo sistema do inimigo.

Sei que, muitas coisas, para quem não conhece o evangelho, é muito difícil ou quase impossível perceber, porque o homem natural não compreende as coisas espirituais, fato.
Porém, quanto a Igreja, é constrangedor ver como o povo que se diz de Deus, na sua maioria, caiu de maneira tão fácil, nos laços do inimigo, ficou com a visão espiritual tapada pelos encantos das trevas. Não são poucos, os que foram e estão, enganados por Satanás.
Tem algo que me deixa perplexa, é quando eu vejo uma pessoa que diz conhecer a palavra da verdade, conhecer a bíblia, o que nela contém, dizer que, estes últimos governos foram ou estão sendo bons.
Que falta de visão espiritual desacerbada, quanta falta de discernimento das coisas do espirito.
Gente, por causa dos vales, e das bolsas de misérias que foram implantados, e, que, infelizmente, abraçado pela grande maioria, é que o Brasil está na UTI.
E, quando alguém que segue o Evangelho, pronuncia que estas coisas foram boas, esta pessoa, dá força para o inimigo roubar aquilo que é da Igreja de Cristo.
Muitos Cristãos estão passando necessidades, porque muitos “cristãos” concordaram com esses planos, estupido.

Examinai de tudo e, só retenha o que é bom;
Reflitam: como um Governo tão corrupto, tão desonesto, cheio de manipuladores disfarçados, um Governo que roubou a Nação inteira e de forma tão vergonhosa, pode ser bom? Alguém acha mesmo que Deus aceita uma coisa desta?
Brasil, enquanto o Governo distribuiu para os pobres, os vales e bolsas cujos valores não passam de esmolas para eles. Eles roubaram, furtaram, se apossaram inadequadamente de milhões, nosso.
Eles, afundaram a nossa Nação, vituperaram os direitos humanitários que possuíamos, corromperam os bons costumes, desvirtuaram a verdade e fizeram prosperar a mentira e o engano.
Pensem, pelo amor de Deus, antes de falar qualquer asneiras, não deem valor ao que só merece ser jogando no esquecimento.
Há Estados brasileiro, que estão em estado de calamidades, falta tudo, inclusive dignidade.

Deus, Ele deu corda a vontade aos homens, deixou eles irem até aonde bem entendessem, sabem o que eles fizeram? Se enrolaram, e ergueram os seus leitos nos lugares altos, pensando eles, que ninguém iria os alcançar, eles só esqueceram que, Deus, Ele mora nas alturas, e tudo Ele ver. Portanto, tudo o que o homem plantou, eles terão que colher.
Deus, já soprou um vento forte, o vento da sua Justiça, e, aqueles que pensavam estar seguros, e, com os seus montantes garantidos, frutos de roubos, de insanidade mental, adquirido até, sobre sangue de inocentes, e de injustiças. Todos, cairão com as suas cordas em seus próprios pescoços.
Homens, que usam capas de virtude, mas que, escondem um caráter vergonhoso, uma elite infectada pelo vírus do mal, eles terão que se apresentarem perante a Justa Justiça.
Deus vai chamar a todos, para o juízo;
Deus já enviou reforços, anjos, para fazer Justiça sobre a terra, e creiam que, se não for feito mais presídios, haverá superlotação e decadência total. Porque, ainda faltam muitas coisas para serem remexidas, muitas águas ainda vão rolarem, cabeças serão decepadas pelo penhor da Justiça e da verdade.
Ainda há muitas classes para serem passadas a limpo.  Quem errou, esteja este aonde for, vai passar pelo Tribunal de Deus, e a Justiça de Deus não falha.
Estamos vivendo o Apocalipse, Deus tem deixado os homens fazerem filmes, novelas, estudos, e muitas coisas a mais, com o intuito de chamar atenção das pessoas para o que está para acontecer, mas, o povo não acorda, vivem, como se nada soubessem.
Está igual nos dias de Noé, só que, desta vez, virá sobre a terra, o fogo da Justiça final.

O inimigo tem se infiltrado em nosso meio de forma sagaz e sorrateira, e, tem feito o que bem quer.
Cadê a Igreja que não reage? E, muitos, tem se preocupado com o que é aparente, e não tem se voltado em temor e santidade para Deus. Acordem, em Nome Do Senhor Jesus.
Entendam: Nós, estamos atravessando o Governo do Anti-Cristo. E, nada bom, um governo que se opõe a verdade de Deus, irá fazer por ninguém.
Ou nós ficamos bem atentos para os fatos, ou seremos engolidos pelas trevas.

Saiba que: Tanto Deus, quanto o diabo, eles existem, quer acreditamos ou não, e, eles são opositores.
E, por Ser Espíritos, Eles agem na dimensão do espirito, e para agirem aqui na terra, Eles usam os humanos, o único quem pode fazer algo na terra sem usar alguém, é Jesus, porque Ele se fez como homem.
No entanto, Jesus já fez a parte Dele, que foi morrer por nós, caso contrário, estávamos condenados para o inferno.
Jesus venceu, como homem, para nos mostrar que, nós também podemos vencer, se, obedecermos a Deus.
Então, aqui na terra, Deus usa os seus anjos para ajudar os homens, assim como, o diabo usa os seus demônios para os destruir. Ou seja, existem anjos e também existem demônios, atuando em corpos humanos, assim como os anjos estão a serviço do bem, os Demônios estão a serviço do mal.
Portanto, temos que ter vigilância e conhecimento das coisas de Deus, para não sermos envolvidos naquilo que são das trevas.
Nem tudo o que reluz é ouro.
                                                                                                             
Pra Elza Amorim Carvalho

Convite Para Ministrar: elzacarvalho68@gmail.com