Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Tudo que Deus faz é bom

Tudo que Deus faz é bom

Desde o princípio anunciei o futuro, desde a antiguidade, aquilo que ainda não acontecera. Eu afirmo: O meu propósito será realizado, certamente farei tudo o que me apraz. Isaías 46:10

Em todo o tempo, seja na situação em que for, nunca perca a esperança em Deus. Deus é início, meio e o fim de todas as coisas, tudo que acontece permeia Nele. Nada há que Ele não possa mudar, restaurar, fazer, precisamos é confiar no seu agir. Tudo está ao alcance das suas mãos, no controle da sua voz, submisso a sua autoridade.
O domínio de Deus é absoluto, coisa alguma é desconhecida do seu olhar ou estranha ao seu saber.
Tudo Ele faz acontecer exatamente conforme Ele já prescreveu antes da criação do Universo, tudo ocorre conforme o cronograma desenhado por Ele. Não adianta tentarmos fazer as coisas do nosso modo que vai dá errado ainda que para nós nos pareça estar correto. Devemos obedecer estritamente o que Deus quer para nossa vida, foi Ele quem tudo fez, somos parte da sua obra, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Então, confiemos a nossa vida aos seus cuidados e descansemos, nada podemos acrescer além do que Ele já determinou no nosso existir. É melhor esperar Ele agir em nosso favor do que colocarmos os pés por dentro das nossas mãos e ficarmos emaranhados em nós mesmo.
Acredite, por mais contraditório que pareça ser, no teu amanhã haverá grande alegria, afinal, Ele também criou o tempo de perfeição para tua vida. Nada é estático diante de Deus, tudo muda de acordo a vontade Dele.
Confia Nele, pois tudo que Ele faz é bom.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: Artur Vera Lira; fato e mortes na América do Sul; Croácia e investigação cotonetes contaminados; Coronavac.

Visões e traslado: Artur Vera Lira; fato e mortes na América do Sul; Croácia e investigação cotonetes contaminados; Coronavac.

Na madrugada do dia 19 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia falas, noticiários, e eu ouvia algo sobre prestação de contas, fraudes, mas eu só entendi essas palavras:
"Contas de velhas compras...Artur Vera Lira"
E foi na voz da Jornalista Cristina Lemos
(Saberemos do que se trata)

Depois eu vi o mapa da América do Sul, vi o mapa do Brasil bem nítido, e eu vi penso que eram pássaros negros, parecia abutres, não eram pequenos, muitos, eram como se voassem de sobre o Oceano para a América, e sobre o Brasil.
Eu fiquei tensa e a minha mente voltou.
(Eu não sei, mas, isto será uma nuvens de aves negras? Penso que não. Urubus representa mortes, eu entendi que vai acontecer algo no Oceano, que vai afetar a America do Sul, o Brasil, e que, irá morrer muita gente)

Na madrugada do dia 20 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões:
Eu ouvia algo muito preocupante sobre as vacinas, era como se as Nações estivessem suspeitando de algo, mentiras, fraudes, manopolio.
E eu ouvir algo assim:
"A Croácia foi o primeiro a questionar sobre o descarte destes plásticos... contaminação"
Neste instante eu via agentes de saúde colocando cotonetes nas narinas das pessoas para fazer estes exame de agora.
Eu ouvir ainda nomes de outros Países, mas não lembro mais.
Minha mente voltou
(Quando a verdade vier a tona a terra vai sair do lugar, quando os homens descobrirem que foram envolvidos no terrível laço, aí,aí,aí.... mas, acham que eu estou louca...)

Depois eu via cenas, era uma revelação e foi como se uma bomba estourasse, mas eu só lembro do nome:
"CORONAVAC"
(A destruição na vida das pessoas por causa desta vacina será irresponsável...tristes dos cobaias)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não se deixe ficar vencido.

Não se deixe ficar vencido

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37

Não se canse de confiar no poder de Deus, de acreditar que a resposta que você tanto precisa virá Dele, creia pois, a fidelidade deste Deus é bem maior do que possamos imaginar.
Não pare de crer de jeito nenhum, aconteça o que acontecer mantenha firme a esperança do teu coração no Senhor dos Exércitos.
Estamos vivendo em um tempo muito difícil sobre a face da terra, são lutas, batalhas, opressão, engano, pavor, notícia ruins de todas as formas e de todas as partes, mas, o centro da nossa vida é Deus, Nele devemos nos apoiar, a Ele devemos confiar tudo que temos e somos, Ele é nosso socorro bem presente a qualquer momento.
Não devemos olhar para atrás e nem nos deixar sucumbir pelas coisas deste mundo, a nossa fé tem que estar alicerçada no Senhor, o Deus que não falha, que não erra, que não muda, o Senhor que é grande que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que lho pedimos ou pensamos.
A nossa base tem que ser a palavra de Deus, e, a palavra nos garante que em Cristo Jesus nós somos mais do que vencedores.
Enquanto estivermos aqui neste mundo passaremos por aflições, por apertos, por ataques, por momentos difíceis, mas, assim como Jesus passou por tudo e foi vitorioso, nós também se estivermos Nele iremos passar por tudo e alcançar a vitória, e a maior vitória para mim e para você é a vida eterna com Deus.
Portanto lute, não se deixe ficar vencido pelo medo, não se permita ficar tombado pela incredulidade, confie na palavra verdadeira, agarre-se a ela com todas as forças que eu houver em você, deposite todo o teu ser e confiança no único que de fato pode mudar qualquer história, Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais