Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Visões e traslado: Artur Vera Lira; fato e mortes na América do Sul; Croácia e investigação cotonetes contaminados; Coronavac.

Visões e traslado: Artur Vera Lira; fato e mortes na América do Sul; Croácia e investigação cotonetes contaminados; Coronavac.

Na madrugada do dia 19 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia falas, noticiários, e eu ouvia algo sobre prestação de contas, fraudes, mas eu só entendi essas palavras:
"Contas de velhas compras...Artur Vera Lira"
E foi na voz da Jornalista Cristina Lemos
(Saberemos do que se trata)

Depois eu vi o mapa da América do Sul, vi o mapa do Brasil bem nítido, e eu vi penso que eram pássaros negros, parecia abutres, não eram pequenos, muitos, eram como se voassem de sobre o Oceano para a América, e sobre o Brasil.
Eu fiquei tensa e a minha mente voltou.
(Eu não sei, mas, isto será uma nuvens de aves negras? Penso que não. Urubus representa mortes, eu entendi que vai acontecer algo no Oceano, que vai afetar a America do Sul, o Brasil, e que, irá morrer muita gente)

Na madrugada do dia 20 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões:
Eu ouvia algo muito preocupante sobre as vacinas, era como se as Nações estivessem suspeitando de algo, mentiras, fraudes, manopolio.
E eu ouvir algo assim:
"A Croácia foi o primeiro a questionar sobre o descarte destes plásticos... contaminação"
Neste instante eu via agentes de saúde colocando cotonetes nas narinas das pessoas para fazer estes exame de agora.
Eu ouvir ainda nomes de outros Países, mas não lembro mais.
Minha mente voltou
(Quando a verdade vier a tona a terra vai sair do lugar, quando os homens descobrirem que foram envolvidos no terrível laço, aí,aí,aí.... mas, acham que eu estou louca...)

Depois eu via cenas, era uma revelação e foi como se uma bomba estourasse, mas eu só lembro do nome:
"CORONAVAC"
(A destruição na vida das pessoas por causa desta vacina será irresponsável...tristes dos cobaias)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário