Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Visão e translado: jornalistas matando o povo notícias mentirosas; sargento da Silva; pano que sufocou manifestantes; exercito não vai ficar no 100%; Martagão Gesteira; tornura nos manifestações picadas de cobras; sacanagem exercito viu massacre aos manifestantes e nada fez, muita maldade; tratou manifestantes como fuzileiros de guerra capturados; manifestantes feridos, sangrando implorando por ajuda sem ter; João Roma Governador; fato Hamilton Mourão e amigo; Pr. Josué Gonçalves; sobrevivente, testemunha do massacre aos manifestantes; testemunho, download pelo mundo; Bispa Sônia e coral; André Mendonça, mané; +uma de Margareth Menezes.

Visão e translado: jornalistas matando o povo notícias mentirosas; sargento da Silva; pano que sufocou manifestantes; exercito não vai ficar no 100%; Martagão Gesteira; tornura nos manifestações picadas de cobras; sacanagem exercito viu massacre aos manifestantes e nada fez, muita maldade; tratou manifestantes como fuzileiros de guerra capturados; manifestantes feridos, sangrando implorando por ajuda sem ter; João Roma Governador; fato Hamilton Mourão e amigo; Pr. Josué Gonçalves; sobrevivente, testemunha do massacre aos manifestantes; testemunho, download pelo mundo; Bispa Sônia e coral; André Mendonça, mané; +uma de Margareth Menezes.

➡️Na madrugada do dia 19 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir o próprio Deus falar assim:
"notícias mentirosas, esses jornalistas estão matando o povo"
(Depois quando a conta chegar para cada um deles irão reclamar)

✔️2. Depois eu ouvia falas sobre tudo o que aconteceu no QG em Brasília, sobre o que fizeram com os manifestantes e eu ouvir assim:
"Sargento da Silva"
(Parecia seria uma mulher, mas eu não sei, saberemos o que houve)

✔️3. Depois eu ouvir um homem falar para outros que ele estava buscando provas para confirmar o que havia ocorrido, e eu entendi assim:
"Procurei na casa de Geernardi ou Geeadino...(foi um nome com som assim)  o quê, o pano que sufocou os manifestantes ainda não achei"

✔️4. Depois eu vi uma sala com dois homens, um deles eu sei que era do exército, este estava com rádio de comunicação na mão, tinha uma mesa no cenanto da sala, e ele veio para junto dessa mesa com rádio até dando tombinho com ele na outra mão e disse assim:
"Estamos cansado de tanta porrada, então não vai ficar nos 100% não"
(Eu entendi que eles ainda irão fazer algo, não será como devia ter feito, mas ainda agirão)

✔️5. Depois eu ouvia barulho, mas eu só entendi este nome:
"Martagão Gesteira"
(Algo deve está ocorrendo lá, saberemos)

✔️6. Depois eu ouvia falas sobre as coisas que fizeram com os manifestantes, e eu ouvir um homem falar assim:
"Todo mundo a cavalo, era como se houvesse picada de cobras no lugar"
(Eu entendi que seria alguém que conseguiu escapar e estava contando o que aconteceu)

✔️7. Depois eu vi o quartel do exército, via homens do exército à paisana, e vi que eles também olhava  algo.
E na minha visão periférica, eu via os manifestantes nas barracas, sentados conversando, muitos. E de repente, entre os manifestantes, eu ouvia choros, gritos, pedido de socorro, muitas falas, e gritos de aí, algo muito ruim acontecia, e eu ouvir assim:
"Estavam todos vendo e não fizeram nada, sacanagem!"
(Referia-se que o exército estava vendo os manifestantes sendo massacrados e não fizeram nada)

✔️8. E eu continuei vendo cenas, mas eu não entendia, porém, o meu espírito entendia, eu ouvia barulho, muito murmúrios de dor, mas eu não conseguia trazer na memória para o mundo físico.
Eu sabia que algo terrível acontecia, mas eu não via, meu espírito via e sabia, penso que Deus não deixava eu ver devido cruel era.
E eu estava muito assustada, apavorada e lembro-me de ter dito assim
"Maldade, maldade, maldade, Senhor!"

✔️9. E eu continuei ouvindo sobre o que aconteceu em frente ao QG e eu via as cenas, porém, bem escuras, como se fosse noite, eu via pessoas deitadas no chão, outras sentadas com cabeça baixa.
Era uma humilhação terrível com as pessoas, e eu vi homens em pé, como forte barricada, e eu ouvir assim:
"Colocou os manifestantes sentado no chão tratados como fuzileiros de guerra"
(Ou seja, trataram os manifestantes como pessoas muito perigosas que foram capituradas)

✔️10. Em seguida eu vi uma área aberta, mas fechada ao mesmo tempo, e eu vi um homem, ele estava todo quebrado, machucado, e eu vi quando ele levantou um pouco a cabeça bem devagarinho e olhou em direção ao portão, os olhos dele estavam em profunda tristeza, coberto de lágrimas, e eu sabia que o desejo dele era que alguém lhe desse socorro, que aparecesse ali alguém da sua família, mas ele sabia que os seus nem sabiam o que estava acontecendo.
O olhar do homem trazia uma dor indescritível, mas não apareceu ninguém para o ajudar, então o homem colocou a cabeça dentro do chão de novo.
Ali junto dele, pelo chão, haviam outras pessoas, deitadas, feridas, machucadas também na mesma condição ou pior do que ele, não sei se mortas.

✔️11. Depois eu vi um salão de festa muito grande, lugar de eventos, estava cheio de cadeiras, já tinha algumas pessoas em algumas cadeiras, mas no geral, as cadeiras estavam todas juntinhas, porque estava demorando demais para  começar o evento.
E eu havia chegado mais cedo pois eu queria sentar na frente, porque eu queria ver de perto o que iria acontecer, então eu fui marquei meu lugar com bolsas  e voltei.
De repente, eu me vi encaminhando alguém para sentar lá na frente também, porque havia uma fila de cadeiras selecionadas que seria para algumas pessoas.
Quando eu cheguei na frente as cadeiras estavam muito juntas eu separei as quatros primeira e coloquei o rapaz para se sentar na quarta cadeira.
Neste instante, ali na cadeira ao lado, um homem estava deitado sobre as quatros primeiras cadeiras e com a cabeça no colo de uma mulher que seria a mãe dele, ele estava deitado descansando, esticando as pernas, mas quando os donos das primeiras cadeiras chegassem ele iria levantar e sentar só na dele que seria a próxima cadeira.
Este homem era o João Roma, eu olhei para ele, sorrir, peguei no pé dele, o sacudir e lhe disse:
"tá de folga aí né, só esperando"
Ele fez uma expressão de sorriso.
minha mente voltou
(Acredito que ainda vai haver virada nas eleições, e o candidato João Roma vai assumir o Governo da Bahia, afinal ele ganhou no primeiro turno) 

✔️12. Depois eu ouvir alguém contando uma história e disse assim:
"Hamilton Mourão chamou o amigo, combinou e os dois pegaram  o revólver, se recolheram em uma sala e atiraram a queima roupa ao mesmo tempo, e um matou o outro"

✔️13. Depois eu ouvir o nome:
"Pastor Josué Gonçalves"
(Algo ocorrerá o envolvendo)

✔️14. Depois eu ouvia um homem, era alguém que fugiu do QG para não ser levado para prisão, e essa pessoa estava muito machucada, ferida, pois, quando ele tentou escapar, homens, políciais foram atrás dele, bateram nele, e esse homem passou mal e desmaiou.
Na queda, ele parecia morto, os outros olharam e pensando que ele estivesse morto, deixaram lá, e voltaram, mas ele só tinha desmaiado.
Só que isso foi uma providência de Deus para o homem escapar.
E quando todos saíram dali, com tempo, o homem despertou do desmaio, e saiu se arrastando por uma estrada.
Foi quando passou alguém de carro e o viu, parou e lhe deu socorro, então o homem contou quem ele era e porque estava daquele jeito.
Como a pessoa do carro tinha visto pela TV as coisas que ocorreram na manifestação, ele pegou o homem levou para um lugar bem longe, onde ninguém pudesse saber nada sobre o homem e cuidou dele.
O homem ainda estava em estado de choque, ele falava sobre o acontecimento e desmaiava.
E, esse homem só iria voltar depois que tivesse tudo resolvido, ninguém sabia do paradeiro dele, nem a família.
Ele seria a pessoa que iria testemunhar, contar o que houve nas manifestação. 
Ele ter ficado vivo seria uma provisão de Deus, porque parecia que os manifestantes presos não iriam sair de lá vivos.
E, tudo que eu estou falando, as pessoas estão achando que é loucura minha, que é mentira, e este homem vai voltar para testemunhar exatamente as coisas que eu estou dizendo.
E quando o homem começou a contar o que fizeram, eu ouvir assim:
"Caracas, fizeram isto?!"

✔️15. Em seguida eu ouvia algo sobre um testemunho, essa pessoa precisava mandar este testemunho por um  comando para que o download fosse feito pelo mundo de uma só vez, porque se fosse baixado em um lugar só, seria interceptado.
Então ele teria que mandar de uma forma que se espalhasse bem rápido e de uma vez.
Eu ouvia dois homens tramando isto.
(Penso até que este testemunho seria as maldades que fizeram com os manifestantes. Saberemos)

✔️16. No dia 18-01-23 eu tinha falado sobre uma visão que eu tive com duas pastoras, e que eu ouvia pessoas cantando e ouvir a voz da Bispa Sônia.
Faltou algo que eu esqueci de falar.
Era muita gente em um palco cantando como um grande coral, eles cantavam e dançavam, mas dançavam de uma maneira tão estranha, esquisita, eu ficava olhando achando aquilo uma loucura.
(Acredito que este coral, banda, vai surgir com danças e músicas de forma que vai chamar atenção, não se é o renascer praise... saberemos, mas isto não será bom)

✔️17. Depois eu ouvir assim:
"Andre mané"
E se referia ao ministro André Mendonça
(Alguma coisa vai acontecer)

✔️18. Depois eu ouvia algo, seria outra pérola dita ou feita pela ministra Margareth Menezes e isto choveu críticas, gracejos sobre ela.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Faça acampamento na sombra de Deus.

Faça acampamento na sombra de Deus 

Porquanto o Senhor teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar, e entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti. Deuteronômio 23:14

De repente você se vê em uma situação que não sabe o que fazer.
De repente a vida te pegou uma peça que deixou você sem saída. Você tem olhado para todos os lados e não tem encontrado respostas.
Eu quero te dizer neste momento, você precisa olhar para Deus, Ele é o escape para qualquer situação que possamos nos encontrar.
Deus tem saída até nos casos mais inusitados que possam surgir. Porque Deus está lá em cima, e a mão Dele alcança as profundidades mais extremas da terra.
Não há escuridão que Deus não possa enxergar, não há lugar longe demais que Deus não possa ir, na há situação tenebrosa demais que Deus não possa solucionar.
Tudo é possível para aqueles que crê em Deus.
Se confiarmos a Ele a nossa vida, Ele  não permitirá que venhamos ficar presos em rede do mal.
O inimigo sempre vai tramar para trazer confusão, discórdia, contendas contra nossa vida, mas fiel é o Senhor que sempre chega primeiro para desfazer o laço, desatar os nós, quebrar o arco, destruir a seta, interceptar os dados e planos da escuridão e, nos dá a vitória.
Não há outro, só o Senhor é Deus, só Ele faz o improvável acontecer.
Corramos para Ele, vamos amar nossa tenda debaixo das suas asas, só o Senhor é escudo e proteção na vida dos seus.
O Senhor é livramento em qualquer circunstância, se nos voltarmos de coração para Ele, Ele será cerco em nossa vida.
Nenhum mal nos sucederá nem praga alguma irá acometer a nossa casa se nós estivermos acampados em Deus.
Faça de Deus a tua torre forte, o lugar da tua habilitação.
🐟🕊️🐟🕊️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️