Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Projeto Falido



O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20

Ninguém entra em uma batalha para sair como perdedor mesmo que haja possibilidades de derrota. O desejo de vencer nos levar a ter mais coragem do que imaginamos.
Tudo em nossa vida se complica ainda mais quando alimentamos o medo, quando damos vazão para nosso adversário agir, mas, se nos empenharmos no que é correto, em obedecer as regras justas, e nos esforçarmos, estaremos um passo à frente, e mesmo que as coisas pareçam ser impossíveis, irão dá certo, pois, a determinação emersa na verdade, faz o inimigo ficar temeroso e recuar diante de nós.
Logo, os papeis são invertidos, aquilo que seria para o nosso fracasso, se tornar para uma excelente vitória.

Quando colocamos Deus no comado da nossa vida, até aquilo que seria para dá errado acaba dando certo, porque quando Deus é o mentor das instruções, as linhas que traçamos ficam inatingíveis ao inimigo. O adversário pode maquinar e tentar o que ele desejar, mas, tudo se tornará completamente diferente, pois a última palavra a prevalecer, sempre, será a de Deus.
Os planos do mal podem até ser audazes, mas os únicos que vão prevalecer na vida do justo, são os planos vindo de Deus.
Com Deus na liderança não existe adversário forte, porque toda a força pertence tão somente a Deus.
Com Deus na vanguarda, não existe muralha intransponível, pois, diante de Deus, tudo se desmorona. E, quando Deus é retaguarda, o mal pode até nos rodear, mas não nos atingirá, por que, a sombra de Deus estará sobre nós.

Deus é escudo blindado com fogo para quem anda na sua presença, Nele estar os temíveis livramentos, quando Deus articula em prol da vida de alguém, todos os outros planos, sejam eles de homens, ou do inferno, viram fracasso. Pois, a sabedoria, o conhecimento, a certeza de vitória, a justiça, e a verdade, pertencem a Deus. Nele estar o querer e o efetuar, com Ele não há derrota, e vitorias sem limites Ele entrega aos que confiam Nele.
Todos os projetos do mal tornam-se em fracasso para quem mora no esconderijo do Altíssimo, quem habita debaixo das asas de Deus, imune estar, das flechas das trevas. Os dardos do inimigo não entra na vida de quem usa o escudo fornecido por Deus.
No poder da palavra, nós, já somos mais que vencedores, é Deus quem nos garante.  O Senhor é socorro sempre presente na vida dos seus servos.

Tudo o que nós temos que fazer é temer a Deus, andar na sua presença, sem se desviar nem para a direita ou para a esquerda. Temer a Deus é o início para se demonstrar sabedoria, pois, o único que pode derrotar o poder do mal, é Deus, e aqueles que forem sábios, Nele se abrigam.
Se é Deus quem nos sustenta temos proteção garantida contra o mal; Se é em Deus que nós nos apoiamos, devemos descansar o nosso coração, porque todos os projetos maligno para nos destruir, já são projetos falidos.
Fiel é Deus que guarda a nossa vida, até mesmo nos momentos que ficamos vulneráveis, nos momentos que somos fragilizados, na hora que parece ser o nosso fim. O nosso guardador, que é Deus, agirá fortemente em nosso favor, e o emaranhado das trevas, se perde nele mesmo.
Confie em Deus o tempo todo. Em todo o tempo persevere em oração crendo, pois Deus está contigo.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).