Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Visões: Terrível explosão; Incêndio.

Visões: Terrível explosão; incêndio

Na madrugada do dia 13 de agosto de 2020, eu tive essas visões:
Eu me vi olhar distante, e vi uma Cidade, grande, muitos prédios e eu vi por cima destes prédios, sobre a Cidade, uma estupenda coluna de fogo. 
O fogo parecia estar solto no ar, estava entre a Cidade e as nuvens, era como uma densa camada borbulhando nos ares, algo estranho e fabuloso também.
E o fogo era meio amarelado de explosão.
Minha mente voltou
(Pela intensidade do que eu vi, eu fiquei me perguntando: meu Deus isto é um meteoro? Porque se não for, está se aproximando outra Explosão tão cruel ou mais do que a do Líbano)

Depois eu vi ainda, muito fogo, parecia está dentro de um lugar, e eu via o fogo soprando como vácuo como se tivessem tentado-o apagar, era um fogo vermelho e intenso.

Vi ainda outras coisas, mas não conseguir anotar, acabei esquecendo.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não se engane com as aparências.

Não se engane com as aparências.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

A única coisa que de fato você precisa fazer é se firmar em Deus, confiar sem reservas no poder da sua palavra, porque os dias estão ao avesso, o mundo perdeu o senso do que realmente é essencial e tem valor para a vida.
O melhor para você não são as conguistas desta vida, mas o que você faz para conquistar a vida eterna em Deus.
Não se deixe enganar com os ensinamentos tortuosos, com a modernidade distorcida, com os valores corrompidos, com esta vasta propagação das trevas que se apresenta. O mundo jaz no maligno. 
No mundo, é o que está para pior, o grande perseguidor da nossa vida vai se mostrar sem limite na tentativa de manipular e distorcer a verdade e assim corromper o máximo que ele puder.
Não se engane com as aparências, as pessoas costumam usar de artifícios que lhe sejam convenientes. Se for para satisfazerem o seu ego, para acobertar os seus erros, elas não medirão esforços para tirar quem estiver em seu caminho.
Muitos demonstram ser o que não são, por detrás, o que desejam é minar as tuas forças e roubar o que você têm.
Confie em Deus, dê a Ele a supremacia da tua vida, permita que Ele te conduza pelo caminho que Ele escolher.
Não siga as orientações de pessoas que não tem nada haver com Deus, pelos frutos se conhece a árvore, veja primeiro se a prática diária desta pessoa demonstra Deus, caso contrário, fuja das aparências do mal.
Seja inteligente, veja tudo, ouça tudo, mas só fale o que Deus te mandar, tem muita gente esperando uma brecha tua para te detonar, para te destruír.
Não sai da presença de Deus por nada, queira perder tudo se necessário for, menos a tua comunhão com Deus.
Não alimente em teu coração coisas fúteis, volúveis que não contribuam para o teu crescimento.
Valores, conhecimento, sabedoria estão em extinção, portanto guarde bem o que você tem de melhor que e a presença de Deus em tua vida, as demais coisas Deus te fará acontecer do jeito que Ele quiser.
Seja prudente e perspicaz, Satanás o ladrão das almas humanas tem feito de tudo para te destruír, para te entorpecer, para te fazer perder a fé.
Conserve no teu coração aquilo que dinheiro algum pode comprar, a tua fé e esperança no Deus vivo.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais