Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2021

Experimente deixar Deus fazer o que Ele quiser em você.

Experimente deixar Deus fazer o que Ele quiser em você

Espere no Senhor e siga a sua vontade. Ele o exaltará, dando-lhe a terra por herança; quando os ímpios forem eliminados, você o verá. Salmos 37:34

Não espere tempo oportuno para buscar a Deus, clame a Ele agora, todos os instantes é propício para estar ao seu lado, para sentir a presença Dele, então aproveite cada momento que a vida te concede e ande de mãos dadas com Ele.
Verdade é; longe Dele somos presas fácies para o nosso inimigo. 
Somente Deus pode nos dá a segurança que precisamos, só Ele para nos livrar das terríveis articulações do mal.
Invista para ter comunhão com Deus, saia do comodismo religioso e experimente conhecer a Ele como Ele é; queira provar das suas infinitas misericórdias, compactuar das suas maravilhas, e viver das suas promessas.
Perto Ele está de todos que o invoca em Espírito e em verdade, então, abra o teu coração para Ele, humilhe-se na sua presença, derrame a sua alma diante Dele, Ele é a esperança pro nosso viver.
Mostre para Deus a necessidade do teu coração que é estar perto a Ele, declare que, sem Ele você nada é, exponha-se sem limites diante dos seus olhos, chame a atenção Dele para você.
Mergulhe na profundidade da sua palavra, refaça as tuas petições e anseios perante o seu altar, espera Ele agir, perservere crendo e em oração. 
Tudo que Deus quer é cuidar de você, é te proteger, é te guardar de todo o mal, mas para isto acontecer você precisa dar a Ele permissão, você precisa deixar Ele operar em você.
Portanto, deixa Deus fazer o que Ele quiser em tua vida, e pode ter certeza, você só irá se alegrar. DEUS É BOM

Pra Elza Amorim
# redes sociais