Pesquisar este blog

sábado, 22 de abril de 2023

Não deixe a tua esperança fragilizar

Não deixe a tua esperança fragilizar
Palavra do dia 22 de abril de 2023.

"O Espírito do Senhor falou por meu intermédio; sua palavra esteve em minha língua. 2 Samuel 23:2

Quisera conseguíssemos entender os propósitos de Deus, o quanto são grandiosos os planos Dele para com a nossa vida, o quanto Ele trabalha para que o inimigo não consiga roubar o que é nosso.
Não há nada e nem ninguém que empenha a sua palavra com tanta veracidade como faz o SENHOR dos Exércitos, se Ele diz, assim se cumpre, mas tudo é do jeito Dele.
O maior problema é que nós até acreditamos nas promessas do SENHOR, porém, queremos que Ele aja do nosso modo.
O nosso modo é frágil e pode quebrar-se bem rápido, no entanto, se tivermos paciência e sabermos esperar em Deus, se permitirmos que Ele faça as coisas do jeito Dele, nada poderá tirar de nós aquilo que Ele já determinou.
Quem mais impede a bênção chegar em nossas mãos somos nós mesmo quando deixamos de dar ouvidos o que vem de Deus para ouvir vozes estranhas, quando paramos de acreditar na palavra e deixamos o inimigo implantar a dúvida em nosso coração.
A nossa pequenez nos leva a pensar limitado, mas as misericórdias de Deus sempre nos dá a chance para reverter a situação.
Confiar em Deus está além de palavras, é um ato de perseverança, é crer com todas as forças que irá receber algo que se acredita, mas que ainda não existe.
E isto é muito difícil, é por isso que a palavra nos ensina que precisamos andar por fé e não por vista.
Seguir pelo o que se ver dilui as forças, fragiliza a esperança e malogra a fé, necessitamos seguir confiando inteiramente em Deus.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️