Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Nada Se Compara



Porque as mesmas riquezas se perdem por qualquer má ventura, e havendo algum filho nada lhe fica na sua mão. Eclesiastes 5:14

Nada pode ser comparado ao grande amor de Deus para com a nossa vida, as suas misericórdias ultrapassam além do nosso entender. Deus é zeloso, e trabalhar incansavelmente para cumprir as suas promessas sobre nós, e, de forma surpreendente, Ele planeja para não deixar que o inimigo venha nos roubar.
O inimigo é sorrateiro, ele é astuto e audacioso, e, tem seus métodos e modos ilusórios para tentar nos emaranhar nas correntes dele. Ele usa de manobras tão venenosas, que faz o que é errado parecer ser certo aos nossos olhos, ele tem um poder de persuasão tão potente que é capaz de embriagar qualquer um em questão de segundos com suas histórias e planos sarcásticos.
Na verdade, as pessoas nem sabem o que o inimigo é capaz de fazer para tirar aquilo que é nosso.

O nosso opositor, ele age de tamanha sutileza, que ele é capaz de enganar a qualquer um que estiver fora da posição que Deus colocou. Um instante apenas, é o suficiente para o inimigo destruir o que foi armazenado por muito tempo, através das orações.
Precisamos ficar atentos a todos os instantes, pois, os projetos da escuridão é que venhamos permanecer com a vida totalmente fracassada, a mendigar o pão, e ou, viver na dependência de terceiros.
Para que, os que estejam a nos ver, venham a se descuidarem da fé em Deus, e, alguns, até nos acusarem de estar sendo castigados por Deus, ou desacreditarem daquilo que falamos a respeito do reino de Deus. Porque é muito contraditório quando falamos sobre um Deus que é tremendo e permanecermos vivendo de sobejos de outrem.

Se nós declaramos que servimos a Deus, e, se não houver nenhuma mudança em nossa vida, muitos irão preferir não servir a Deus.
As pessoas querem sempre seguir o que lhes parecem ser o melhor, elas precisam terem referências contagiantes que as motivem, e não sinônimos de fracassos.
Nós, somos vistos como espelhos, e, se a imagem a qual passarmos estiver distorcida da qual falamos, quem irá nos seguir? Se o tempo todo, vivermos uma vida de farrapos, o que vão pensar e falar, é que, o Deus que servimos só dá migalhas aos seus.
Deus tem muitas riquezas e honras para dá àqueles que são fiéis a Ele. E, o inimigo sabendo disto, ele articula de todas as formas e maneiras para que venhamos perder as nossas bênçãos.
Satanás usa muita gente, ele não só usa os que estão de fora, mas, usa principalmente aqueles que andam de vacilo dentro da casa de Deus, aqueles que vivem à margem do evangelho, aqueles que ora faz a vontade de Deus, e ora fazem a vontade do diabo.

É preciso estar em espirito de oração o tempo todo, em ligação direta com Deus, estarmos atentos a qualquer movimento diferente, desconfiar de tudo e de todos, confiar e depender apenas de Deus.
Ao abrir os olhos pela manhã suplicar que Deus esteja a nossa frente e que Ele frustrem os planos do mal contra a nossa vida.
Muitas pessoas tem sido roubadas em muitas áreas, e acham que é a vontade de Deus, não é não!
São brechas abertas por elas mesmo, falta de vigilância aos avisos dado por Deus. Pois, Falam demais, pensam asneiras, planejam bobagens, fazem, o que não deviam fazer.
Satanás tem os seus alfinetes enferrujados e envenenados, qualquer espaço, oco, ele penetra.
Bom mesmo é permanecer na dependência total de Deus, porque, por mais espetaculares que sejam os projetos do maligno, em nada se comprara com os planos de Deus para a nossa vida.
Os planos do diabo, Deus os anular, mas os planos de Deus, nada e nem ninguém consegue frustrar. Podem até serem prorrogados, mas um dia acontece, e vem de forma corrigida. Porque Deus é Fiel para fazer prevalecer tudo o que Ele diz, e promete.  Confie em Deus

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).