Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Visões: queda de avião; América do Sul e placa tectônica; Conselho das Nações, OMS; explosão fumaças; pestes, bolhas vermelhas; mapa Brasil, Sul/China.

Visões: queda de avião; América do Sul e placa tectônica; Conselho das Nações, OMS; explosão fumaças; pestes, bolhas vermelhas; mapa Brasil, Sul/China;

Na madrugada do dia 10 de julho de 2020, eu tive essas visões:

Eu vi um avião, grande, voando, havia algo muito tenso com ele, então eu vi outro avião, agora menor, e ele passou em torno do grande, em seguida eu vi o avião grande girar no ar e desceu com o bico para baixo e bateu no chão, eu tive o presentimento dele haver se partido.
Então eu vi parecia um terceiro avião, ele vinha de frente para mim e havia muito fogo  atrás dele, não no avião, mas no ar estava subindo do chão.
As cenas eram muito complicadas para mim, parecia filme de ação, mas também eram cenas sombrias e aconteciam várias coisas ao mesmo tempo.

Depois eu via algo acontecendo na América do Sul, eu via o mapa, mas eu só ouvia muito barulho e muitas falas.
Havia algo também com as águas, eu sabia que era placa tectônica, mas não conseguia discernir.

Depois eu ouvia algo envolvendo o conselho das Nações, e também a OMS, também não conseguir discernir, mas vi o escudo e o conselho reunido.

Depois eu vi uma mostruosa camada de fumaça subindo pelo ar, ela borbulhava em si, parecia ter acontecido uma terrível explosão.

Depois eu via pessoas com a pele cheias de caroços vermelhos, pareciam bolhas de fogo, e eu sabia que era pestes.

Depois eu vi o mapa da América do Sul, propriamente o Brasil, e mostrava o lado Sul do Brasil, tinha algo ruim acontendo, às águas subiam muito do oceano para dentro do Brasil.
E eu ouvia algo referente as manobras e imposições de Governadores sobre as pessoas, e eu sabia que isto tinha influências, ou melhor, domínio da China.

Vi ainda muitas outras coisas, mas não as lembro mais.
Na verdade eu via várias coisas acontecendo, eram referentes as visões que eu já anunciei que não se cumpriram ainda.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Receba da chuva de Deus

Receba da chuva de Deus

Assim se encherão de fartura os teus celeiros, e trasbordarão de mosto os teus lagares. Provérbio 3:10

Vai chover e não tem jeito, será chuva da graça, de grandeza, e da misericórdias de Deus sobre a tua vida.
Virão chuvas de vitórias, de bençãos desmedida, chuvas de conquista, do novo de Deus.
Já está sentenciado nos céus, não cessarão de descer sobre ti e sobre os teus dos ribeiros do trono de Deus, águas que irão embriagar a tua alma em intensa gratidão a Deus por ter feito em você, o mar de vida escorrer.
O que estava em sequidão irá ser encharcado, o que estava morrendo será vivificado, o que parecia não ter mais jeito, renascerá.
Os teus celeiros serão fartos, os teus campos serão fértil, os teus depositos nunca mais terão alguma falta, haverá abundante alegria para a tua vida.
O rio de Deus abriu-se e foi despejado sobre você, a tua vida nunca mais será a mesma, haverá restauração, reconstrução, intensa provisão, transbordantes maravilhas cairão sobre ti.
Acabou o deserto, a terra ressequida, as lágrimas de dor, um manacial criado por Deus se fez por dentro e por fora de você.
Aquele sol escaldante que assolava a tua cabeca deu lugar a brisa suave que veio dos céus, o sereno de Deus te envolveu.
Uma tempestade de contentamento foi derramada no teu coração, o que antes te amargurava foi lançado para fora de ti, o que antes te aprisionava destruído ficou, o que antes te causava feridas na alma, dissolveu, Deus derramou do seu nardo e te curou.
Agora é só chuvas de graça e de bondade sobre a tua cabeça, um temporal de abastança e honra chegou e te cercou.
Hajam vasilhas para você encher de azeite, hajam espaços para você amarzenar do bom tesouro de Deus.
Que bom que você resistiu ao vento destruidor que soprou contra ti. Que bom que você suportou a fúria cruel do mal. Que bom que você aquentou as afrontas, humilhação e perseguição, que bom. 
Porque a chuva que desceu sobre você vai te enchacar de tamanha forma que nunca mais o mal vai te assolar.
Que bom que você você lutou, perseverou, creu e venceu, agora receba aí, uma porção de vitórias como águas que descem do altar de Deus.
As comportas dos céus abriram-se sobre você, beba e viva do sobrenatural de Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais