Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2021

🏹Tem dias que não é fácil 🎯

⚔️Tem dias que não é fácil🌟

📜Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmo 46:2📜

🏹Tem dias que o desânimo chega e as forças desaparecem; tem dias que mesmo ensolarado parece tempo fechado; tem dias que nos levantamos da cama porque não podemos continuar deitados; tem dias que a tristeza invade a alma e a vontade que se tem é sair correndo, desesperado, procurando um lugar para se esconder dentro de si. 
Tem dias que não é fácil, mas, são nestes dias que devemos nos apegar mais a Deus. Tudo que nós não podemos fazer, Deus fará em nossa vida.
Em dias difíceis, a melhor solução é confiar em Deus, Ele é o remédio para sarar as feridas; Ele é o bálsamo que refrigera a alma cansada, sedenta, e a batida; Ele é o nardo que abduz a tristeza e faz minar alegrias. Deus é aquele que aquece a nossa alma quando o frio do mundo tenta nos envolver.
Confiar em Deus não é tão somente uma opção, é a saída para quem não quer viver submerso na escuridão deste mundo.
As trevas, elas vão nos atacar de todas as formas todos os dias, mesmo sem a gente vê, um arsenal maligno estar apontando em nossa direção, se nós não estivermos na sombra de Deus, seremos atingidos.
Se o Senhor não for o nosso escudo seremos alvejados; Se o Senhor não for a nossa força iremos fraquejar. 
Deus é indispensável à nossa vida, só Ele pode remover do nosso caminho as pedras que sorrateiramente colocam para nos fazer tropeçar. 
Somente Deus pode desfazer os laços que armam de forma invisível para cairmos. Somente Deus pode fechar covas que são abertas em nossa intenção. Somente Deus pode quebrar os agrilhões invisíveis que tentam nos prender; só Deus interceptam as flechas, os dados, as lanças lançadas para nos atingir. 
Se não fosse a misericórdia de Deus em nossa vida, de fato, os dias nos seriam muito tristes, porque é o Senhor, o nosso escudo e proteção. 
É Deus, a razão de ainda estarmos respirando na face da terra.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️