Pesquisar este blog

sábado, 23 de dezembro de 2017

Visão: Uma Terrível Explosão Nuclear Está Por Vir



Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias. Daniel 10:14

Tudo o que Deus falou através dos seus servos, os profetas, tem que cumprir-se, porque Deus não é homem para mentir nem filho do homem para falhar.
Na manhã deste dia, 23 de dezembro de 2017, o Senhor Deus me deu a seguinte visão:
Eu vi um clarão, e ele foi passando como se estivesse guiando os meus olhos e parou sobre um lugar, tinha algo acontecendo ali, mas, eu não conseguia entender o que Deus estava me mostrando, e eu, comecei a dizer dentro de mim: me ajuda Senhor, está muito difícil para eu compreender, abre mais a minha visão, me dá discernimento.
Foi quando na minha visão, eu olhei para o alto e na minha diagonal, e neste instante, eu vi, uma terrível explosão, era bem pior do que uma implosão de prédios altos, ou uma explosão de usina. No meu entender, era uma explosão de bomba nuclear, e, a poeira amarronzada fez uma cúpula de nuvens bem densa, muito grande e pesada, e cobriu grande parte nos ares, algo impressionantemente horrendo.
Foi quando eu olhei para baixo, e vi, como se fosse uma tela grande de televisão, e uma repórter, ela tinha a cor da pele branca, e os cabelos bem negros, lisos. O cabelo estava cortado quase arredondado sobre o rosto e pescoço, e eu podia ver bem que ela possuía traços orientais. A repórter estava dentro da tela, e ela falava algo, informava um noticiário.
A atmosfera que envolvia a notícia era muito densa e forte, eu tinha a certeza que quem estava assistindo, estava pasmo e atônito como o que via e ouvia, e, eu olhei para o lado esquerdo da repórter em sua diagonal, eu vi também, um extenso telão, como se fosse um outdoor, na horizontal, era na cor negra e possuía escritos com letras em branco, e eu apurava as minhas vistas para tentar ler, mas não conseguir.
Foi quando a minha mente voltou.
O que eu pude entender nesta visão, é que, um País do Oriente irá lançar uma bomba nuclear, e isto irá causar estupenda destruição no planeta. Isto será em breve espaço de tempo.

Igreja, se preparem, estejam revestidos do poder de Deus, busquem com intensidade a sua misericórdia, pois, dias muitos ruins já estão se aproximado.
Ai daqueles que foram seduzidos pelo engano;
Ai daqueles que se contaminaram com as luxurias deste mundo;
Ai daqueles que se deixaram ficar presos nas redes do mal;
Ai daqueles que abraçaram o mal como se fosse o bem, e do bem fez descaso;
Ai dos habitantes da terra que se submeteram a ser marcados pela marca das trevas.
Ai daqueles que foram coniventes com o pecado;
Ai daqueles que desvirtuaram as verdades do Evangelho e para si criaram deuses para o adorar;
Ai daqueles que encheram as suas aljavas de produtos frutos do suborno;
Ai daqueles que concordaram em mudar a criação de Deus, invertendo a lei da naturalidade, homem e mulher, princípio básico da vida;
Ai dos homens que pensam que podem tudo, que se acharam imunes por causa do que eles possuem, que se acharam ser deus;
Ai dos mortais, pois, coisas espantosas já estão por vir.


Pra Elza Amorim Carvalho