Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Visão e translado: equipe de resgate da semana; chamado para guerra, quartel General; General FFAA inclinado ao comunismo, mas o povo prevalece; esvaziar hospital; perigo, queda de barranco; tragédia devido as chuvas, destruição.TODO POVO NA FRENTE DOS QUARTÉIS NESTES DIAS ÚLTIMOS, FAZER PRESSÃO AS FFAA, POIS SE ELES NÃO REAGIREM, SERÁ O MUNDO A SE LEVANTAR CONTRA ELES.

Visão e translado: equipe de resgate da semana; chamado para guerra, quartel General; General FFAA inclinado ao comunismo, mas o povo prevalece; esvaziar hospital; perigo, queda de barranco; tragédia devido as chuvas, destruição.
TODO POVO NA FRENTE DOS QUARTÉIS NESTES DIAS ÚLTIMOS, FAZER PRESSÃO AS FFAA, POIS SE ELES NÃO REAGIREM, SERÁ O MUNDO A SE LEVANTAR CONTRA ELES.

➡️Na madrugada do dia 26 de dezembro de 2022, ou mês 07 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir assim:
"equipe de resgate da semana"
E eu vi um quartel, eu tenho a impressão ter visto palmeiras, árvores altas lá dentro, ou na entrada, tinha um portão grande de alta segurança na frente, não sei se tinha uma rampa de subida ou degraus, mas a frente era meio assim, bonita, e eu não sei se era da Marinha ou se era do Exército.
Minha mente voltou 

✔️2. Depois eu ouvir assim:
"chamado para guerra"
E eu ouvir um som como do tambor (pam pam pam)
E eu vi um outro quartel, diferente do anterior, eu via também o portão alto, muralha, e eu ouvir assim:
"o quartel General"

✔️3. Depois eu  ouvir assim:
"Se fosse por eles mesmos não iriam não, é o clamor do povo"
E eu vi um General,  um dos maiorais, usando o chapéu, e ele estava de cabeça declinada, eu não cheguei a reconhecê-lo, eu só vi parte da cabeça o chapéu.
E eu entendia que esse General tinha se curvado ao sistema, e ele não quer ir guerrear, libertar o Brasil do comunismo.
E eu me ouvir falar assim com Deus:
"Pô Senhor, eles são ruins, sabendo que o Brasil será destruído se não fizerem nada, vendo todo esse roubo que estão fazendo, vão acabar com tudo e não querem brigar pela Nação? Para que estes trastes estão ali, que tristeza.

(BRASIL, TODO POVO NA FRENTE DOS QUARTÉIS NESTES DIAS ÚLTIMOS, FAZER PRESSÃO AS FFAA, POIS SE ELES NÃO REAGIREM, SERÁ O MUNDO A SE LEVANTAR CONTRA ELES)

✔️4. Depois eu ouvir assim:
"mandar todo mundo embora do hospital"
Era alguém dando ordem.
(Saberemos o que irá acontecer, o porque desta ordem)

✔️5. Depois eu vi um barranco muito alto, haviam verdes dos lados e ao meio era como se parte já tivesse desabado antes .
E eu vi como se o tampão fosse soltar, rasgar lá de cima, do topo, e descer.
A terra descoberta era avermelhada, barro encharcado, eu não sei se ali era um morro com casas próximo ou se era a beira de uma estrada.
Eu tive o pressentimento que haviam coisas lá embaixo, e com aquele tampão de terra que estava para despender, me deixo muito preocupada, e eu fiquei olhando impressionada com o que estava para acontecer, tanto que, eu não tinha me dado conta que era uma visão, quando cai em mim, eu percebi que também tinha visto e ouvido outras visões, só que, eu não conseguir mais lembrar.

✔️6. Eu recordo ainda que ouvia muitas falas, e ouvir assim:
"Está encharcado, qualquer chuvinha vai ser uma destruição"
(Eu não sei se era sobre o morro acima, ou se era outro lugar, DEUS já mandou avisar em visão anterior que haverá muitas chuvas, muitas vidas serão ceifadas)
(Aqueles que atentarem para os alertas do Senhor e o buscar de coração terão livramentos, assim como os seus)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Seja amigo de Deus.

Seja amigo de Deus 

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14

Não devemos nunca desanimar seja no tempo que for, sempre há uma saída para aqueles que não desiste do certo, para aqueles que procuram com todas as suas forças trilhar o caminho do bem. 
Deus sempre protege os que andam com honestidade, os que vivem com integridade, os que buscam pela paz, os que semeiam a bondade, os que praticam a Justiça e faz ressurgir a esperança nos corações.
Aqueles que batalham em prol da verdade sempre terão o apoio de Deus para seguir em frente.
Quem a Deus confia a sua vida jamais ficará envergonhado, ou será destruído pelo mal. 
Deus é escudo e proteção na vida dos seus.
Quem põe seu coração diante do Senhor andará sempre como uma lâmpada acesa, de longe todos verão o seu brilho, saberão da sua presença.
E quem estiver por perto a escuridão não o dominará e será aquecido pela chama de Deus que está na vida desta pessoa.
Um abençoado sempre espalha benção, pois aonde essa pessoa estiver Deus estará presente, e aonde Deus está milagres acontecem.
O Senhor é justo em todos os aspectos, Ele jamais nega bem algum aos que andam na sua presença.
Aquele que descansa Nele tem a sua vida regada e cuidada para sempre.
A bondade de Deus é mui excelente, bem fazem àqueles que Nele esperam.
Deus não decepciona os seus amados.
Portanto seja sábio, tenha Deus como amigo e deixa Ele te conduzir.
💫✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️