Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2021

🏹Saber têm quem busca o conhecer de Deus⚔️

⚔️Saber têm quem busca o conhecer em Deus🌟

📜Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11:33📜

🏹Buscar pelo conhecer é dever de todo homem, a vida é um constante aprendizado, todos os dias tem algo novo para se aprender.
Tolos são àqueles que pensam que já sabem alguma coisa e ficam estagnados sem buscar o aprimoramento.
Porque, a maior fonte do conhecimento está na verdadeira ciência, Deus. Ele é quem conhece todas as coisas, Ele sabe o oculto e o profundo, tudo Ele criou, tudo Ele fez através da palavra que saia da sua boca e do confeccionar das suas mãos.
Se alguém diz ter saber e esta pessoa está distante de Deus, seu conhecer e vago, limitado, ainda que para os homens seja grande, nada é,  porque a sabedoria humana Deus a derrubou.
O verdadeiro saber tem àquele que busca em Deus a direção, a base, o firmamento. Deus controla o Universo ao som da sua voz, Ele passeia pelas asas do vento em Carruagem de fogo sem que o homem o veja. 
O Senhor desce do seu trono de glória e caminha sobre a face da terra e ninguém percebe. Deus, Ele mede as águas do Oceano com seu palmo, carrega os outeiros e montes na palma da sua mão, pesa os grãos de areia da praia e sabe a sua quantidade, cada estrela que há nos céus Ele a conhece, e a cada uma delas Ele a chama pelo nome.
Deus, Ele deu saber ao homem para nomear a cada ser que existe, quem tem mais saber do que Deus?
Ele é o Supremo Criador, Ele tudo formou para louvor da sua glória, Ele é a fonte do exímio saber.
Portanto, procure pelo verdadeiro conhecimento, Deus, Nele você aprenderá profundidades absolutas, o teu conhecer será de fato grandioso, você será conhecedor de riquezas indestrutíveis. 
Deus é o saber, o conhecer, o viver, aprenda Dele e seja sábio.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️