Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Visão e traslado: Ataques ao mundo vindo da China e da Coréia; relator dos céus; fato na sociedade; tratamento, terapia, COVID-19.

Visão e traslado: Ataques ao mundo vindo da China e da Coréia; relator dos céus; fato na sociedade; tratamento, terapia, COVID-19.

Era aproximadamente às 22:30horas do dia 22 de julho de 2020 quando eu tive essa visão:
Eu vi de forma muito rápida o Presidente da China Xi Jinping e o Presidente da Correia Kim Jong-un, eles vinham de mãos dadas, e eu vi quando Kim Jong-un falou algo, mas eu não entendi.
Eu só sei que comecei a repreender, e a pedir a Deus que tomasse conta da minha vida e dos meus, que tivesse misericórdias de tantos inocentes que não permitisse tamanha destruição na terra. E eu repreendia muito, e com muita aflição na minha alma. 
(Um terrível bombardeiro por parte destas Nações vai vir, e isto é já)

Já na madrugada do dia 23 de julho do ano em curso, eu fui trasladada em meu espírito e ouvir estes fatos.

Eu ouvir uma voz, eu já a ouvir outras vezes, mas dessa vez eu percebi que se trata de alguém que é porta-voz de Deus, um relator, ele disse assim:
"Em 7009 deve considerar o fato importante para quem tiver vivido..."
E eu sabia que ele estava dizendo que ficasse registrado que quem conseguiu viver nestes dias, ano 2020, sem usar as máscaras, quem conseguiu resistí-las, fossem homenageados por àqueles que lerem sobre isto no futuro longínquo.

(Na verdade, com este comunicado, abriu-se um leque de informações sobre o reino de Deus na minha mente...um fato similar ao dilúvio vai acontecer por estes dias, é o apocalipse sim, mas não é como se pensa que é.
Depois deste tempo o mundo será como aconteceu quando Jesus nasceu, a história vai mudar, vai acontecer algo sobrehumano na terra, terrível destruição.
Porém, quem estiver vivendo no ano de 7009, [penso em outra terra] vai se alegrar com a resistência dos que não se curvaram as máscaras, assim como agente de alegra hoje com os três jovens da fornalha, com Daniel na cova dos leões. 
Estamos próximos a entrar na história do Universo como quem se curvou ou como quem resistiu as máscaras do Governo/principado Chinês.
Afinal a vida não para, a alma humana é eterna veio de Deus, acaba-se as coisas da terra, mas o que veio do céu continua.
Felizes os que entendem isto)

Depois eu ouvia algo muito confuso para mim, o mundo estava muito sombrio, a atmosfera pesada, havia algo muito estranho acontecendo, parecia que nada era com é.
E eu entendi assim:
"Na decisão de desobrigação do nome"
(Não sei o que é)

Depois eu ouvia muito barulho, parecia que as pessoas estavam segurando-se em pé como podiam, eu via uma enorme tentativa por parte das pessoas de resistirem, de sobreviverem.
Então eu vi um homem bater no peito com a sua mão direita, ele estava até sem camisa, e ele disse assim:
"Eu vou ficar bom a terapia do COVID-19"
(eu entendi que as pessoas sofrerão vários agravos emocionais por causa desta Pandemia, muitas delas para sobreviver vão precisar fazer muito esforço, vão precisar de ajudar. 
O que está acontecendo e vai acontecer vai mexer com a estrutura física e psicológica das pessoas, principalmente, daqueles que possuem mais instruções, ou que conhece o evangelho, quando se derem conta que apesar de possuírem conhecimento, foram enganados pelo vírus chinês)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais