Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Visão e traslado: conselho tutelar; pessoas esquecem de Deus esperam por vacinação; Cidade/prédio bombardeado com míssil ou avião; bebês deformados por vacinas, geração destruída, grande tribulação; o mundo roubado pelas redes sociais; família de Paim e Pazuello; Suzana Vieira.

Visão e traslado: conselho tutelar; pessoas esquecem de Deus esperam por vacinação; Cidade/prédio bombardeado com míssil ou avião; bebês deformados por vacinas, geração destruída, grande tribulação; o mundo roubado pelas redes sociais; família de Paim e Pazuello; Suzana Vieira.

Na madrugada do dia 13 de maio de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito e vi, e ouvir, o que segue:

Eu ouvia muitas falas, algo muito tenso, uma confusão muito grande, mas eu só entendi essas palavras:
"Conselho tutelar"
(Algo envolvendo isto acontecerá)

Depois eu continuei ouvindo falas, algo sobre as vacinas, falavam sobre o mal que está por vir; era um clima de muito sofrimento, dores.
Eu ouvia gemidos, sussurros de aflição. Foi quando eu ouvir assim:
"Ao invés de confiar em Deus estar aguardando  vacinação"
(infelizmente, é isso que tem acontecido, as pessoas tem colocado fé nas vacinas e tem se esquecido de Deus, por isso, virá um mal tão grande sobre a face da terra como nunca houve, será dias de densas escuridão)

Depois eu vi um lugar, uma Cidade, estava escuro, não sei se era noite, de repente, como um vulto, eu vi algo passar em frente de prédios, eu não sei se era um avião, foguete, míssil, ou uma bomba, parecia mais um avião ou míssil e bateu em um lugar numa altura baixa,  e eu vi um prédio muito alto clarear todo. Ali em baixo, subiu um vapor de fogo como um balão, uma explosão terrível,  o fogo era  bem vermelho, intenso, com as beiras negras, e acendeu tudo por dentro das janelas deste prédio.
Minha mente voltou
(Isto deve ser ou ataques terrorista, ou bombardeiro a alguma Cidade, Nação)

Depois eu ouvia novamente, sobre vacina, era um clima desesperador, de amarga agonia, e eu via mulheres grávidas, eu via bebês no colo das mães, as mães choravam muito, e as lágrimas parecia sem consolo.
Eu via tudo muito rápido, obscuro, era como flashs, eu via mães desalentadas, soluçando em lágrimas, eu via pessoas chorando, eu ouvia gemidos, muitos gemidos, dores, algo muito triste. Então eu ouvir assim:
"...uma Geração destruída,  a grande tribulação"
E eu via mulheres grávidas tomando vacinas.
(Estas vacinas não só irá destruír as mães, como os bebês, crianças nascerão deformadas, serão sentenciadas a intenso sofrimento)
NÃO TOME ESSAS VACINAS, ELAS CAUSARÃO TERRÍVEIS DESTRUIÇÕES.

Depois, eu ouvia ainda muita confusão, era muitas falas ao mesmo tempo. Um barulho muito intenso, eu via as cenas, mas eu não conseguia entender, foi quando eu ouvir assim:
"....O mundo todo fosse roubado pelo poder nas redes sociais"
A minha mente voltou.
(Deus, já me mandou avisar por várias vezes que, as redes sociais tem sido uma forte arma de Satanás para destruír as pessoas, principalmente a Igreja, são mensagens, imagens, vídeos que vieram da escuridão para as redes sociais, e as pessoas curtem, comentam, compartilham, ficando assim, Reféns do poder do inimigo)

Na madrugada do dia 14 de maio de 2021, eu tive essas visões:
Eu ouvia algo muito tenso, muito barulho, confusão, e eu ouvir uma voz, estava brava, meio tensa, ela discursava, pareceu a mim ser a voz do PR Bolsonaro, e disse mais ou menos assim, pausadamente, meio engasgado:
"...a família de Paim está morta, e também, a família de Pazuello!..."
Eu me assustei, minha mente voltou

Depois eu via a atriz Suzana Vieira, ele vinha andando como estivesse indo para uma praia, de repente, eu a vi andando de costas, e por detrás, o biquíni dela estava muito devasso, e ela tentava puxar algo parecido uma mini saia para se cobrir.
Havia outras atrizes também, mas só ela eu conseguir guardar.
(Penso: esta será exposta de alguma forma, e irá passar algum tipo de vergonha, publicamente)
Saberemos.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociai