Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Haverá Tempo De Paz

                                                 

[...] Boa é a palavra do Senhor que disseste. Disse mais: Pois haverá paz e verdade em meus dias. Isaías 39:8

Esperar pacientemente pelo Senhor, é uma obrigação para aquele que vive pela fé.
Apesar de que, esperar as vezes é muito difícil, e porque não dizer, torturante. Mas, temos que saber esperar, aguardar pacientemente pela ajuda de Deus.
Se não atentarmos para o que Deus está fazendo, e passarmos a agir por nossa conta própria, seremos arrastados e submersos no que aparentemente é, e isto, pode se tornar muito doloroso.
O Servo do Senhor não vive pelo o que ver, mas por aquilo que ele crê, porque as coisas do reino de Deus não fica visível para qualquer um, é necessário que primeiro se confie no poder Dele, para depois, apossar-se, das suas promessas. (Porque andamos por fé, e não por vista). 2 Coríntios 5:7

Ultimamente, as pessoas tem andado afoitas, preocupadas pelo dia de amanhã, com medo do que lhes possam acontecer, enquanto elas deveriam se preocupar em temer a Deus, buscar os seus princípios e obedecer as suas leis, pois, quem vive no esconderijo de Deus, mal algum lhe sucederá, nem forças maligna chegará a sua casa. Quem está debaixo da proteção de Deus, tem segurança, eterna.
Quem confia no poder de Deus, tem sobre si, um campo de forças, invisíveis, impenetrável para as trevas.
Quem está dentro do abrigo de Deus, tem tranquilidade, tem esperança, e tem alegrias, mesmo que, o mundo esteja em terror e assolação.
Pôr as pessoas deixarem de confiar no poder de Deus, seguindo no volume deste mundo, e nas ordenanças das trevas, isto tem as levado a tornarem-se presa fácil do maligno, vítimas de um projeto terrível, vindo do inferno, que é o engano.

Deus, em tudo, trabalha com concerto, as pessoas precisam primeiro, entrar, no eixo Dele, permitirem serem moldadas de acordo com a sua soberana vontade, para depois, receber Dele, as bênçãos. Ou seja, é preciso primeiro confiar em Deus, buscá-lo verdadeiramente, acreditar no seu poder e na sua fidelidade, entender que, Ele, tem o melhor para nossa vida, e que, devemos nos adaptar ao querer Dele, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Temos que submeter o nosso coração, ao seu esquadrinhar, para que seja tirado de nós, os vestígios do pecado, que oculto estão, no nosso interior. Permitir que Ele arranque de nós, as iniquidades que ainda amarram a nossa vida.
Temos que nos desprender das nossas vontades, e nos deixarmos ser abduzidos, pela vontade de Deus.

A virtude de quem crê está em saber esperar pelo tempo de Deus, aguardar, durante o tempo em que Ele trabalha em nosso caráter. Para que, Ele arranque de nós, as raízes do mal que ainda conservámos em nosso interior.
Esperar, é mais que opção, é a decisão correta para aqueles que desejam alcançar a salvação. 
Tudo no mundo vai passar, então, nenhum dos nossos problemas, é eterno, um dia, tudo na terra, findar-se-á. Todo sofrimento passará, assim com uma nuvem carregada, que quando cai a chuva, o seu peso se desprende, e se arrasta pelo chão.
Toda a aflição, um dia, dará lugar para o refrigério; toda a amargura cederá espaço para a esperança.
Só precisamos acreditar, pois o tempo da manifestação de Deus, não se passou em nossa vida.
Temos que crê, e não deixar que as lutas consigam nos paralisar.

Vai cessar o pranto, vai secar as lágrimas, vai surgir o sorriso, vai brotar as flores, da nossa vida.
Vai haver mudanças, vai haver regozijo, vai haver vitorias. Acredite!
Espere em Deus, ainda que você perca tudo na sua vida, só não perca a sua fé. A fé, ela abrem crateras nos murros invisíveis que o mal coloca diante nós. 
Creia, por mais contraditório que pareça ser, por quê, para aqueles que crerem, vai cessar as lutas, vai haver tempo de paz.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)