Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Escutem Todos; O Rei Está Voltando!


E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.2 Pedro 3:4

Que seja ouvido e dito sobre toda a terra; O grande Rei, o Senhor Jesus, está voltando.
Sei que há muito tem se apregoado sobre isto, e de tanto alarme falso, de tantos dizeres fanáticos, o assunto ficou banalizado.
As pessoas deixaram de temer por suas vidas, e passaram a viver religiosamente, se apegando a qualquer coisa que elas acham que seja Deus.
Tem-se dito que o filho de Deus virá para levar para si a sua Igreja, mas, bem poucos se dão conta do que de fato seja isso.
Quão estupendo e doloroso será quando os homens se verem em frente a essa quimera, mas verdadeira história, que estar para acontecer.
Quão árduo irá ser para aqueles que tem esnobado da fé, para aqueles que tem rejeitado a salvação vinda de Deus, para aqueles que tem abandonado o caminho da verdade, para aqueles que estão dentro dos templos, mas estão distanciados de Deus.

Que contraversão será para os doutores que tem ensinado o evangelho, mas que nunca de fato, se converteram ao poder deste.
Que terrível será quando a realidade se chocar com a ilusão, e os homens perceberem que Deus é bem mais do que se fala, do que se vive, do que se ensina.
Ai de muitos que tem ostentado ser o que não são. Que vergonha será quando as máscaras caírem, quando a verdade jogar por terra o engano, e os doutos descobrirem que eram mais que ignorantes quanto a vontade de Deus.
Que agonia virá sobre os que anunciam o evangelho para tirar proveito, e não por amor a causa de Deus. Triste será para tantos que estão dentro da casa do Pai, mas nunca se tornaram filhos, sempre foram meros visitantes.
Que desespero será para aqueles que fazem apenas volume, correspondem só aos desejos dos homens, e nunca se permitiram ser útil para Deus;
Sofrimento será para aqueles que estão envolvidos na religião, nas placas denominacionais, nos dogmas, e nunca se envolveram com o Espirito Santo de Deus.

Horrendo será para tantos conhecedores da palavra que nunca se tornaram peças fundamentais na obra de Deus, tudo o que fazem é para aparecer, para mostrar que sabe fazer, para agradar aos homens.
Doído será para os quantos foram meros espectadores, e que nunca se permitiram viver contracenando na vida, lado a lado, com o filho de Deus. Essas pessoas estavam nos cenáculos, mas nunca viram a manifestação do poder de Deus, nunca o sentiram, são apenas especuladores de plantão, reportes para disseminar o que outros falam ou fazem.
Muitos, sabem discernir o tempo em que as figueiras dão os seus frutos, mas não conseguem entender quanto ao tempo da colheita de Deus.
Deus tem se revelado nos últimos tempos de forma tremenda, mas quem tem conseguido ver?
Quanto sofrimento os justos tem passado, quanta amargura a população tem sentido, quantas dores e aflições tem surgido por todos os lados. Isso tudo é um prenúncio do Apocalipse.
Deus abreviou os tempos para que os seus não se perdessem devido as tantas injustiças.
O Sangue dos Justos clamam sobre a terra.

Não esperem mais nada de bom de homem algum, ainda que este se diga ser um anjo de Deus, espere em Deus, busque a Deus, só Deus pode nos ajudar.
É hora de arrependimento, de desejar como um sedento beber dos rios de Deus, de almejar como um faminto, comer do pão da vida, de olhar apenas para o Senhor Jesus.
Porque Ele virá, e não será como todos esperam e pensam; a surpresa de Deus ser inexplicável para todo o homem.
Vai haver uma reviravolta na terra, a Igreja verdadeira subirá como águia até as alturas, e fará o seu ninho longe das tormentas que irá assolar a terra, mas, ai dos que vão ficar em baixo, daqueles que foram complacentes com pecado, daqueles que aceitaram o sinal da besta, daqueles que prevaricaram e transgrediram as Leis de Deus, vão sobrar.
Coisas horrendamente amargas estão por vir sobre a terra, mas para aqueles que não tem a marca do sangue do cordeiro sobre si.
Já iniciou as pragas Apocalípticas.
Só há uma saída para todo o homem, arrepender-se amargamente, e se voltar para Deus, pois, restam apenas alguns poucos segundos, para o grande diluvio de Deus. O Dia em que será visto sobre toda a terra, a grandeza do Deus dos Jovens da fornalha.
Estar chegando o momento, deste milênio, conhecer quem é Deus, e o quão grande Ele É.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).