Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Visão e traslado: jogada Lula e Moro; manifestações; complô contra Bolsonaro; jogo das cadeiras para roubar as eleições; Moro e Lula unidos pela bandeira vermelha; crianças e campeonato Brasileiro; várias notícias; copiloto; Maria Renata, Sapucaí; dolorosa descoberta; pacto, Edi Macedo e IURD; Deus; estrada acidente; fato avião; imprensa coletiva, descoberta, Covid; Romero Jucá,Lula; reportagem; Cep 42.130 muita chuva.

Visão e traslado: jogada Lula e Moro; manifestações; complô contra Bolsonaro; jogo das cadeiras para roubar as eleições; Moro e Lula unidos pela bandeira vermelha; crianças e campeonato Brasileiro; várias notícias; copiloto; Maria Renata, Sapucaí; dolorosa descoberta; pacto, Edi Macedo e IURD; Deus; estrada acidente; fato avião; imprensa coletiva, descoberta, Covid; Romero Jucá,Lula; reportagem; Cep 42.130 muita chuva.

Na madrugada do dia 07 de novembro de 2021, ou 07 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.

✔️Eu ouvia muito barulho, falas sobre política, e eu ouvia sobre articulações, disfarces, manobras na Cúpula de Brasília e eu ouvir assim:
"Todos os veículos de comunicação deixaram Lula à muito tempo, porque agora e a vez de Sérgio moro"
Então eu vi a foto de Sérgio Moro em frente a bandeira do Brasil e escrito numa faixa na altura do tórax, presidente 2022.

✔️E eu continuei ouvindo falas, e eu entendi que tem um plano sórdido para derrubar Bolsonaro e eu ouvir a  palavra "Manifestações" por diversas vezes.
(Eu entendi que é para chamar o povo para fazer manifestações para impedir que o esquema que eles fizeram para derrubar Bolsonaro continuasse, vencesse)

✔️Depois, eu percebia que acontecia articulações terríveis, era um plano que envolvia Senado,
 Congresso, Sérgio Mouro, Lula e outros. E eu ouvir novamente assim:
"Manifestações para impedir que opressores voltem a oprimir o povo...meu pai!" (Expressão como quem fala: meu Deus!)
(Convocação para o povo ir para as ruas, senão a esquerda iria assumir o poder a qualquer custo e a corrupção desta vez seria muito pior, muita gente seria aprisionada, arruinada)

✔️E eu continuei ouvindo sobre a política no Brasil, há um esquema sórdido em ação, eu via as cenas, mas não conseguir guardar nada, lembro-me, de ter ouvido assim:
"Querem tirar Bolsonaro a todo custo do poder"

✔️ Depois eu continuei ouvindo as falas e via as imagens dos Políticos conhecidos, de Brasília, seria um plano articuloso demais para destituir Bolsonaro e aliados do poder, e eu guardei estas palavras:
"Jogo das cadeiras: 
Barroso = Moraes; Lula = Moro; Peixoto = Lira; Lira =...?"
(Eu entendi que queriam de qualquer forma fazer Bolsonaro sair da Presidência, e fazer Sérgio Moro ganhar para PR, mas quem de fato iria assumir seria Lula, Moro iria ser o fantoche, um Dilma dois, e para isso Alexandre de Morães iria assumir o TSE para parar as falas de Bolsonaro, manipular as eleições, seria o testa de ferro, e quase toda mídia estaria aliada a este plano)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Alguém disse que seria Lula, que Lula!"
E eu vi a foto do juiz Sérgio Moro envolto na bandeira do Brasil, a bandeira do Brasil era para imitar o PR Bolsonaro, e eu ouvir:
"para iludir o povo"
(Eu entendi que todos estavam pensando que Lula voltaria a concorrer contra Bolsonaro, só que, eles já sentiram a rejeição do povo a Lula, e fizeram acórdão para levantar Moro na mesma linha de Bolsonaro, usando a Bandeira do Brasil, isto seria para iludir, enganar o povo, porquê por detrás, a bandeira seria a vermelha mesmo, e quem mandaria seria Lula)

✔️E as falas sobre a política eram muito fortes, tem algo asqueroso por debaixo do pano, eu via cenas, mas não conseguia entender, eu ouvia risadas de políticos, falas, via reuniões, mas penso que o próprio Deus não deixava eu guardar. E eu lembro destas palavras:
"Só depois de eleito é que a bandeira vermelha vai aparecer na cor mesmo"
(A candidatura de Sérgio Moro é um golpe da esquerda para assumir o Brasil novamente)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, notícias, eram tudo ao mesmo tempo, eu me sentia muito cansada, e não conseguia entender: lembro-me destas palavras:
"... das crianças atinge o campeonato Brasileiro"
(Dentro de mim, isto estava relacionado com as vacinas, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muitas reportagens, tudo ao mesmo tempo, eu tinha dificuldades para guardá-las, lembro-me das vozes do Celso Freitas, do Augusto Nunes, e eu ouvir assim:
"Um minuto e meio... Carla zambelli"
(Eu não sei se alguém tinha um minuto e meio para falar sobre algo que envolvia Carla Zambelli ou se a Carla Zambelli tinha este tempo para fazer as considerações final... saber-se-á, mas parecia o apresentador do pingo nos is)

✔️E eu Continuei ouvindo noticiários e ouvir assim:
"Ficou ferido..."
"A causa do acidente é um mistério"
E isto se referia ao acidente com Marília Mendonça.

✔️Depois eu ouvia e via alguém testemunhando algo, e falou assim:
"Meu nome é Maria Renata, eu sou de Sapucaí"
(Saberemos o que é isto)

✔️Depois eu ouvir sobre uma descoberta, e o mundo estava como sob efeito anestésico. E eu ouvir assim:
"Aguardo Jesus, a verdadeira natureza se revelar"
(Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu via cenas, mas era algo muito estranho para mim, e eu via muitas pessoas, e vi o Bispo Edir Macedo, havia um homem falando com ele, e eu ouvir a palavra
"Reconstruir" 
Então eu ouvir quando o homem falou assim com Edir:
"Se me apoiar...quer ir contra o seu pai, contra o seu povo?"
Então eu vi o Bispo Edir Macedo, e ele respondeu: sim.
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto foi no mundo espiritual, ou aqui no mundo visível, mas o Bispo Edir Macedo fez um acordo com alguém, e isto foi contra Deus e contra o povo que lhe segue, Igreja. Saberemos o que foi isto, algo vai vir a público)

✔️Depois eu me vi junto com um jovem em uma sala, e vi uma mulher chegar próximo a janela, mas parecia também ser  uma tela de televisão, e essa mulher contou um breve e lindo testemunho, e eu falei: 
"Nossa que testemunho!"
Então o jovem que estava próximo a mim deu uma gargalhada com tivesse lembrado de algo e disse:
"Se fosse da Igreja Universal, ela iria dizer: a Universal me curou."
Eu achei engraçado o jeito que ele falou, e disse: pior que é, eles dizem assim mesmo, tudo é:
Me achei na Universal. Eu sou Universal. Me curei na Universal. Me salvei na Universal. Ora, Universal não salva ninguém, quem salva é Jesus. Eles valorizam o nome Universal mais do que tudo.
Minha mente voltou

✔️Depois eu continuei ouvindo sobre a Igreja Universal, e via muitos irmãos de lá, e eu falava com eles. E muitos tinham a resposta na ponta da língua, eram versículos distorcidos, pensamentos de pensadores, provérbios famosos, e muitos irmãos diziam que estavam escritos na Bíblia com eles estavam dizendo.
E eu dizia: não, quem fala isto é pensadores, é provérbios chinês. E, eu dizia para eles, mas individualmente, abra a sua Bíblia aí e leia o que está escrito.
E quando muitos liam, olhavam para mim assustados, e alguns diziam: e isto mesmo, você estar certa.
E eu vi uma fila deles me vendo e ouvindo falar, eles me olhavam muito, preocupados, e uma Jovem mulher me olhava profundamente nos olhos, e balançava a cabeça afirmando que eu estava certa, mas ao mesmo tempo, ela estava tomada pelo medo, pelo o que podia acontecer com os outros irmãos da Igreja. Porque os irmãos haviam seguido ao Bispo e tinham tomado as vacinas.
Então eu ouvir assim:
"...interpretam versículos de forma errônea, e o povo segue, salvação individual, é você e Deus, Deus e você"
Minha mente voltou
(Acho que está bem claro esta visão)

✔️Depois eu ouvir estas palavras:
"Bota Deus em primeiro, que Ele vai abrir os teus olhos para o sobrenatural"
(Quem quiser conhecer a Deus, precisa fazer exatamente isto)

Na madrugada do dia 08 de novembro de 2021, ou 08 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu ouvir uma voz, como uma entrevista coletiva, o homem tinha uma voz conhecida, mas eu não lembro quem era, e eu ouvir quando  ele disse assim:
"...Senhoras e Senhores, até aonde o cidadão chega, 50, o real... Covid...vacinas"
Dentro de mim estava que se tratava de uma descoberta sobre o Covid, e esta entrevista estava deixado todos como paralisados, porque os que realmente morreram de Covid foram apenas 50 pessoas, o restantes mataram, e as vacinas é um plano para contaminar as pessoas.
(Aguardemos)

✔️Depois eu via caindo um líquido como gotas de chuvas, eu só via as gotas, era algo estranho, parecia algo vazando, uma sabotagem.

✔️Depois eu vi uma estada, tipo uma BR, haviam estacas a margem, como estivesse indicando que  estavam em obras. Como um canteiro de obras. Eu vi um homem de macacão, capacete pequeno,como se fosse orientador. Na via estavam passando vários carros, a velocidade estava baixa, o homem sinalizava, como se fosse para os motoristas prestar atenção, de repente, eu vi que ele olhou para frente, deu um grito e um salto para atrás.
Minha mente voltou.
(Algum acidente aconteceu ali entre os carros que iriam passar naquele momento... saber-se-á)

✔️Depois eu vi tudo escuro de chuva, céu, atmosfera, terra, estavam tudo na mesma cor, cinzento, era muito chuva.
Parei de ver

✔️Depois eu via várias pessoas como se fosse uma festividade, e três homens estavam juntos como se fossem tirar fotografia, ou estivesse sendo filmados, eles pareciam comemorar algo, o do meio tinha um bigode parecia o Senador Jucá Romero, o do lado esquerdo o ex PR Lula, e o outro eu não o reconheci, e havia ainda outro junto, mas não na mesma linha.
E eu ouvir o nome de Jucá Romero.
Minha mente voltou
(Era como existisse um plano entre estes,  estavam comemorando)

✔️Depois eu vi um avião passar, era grande, foi muito rápido, estava tudo escuro, e este avião parecia que ia dá de frente com algum lugar.
(Saberemos)

✔️Depois eu ouvia como uma entrevista, uma coletiva, e o homem disse assim:
"Eu tenho a última palavra que poderia ter dada o Copiloto..."
(Eu penso que isto seria sobre o acidente da cantora Marília Mendonça)

✔️Depois eu ouvia algo, mas era muito ruim, e eu sentia dificuldade para entender, mas eu ouvir alguém me falar assim:
"Cep 42.130 -  o resto você consegue" Porque eu havia pensado: ainda faltam números.
E ele continuo falando, e eu entendi estas palavras:
"Realiza filmes"
(Éle estava me falando algo que está camuflado, obscuro, estava me dando peças. O que é, virá a público)

✔️Depois eu via muita chuva, via as goteiras descendo dos telhados.
(Algum lugar vai chover muito)

✔️Depois eu ouvir novamente o número 42. 130 -
(Eu não sei que número é este, mas Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





🏹Fiel e a Justiça de Deus ⚔️

🎯Fiel é a Justiça de Deus🌟

📜Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".
Romanos 1:17📜

🏹Quando o Senhor trouxer à tona os segredos dos homens a terra vai estremecer.
Bem aventurados serão àqueles que não confiaram no que viram os seus olhos, mas viveram submersos pela esperança que está na palavra de Deus.
Felizes serão os que caminharam estritamente pelo caminho da fé esperando o agir do Todo Poderoso Deus.
Muitos irão se lamentar por ter preferido da crédito aos dizeres dos homens, seguir a lógica humana, e ter se esquecido do que está na palavra de Deus. Os justos vivem pela fé, não é por vista.
Deus conhece o oculto e o profundo, Ele sabe o que está em trevas porque com ele mora a luz, nada que se faça na escuridão o Senhor não traga a luz do dia.
Nada que é projetado no obscuro que não seja exposto pelo sol da justiça. Tudo Deus sabe, Deus ver. 
Nada ficará impune diante dos olhos do Senhor, tudo que se planta um dia se colhe. 
Chegou o tempo de muitos colher dos frutos amargos da sua semente maldosa que lançou sobre a terra.
Chegou o tempo dos prevaricadores, dos desobedientes, dos enganadores, dos fraudulentos, dos mentirosos, prestar conta diante de Deus.
Deus é bom e fiel. Ele dá a cada um exatamente conforme lhe faz jus.
Ainda bem que Deus é um juiz imparcial, e Ele julga com equidade, Ele não dá nada fora dos méritos de cada um.
Quem plantou vento que se prepare, pois a atormenta vai ser o seu alimento.
Quem plantou discórdia, inimizade, inveja, engano, porfia, transgressões, por estes será acometido.
Mas, o que semeou na linha da fé, colherá frutos abundantes, frutos estes que servirá de sustento não só para si, mas para aqueles que lhe pertence.
Bom é Deus, maravilhoso são os seus feitos, justo o seu juízo. Ninguém é igual a Deus que dá a cada um exatamente conforme lhe apraz.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️