Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Visão e traslado: jogada Lula e Moro; manifestações; complô contra Bolsonaro; jogo das cadeiras para roubar as eleições; Moro e Lula unidos pela bandeira vermelha; crianças e campeonato Brasileiro; várias notícias; copiloto; Maria Renata, Sapucaí; dolorosa descoberta; pacto, Edi Macedo e IURD; Deus; estrada acidente; fato avião; imprensa coletiva, descoberta, Covid; Romero Jucá,Lula; reportagem; Cep 42.130 muita chuva.

Visão e traslado: jogada Lula e Moro; manifestações; complô contra Bolsonaro; jogo das cadeiras para roubar as eleições; Moro e Lula unidos pela bandeira vermelha; crianças e campeonato Brasileiro; várias notícias; copiloto; Maria Renata, Sapucaí; dolorosa descoberta; pacto, Edi Macedo e IURD; Deus; estrada acidente; fato avião; imprensa coletiva, descoberta, Covid; Romero Jucá,Lula; reportagem; Cep 42.130 muita chuva.

Na madrugada do dia 07 de novembro de 2021, ou 07 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.

✔️Eu ouvia muito barulho, falas sobre política, e eu ouvia sobre articulações, disfarces, manobras na Cúpula de Brasília e eu ouvir assim:
"Todos os veículos de comunicação deixaram Lula à muito tempo, porque agora e a vez de Sérgio moro"
Então eu vi a foto de Sérgio Moro em frente a bandeira do Brasil e escrito numa faixa na altura do tórax, presidente 2022.

✔️E eu continuei ouvindo falas, e eu entendi que tem um plano sórdido para derrubar Bolsonaro e eu ouvir a  palavra "Manifestações" por diversas vezes.
(Eu entendi que é para chamar o povo para fazer manifestações para impedir que o esquema que eles fizeram para derrubar Bolsonaro continuasse, vencesse)

✔️Depois, eu percebia que acontecia articulações terríveis, era um plano que envolvia Senado,
 Congresso, Sérgio Mouro, Lula e outros. E eu ouvir novamente assim:
"Manifestações para impedir que opressores voltem a oprimir o povo...meu pai!" (Expressão como quem fala: meu Deus!)
(Convocação para o povo ir para as ruas, senão a esquerda iria assumir o poder a qualquer custo e a corrupção desta vez seria muito pior, muita gente seria aprisionada, arruinada)

✔️E eu continuei ouvindo sobre a política no Brasil, há um esquema sórdido em ação, eu via as cenas, mas não conseguir guardar nada, lembro-me, de ter ouvido assim:
"Querem tirar Bolsonaro a todo custo do poder"

✔️ Depois eu continuei ouvindo as falas e via as imagens dos Políticos conhecidos, de Brasília, seria um plano articuloso demais para destituir Bolsonaro e aliados do poder, e eu guardei estas palavras:
"Jogo das cadeiras: 
Barroso = Moraes; Lula = Moro; Peixoto = Lira; Lira =...?"
(Eu entendi que queriam de qualquer forma fazer Bolsonaro sair da Presidência, e fazer Sérgio Moro ganhar para PR, mas quem de fato iria assumir seria Lula, Moro iria ser o fantoche, um Dilma dois, e para isso Alexandre de Morães iria assumir o TSE para parar as falas de Bolsonaro, manipular as eleições, seria o testa de ferro, e quase toda mídia estaria aliada a este plano)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Alguém disse que seria Lula, que Lula!"
E eu vi a foto do juiz Sérgio Moro envolto na bandeira do Brasil, a bandeira do Brasil era para imitar o PR Bolsonaro, e eu ouvir:
"para iludir o povo"
(Eu entendi que todos estavam pensando que Lula voltaria a concorrer contra Bolsonaro, só que, eles já sentiram a rejeição do povo a Lula, e fizeram acórdão para levantar Moro na mesma linha de Bolsonaro, usando a Bandeira do Brasil, isto seria para iludir, enganar o povo, porquê por detrás, a bandeira seria a vermelha mesmo, e quem mandaria seria Lula)

✔️E as falas sobre a política eram muito fortes, tem algo asqueroso por debaixo do pano, eu via cenas, mas não conseguia entender, eu ouvia risadas de políticos, falas, via reuniões, mas penso que o próprio Deus não deixava eu guardar. E eu lembro destas palavras:
"Só depois de eleito é que a bandeira vermelha vai aparecer na cor mesmo"
(A candidatura de Sérgio Moro é um golpe da esquerda para assumir o Brasil novamente)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, notícias, eram tudo ao mesmo tempo, eu me sentia muito cansada, e não conseguia entender: lembro-me destas palavras:
"... das crianças atinge o campeonato Brasileiro"
(Dentro de mim, isto estava relacionado com as vacinas, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muitas reportagens, tudo ao mesmo tempo, eu tinha dificuldades para guardá-las, lembro-me das vozes do Celso Freitas, do Augusto Nunes, e eu ouvir assim:
"Um minuto e meio... Carla zambelli"
(Eu não sei se alguém tinha um minuto e meio para falar sobre algo que envolvia Carla Zambelli ou se a Carla Zambelli tinha este tempo para fazer as considerações final... saber-se-á, mas parecia o apresentador do pingo nos is)

✔️E eu Continuei ouvindo noticiários e ouvir assim:
"Ficou ferido..."
"A causa do acidente é um mistério"
E isto se referia ao acidente com Marília Mendonça.

✔️Depois eu ouvia e via alguém testemunhando algo, e falou assim:
"Meu nome é Maria Renata, eu sou de Sapucaí"
(Saberemos o que é isto)

✔️Depois eu ouvir sobre uma descoberta, e o mundo estava como sob efeito anestésico. E eu ouvir assim:
"Aguardo Jesus, a verdadeira natureza se revelar"
(Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu via cenas, mas era algo muito estranho para mim, e eu via muitas pessoas, e vi o Bispo Edir Macedo, havia um homem falando com ele, e eu ouvir a palavra
"Reconstruir" 
Então eu ouvir quando o homem falou assim com Edir:
"Se me apoiar...quer ir contra o seu pai, contra o seu povo?"
Então eu vi o Bispo Edir Macedo, e ele respondeu: sim.
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto foi no mundo espiritual, ou aqui no mundo visível, mas o Bispo Edir Macedo fez um acordo com alguém, e isto foi contra Deus e contra o povo que lhe segue, Igreja. Saberemos o que foi isto, algo vai vir a público)

✔️Depois eu me vi junto com um jovem em uma sala, e vi uma mulher chegar próximo a janela, mas parecia também ser  uma tela de televisão, e essa mulher contou um breve e lindo testemunho, e eu falei: 
"Nossa que testemunho!"
Então o jovem que estava próximo a mim deu uma gargalhada com tivesse lembrado de algo e disse:
"Se fosse da Igreja Universal, ela iria dizer: a Universal me curou."
Eu achei engraçado o jeito que ele falou, e disse: pior que é, eles dizem assim mesmo, tudo é:
Me achei na Universal. Eu sou Universal. Me curei na Universal. Me salvei na Universal. Ora, Universal não salva ninguém, quem salva é Jesus. Eles valorizam o nome Universal mais do que tudo.
Minha mente voltou

✔️Depois eu continuei ouvindo sobre a Igreja Universal, e via muitos irmãos de lá, e eu falava com eles. E muitos tinham a resposta na ponta da língua, eram versículos distorcidos, pensamentos de pensadores, provérbios famosos, e muitos irmãos diziam que estavam escritos na Bíblia com eles estavam dizendo.
E eu dizia: não, quem fala isto é pensadores, é provérbios chinês. E, eu dizia para eles, mas individualmente, abra a sua Bíblia aí e leia o que está escrito.
E quando muitos liam, olhavam para mim assustados, e alguns diziam: e isto mesmo, você estar certa.
E eu vi uma fila deles me vendo e ouvindo falar, eles me olhavam muito, preocupados, e uma Jovem mulher me olhava profundamente nos olhos, e balançava a cabeça afirmando que eu estava certa, mas ao mesmo tempo, ela estava tomada pelo medo, pelo o que podia acontecer com os outros irmãos da Igreja. Porque os irmãos haviam seguido ao Bispo e tinham tomado as vacinas.
Então eu ouvir assim:
"...interpretam versículos de forma errônea, e o povo segue, salvação individual, é você e Deus, Deus e você"
Minha mente voltou
(Acho que está bem claro esta visão)

✔️Depois eu ouvir estas palavras:
"Bota Deus em primeiro, que Ele vai abrir os teus olhos para o sobrenatural"
(Quem quiser conhecer a Deus, precisa fazer exatamente isto)

Na madrugada do dia 08 de novembro de 2021, ou 08 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️Eu ouvir uma voz, como uma entrevista coletiva, o homem tinha uma voz conhecida, mas eu não lembro quem era, e eu ouvir quando  ele disse assim:
"...Senhoras e Senhores, até aonde o cidadão chega, 50, o real... Covid...vacinas"
Dentro de mim estava que se tratava de uma descoberta sobre o Covid, e esta entrevista estava deixado todos como paralisados, porque os que realmente morreram de Covid foram apenas 50 pessoas, o restantes mataram, e as vacinas é um plano para contaminar as pessoas.
(Aguardemos)

✔️Depois eu via caindo um líquido como gotas de chuvas, eu só via as gotas, era algo estranho, parecia algo vazando, uma sabotagem.

✔️Depois eu vi uma estada, tipo uma BR, haviam estacas a margem, como estivesse indicando que  estavam em obras. Como um canteiro de obras. Eu vi um homem de macacão, capacete pequeno,como se fosse orientador. Na via estavam passando vários carros, a velocidade estava baixa, o homem sinalizava, como se fosse para os motoristas prestar atenção, de repente, eu vi que ele olhou para frente, deu um grito e um salto para atrás.
Minha mente voltou.
(Algum acidente aconteceu ali entre os carros que iriam passar naquele momento... saber-se-á)

✔️Depois eu vi tudo escuro de chuva, céu, atmosfera, terra, estavam tudo na mesma cor, cinzento, era muito chuva.
Parei de ver

✔️Depois eu via várias pessoas como se fosse uma festividade, e três homens estavam juntos como se fossem tirar fotografia, ou estivesse sendo filmados, eles pareciam comemorar algo, o do meio tinha um bigode parecia o Senador Jucá Romero, o do lado esquerdo o ex PR Lula, e o outro eu não o reconheci, e havia ainda outro junto, mas não na mesma linha.
E eu ouvir o nome de Jucá Romero.
Minha mente voltou
(Era como existisse um plano entre estes,  estavam comemorando)

✔️Depois eu vi um avião passar, era grande, foi muito rápido, estava tudo escuro, e este avião parecia que ia dá de frente com algum lugar.
(Saberemos)

✔️Depois eu ouvia como uma entrevista, uma coletiva, e o homem disse assim:
"Eu tenho a última palavra que poderia ter dada o Copiloto..."
(Eu penso que isto seria sobre o acidente da cantora Marília Mendonça)

✔️Depois eu ouvia algo, mas era muito ruim, e eu sentia dificuldade para entender, mas eu ouvir alguém me falar assim:
"Cep 42.130 -  o resto você consegue" Porque eu havia pensado: ainda faltam números.
E ele continuo falando, e eu entendi estas palavras:
"Realiza filmes"
(Éle estava me falando algo que está camuflado, obscuro, estava me dando peças. O que é, virá a público)

✔️Depois eu via muita chuva, via as goteiras descendo dos telhados.
(Algum lugar vai chover muito)

✔️Depois eu ouvir novamente o número 42. 130 -
(Eu não sei que número é este, mas Saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais





Nenhum comentário:

Postar um comentário