Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

As Muitas Lutas Não Podem Abalar A Tua Fé!

        01-11-2017
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35

No que você tem crido?
Aonde Está a tua esperança?
Estamos vivemos momentos maus neste mundo, a injustiça tem dominado por todos os lados, os homens tem amado mais o dinheiro do que a vida, mesmo eles sabendo que, se não houve vidas, o dinheiro não existirá.
As pessoas tem se confrontado diante de tantas adversidades, e tem se perdido no seu próprio mundo, o torto parece ser direito, o errado parece ser o certo, o injusto parecer ser justo.
Tudo ficou invertido, parece até uma válvula fora do eixo, que vai para qualquer lado que deixar girar.

Uma coisa é certa, se estivermos buscando perfeição entre os homens, iremos nos decepcionar, porquê, não há ninguém que se salve, não há um, que seja santo, todos, se não for pelas misericórdias de Deus, a tendência é descer para o abismo.
Se estivermos esperando por benfeitoria realizada por homens, precisamos nos preparar para qualquer coisa, pois o que for feito correto, será lucro.
As pessoas se igualaram a sanguessugas, só querem puxar para si, se sobrar alguma coisa, distribui.

Se estivermos buscando segurança nos planos feitos pelos homens, é melhor ficarmos em alerta, pois estamos mais desprotegidos que ovos em meio as pedras, e, a qualquer hora, podemos ser quebrados, dizimados.
Se estivermos nos apoiando em palavra vinda de homens, precisamos pensa duas vezes sobre a nossa decisão, porque as palavras dos homens, mal saíram da sua boca, o vento as levam para longe, perdem todo o efeito, bom.
Se estivermos confiado a nossa vida a homens, seremos fortes candidatos ao inferno. Inútil, é tudo o que o homem pode fazer, em vão se torna a sua ajuda, sem sentido as suas ideias, sem vigor as suas forças, e se autonomia as suas palavras.

O homem nada é, agora está vivo, após segundos, pode morrer, se este, não estiver sustentado pela graça de Deus, até depois de morto, o seu destino será duvidoso.
Portanto, não espere muito, de quem é tão falho quanto você, espere Naquele que pode sustentar o universo com o poder da sua palavra.
Descanse o teu coração nas mãos daquele que tudo fez e pode fazer.
Não se desespere procurando refúgio nas coisas passageiras, corra para os braços de Deus, Ele é abrigo seguro em todos os momentos, sejam eles bons, ou não.
Dá-nos auxílio contra o adversário, pois vão é o socorro da parte do homem Salmo 60:11

Não permitas que as densas batalhas venham minar as tuas forças para te fazer parar, você precisa confiar no Deus que é Senhor sobre todas as coisas, e continuar firme, crendo, que Ele é Poderoso para fazer infinitamente mais do que aquilo que você está pedindo, ou pensando em fazer.
Confie no Senhor que é capaz de fazer reviver um defunto em decomposição.
Acredite neste Deus que ergueu a terra do meio das águas, e que sustenta o mundo, no eixo do nada.
Acredite no Deus que se destituiu do seu trono de Glória, para ser um com você, para que você fosse um com Ele.

Não se apoie em palavras passageiras, se acoste na rocha eterna, no Deus invisível, mas que é Real. No Deus que não precisa de homens para sair do lugar, mas que é capaz de levar o homem para onde Ele quiser.
Se Ele quiser, o ergue em carruagem de fogo, ou então, o faz descer, e vivo ficar por três dias na barriga de um peixe. Acredite neste Deus, Ele é fiel em tudo que faz e diz.

Se você depositar a tua fé em homens só porque eles falam do evangelho, você pode se ferir, se decepcionar, ficar frustrado. Ponha a tua fé Naquele que jamais vai te abandonar, que é o Senhor Jesus.
Acredite no Deus que te amou tanto, que morreu, para que você tivesse vida eterna.
Não permita que nada e nem ninguém venha te afastar da presença Dele, com Ele em teu barco, as ondas podem subirem a vontade, você não irá naufragar, porque Este Deus, até os ventos e as águas, Ele domina. [..]Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? Marcos 4:37
Creia Nisto!

Pra. Elza Amorim Carvalho       
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)