Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Visão e traslado: bandido estrupador perigoso se escondendo em monte; vacina coloca vírus nas pessoas; objeto nos céus; região Sul do Brasil asfixiada por dentro; terror, escuridão em Pernambués SSA/Ba.; fato Leão Lobo; raios; conflito militar; negligência em hospitais, pessoas passando fome, desmaiando nas ruas, jovens prejudicados, acidentes com ônibus, caminhões e explosões, fumaças negras, poluentes provoca várias doenças, outros

Visão e traslado: bandido estrupador perigoso se escondendo em monte; vacina coloca vírus nas pessoas; objeto nos céus; região Sul do Brasil asfixiada por dentro; terror, escuridão em Pernambués SSA/Ba.; fato Leão Lobo; raios; conflito militar; negligência em hospitais, pessoas passando fome, desmaiando nas ruas, jovens prejudicados, acidentes com ônibus, caminhões e explosões, fumaças negras, poluentes provoca várias doenças, outros.

Na madrugada do dia 17 de dezembro de 2020, Deus me deu essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir:

Eu ouvia várias estórias ao mesmo tempo muitas falas, noticiários, e eu guardei estas:

Eu via e ouvia este relato: alguém, estava com muito medo de aparecer, mas essa pessoa estava no grupo de whatsapp. E, esta pessoa tinha passado uma foto para mim, mas eu não estava entendendo, pois a foto era como dois panos de barraca improvisada. Era que, essa pessoa tinha visto no monte um perigoso bandido, estrupador, ele estava se escondendo lá, e por ela ver a foto dele nas mídias, ela o reconheceu, então ela bateu uma foto dele, mas ela estava com muito medo de mandar para a polícia porque o número do celular dela ia ficar visível para os polícias, e esse bandido era muito perigoso, mesmo ele preso, ele mandava matar quem ele quisesse cá fora, e haviam políciais envolvidos com ele. Então ela lançou a foto em um grupo e logo saiu dali, desapareceu.

Em seguida eu ouvia outra história, era algo tenso, e era sobre as vacinas, era que vírus tinha sido posto nas vacinas e estavam sendo injetado nas pessoas.
Foi quando eu ouvir assim:
"Sai corona verona e fica a dor de dênque"
"Corona verona é a vacina que estão querendo aplicar, embuti vírus nas pessoas"
(Eu entendi que estão querendo embuti vírus nas pessoas através das vacinas. E essa Corona Verona seria Coronavac)

Depois eu me vi olhar para os céus, e vi algo, era na cor branca, não era avião, era similar ao leque, uma quase banda de lua. Não conseguir discernir o que era aquilo.
(Saberemos do que se trata)

Depois eu vi o mapa do Brasil, mas envolto com a bandeira, e por dentro, no lado Sul, Porto Alegre, Santa Catarina, não sei se chegava até São Paulo, e começou a muchar, a encolher para dentro, se comprimir.
(Algo por ali vai fazer o Estado regredir, se não for essas impostas medidas, não sei, mas algo vai fazer o Sul diminuir em si)

Depois eu ouvia algo muito tenso, e entendi assim:
"Toda atenção para o que virar em Pernambués"
Em seguida eu vi, era quase na subida para este bairro, onde há um viaduto de retorno a direita, um poste de iluminação pública, então eu vi uma mão, uma sombra escura, abafar a iluminação deste poste e apagou tudo.
Minha mente voltou
(Este bairro fica em Salvador-Ba, e vai ficar terrível por lá)

Depois eu contínuei a ouvir várias notícias, eu ouvia a voz de Cristina Lemos, Celso Freitas, Luiz Fará Monteiro, muitas outras, eram assuntos diversos, eu ouvia algo sobre a Globo e alguém que ela demitiu, ouvia sobre envolvimento de políciais no crime, ouvia sobre a OMS, sobre as vacinas, sobre a política, era tudo uma voz sobre a outra, e eu reconheci uma voz porque ela falou duas vezes, e demorou falando, era a voz do Leão Lobo e ele disse algo assim:
"...para depois a animação ser feita..."
Minha mente voltou
(Saberemos o que é isto, algo com ele vai repercutir)

Depois eu via raios descendo do céu, vários raios

Depois eu ouvia algo tenso, mas só entendi assim;
"Conflito militar..."
(Algo vai acontecer)

Depois eu ouvia outra história, muitas cenas diferentes.
Havia uma espécie de comemoração acontecendo, eu não sei se era exame escolar, tinham muitos jovens, e isto demorou muito, e alguns jovens passavam da hora de se alimentar.
Então eu vi um jovem, magrinho, ele estava indo para a sua casa, eu seguia atrás dele.
Em uma descida, de bairro popular, dava a acesso a via principal, onde passavam muitos veículos pesados.
E quando chegou próximo ao final desta descida, havia muito tumulto, caminhões parados, muitos políciais, impedindo que as pessoas passassem.
De repente, eu olhei para frente, e eu vi subindo uma terrível coluna de fumaça negra, depois subia outra, mas não dava para saber do que era, e aquela fumaça tomava tudo, poluiu o bairro inteiro, tudo ficou coberto com aquela fumaça negra, estava tão terrível que, na visão, eu sentia dificuldades para respirar, comecei a sentir falta de ar devido a fumaça e poluentes.
Dentro de mim era que, um caminhão com produtos inflamável, colidiu naquele lugar, e houve essas explosão, e haviam caminhões e ônibus coletivos envolvidos.
Foi quando eu vi que o jovem passou mal e ia caindo, então eu consegui agarrá-lo, quando eu o peguei, ele desmaiou no meu colo, mas ele estava tão fraco que parecia morto.
Então eu o levei para um lugar que parecia um posto de saúde, tinham várias pessoas, atendentes, sentados numa mesa, mas ninguém quis prestar socorro dizendo que não era hora ainda.
Então eu já me vi com o rapaz nos braços em um salão, ou uma cantina, e eu gritava para dá comida a ele, porque ele tinha saído de casa sem tomar café da manhã, mas a mulher dizia: só ao meio dia, agora não posso.
Eu comecei a falar:
"Oh meu Deus, o menino na escola passou mal, ele caiu e eu o peguei"
Minha mente voltou e meus braços estavam como se eu ainda segurasse o adolescente.

(Aqui há várias situações.
Pessoas passando necessidades, falta de compreensão das pessoas, omissão em hospitais, negligência. 
Adolescentes prejudicados, jovens passarão mal nas salas de aulas, outros sentirão fraquezas, outros estarão sem se alimentar direito.
Terríveis acidentes com ônibus, com caminhões,  batida e explosão de veículo com produtos inflamável, ou explosão em empresas com estes materiais, e estas fumaças poluentes vai prejudicar a saúde de muitas pessoas que sentirão falta de ar, irão desmaiar, terão setas cancerianas, problemas respiratórios e outros)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Pra Elza Amorim Carvalho - ORAÇÃO 17-12-20 - TENHA UM LINDO DIA