Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Deus fez este dia para Nele você vencer

Deus fez este dia para você Nele vencer.

Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Lamentações 3:23

Há o novo de Deus neste dia para tua vida, ouse-se a descobrir. Não deixe que as preocupações de ontem venham te desistimular, tudo se faz e refaz para àqueles que têm Deus.
Confie no Senhor, você está vivo e tudo pode mudar na tua vida.
Por mais complexa que esteja a caminhada, siga em frente, há um Horizonte esperando para você o desvendar. Por mais complicada que esteja a situação, ainda há esperança para quem estar em Deus.
Àqueles que no Senhor se apóiam não temem, mas, são como os montes de Sião que não importa as densas tempestades, eles sempre permanecerem firmes.
O Senhor é o Rochedo da nossa salvação, Nele está o acelerar do nosso coração; é o Senhor a nossa força quando tudo parece ter chegado ao fim.
É o Senhor a razão do nosso existir, e, este dia, foi feito por Ele em especial para mim e para você, então aproveite, tem coisa boa reservada por Deus exatamente hoje, para quem Nele crer.
Saia da mesmice, da comodidade, se aventure a ir além, rasgue pela fé a janela do tempo e veja quão grandiosa coisa te espera lá na frente.
Não se conforme com o sofrimento de ontem, nem deixe que tudo hoje fique igual, lute.
Levante-se, agradeça a Deus, busque por aquilo que vem Dele, assim, Ele vai te levar aonde você sozinho jamais conseguiria ir. 
Acredite e reaja, pois, Deus fez este dia para Nele a gente vencer.

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️