Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Nada se perde quando entregamos na mão de Deus.

Nada se perde quando entregamos nas mãos de Deus

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16

Não espere muito das pessoas, espere em Deus.
As pessoas são complicadas demais, parece sempre estar do lado avesso, você pode fazer mil coisas para as agradar, uma que você faça contra as suas vontades, você passa a não prestar para elas, mas, com o Senhor Deus não é assim, Ele conhece o oculto e o profundo, analisa com profundidade o nosso coração, e mesmo quando tropeçamos, Ele nos perdoa, e nos ajuda a levantar .
Deus sabe o que é melhor para cada um de nós, e Ele só nos dá tudo na medida certa, para quê, nenhum danos venhamos ter.
Então descansa em Deus, entrega a Ele o controle da tua vida, não fique preocupado com que vai acontecer amanhã, pense em viver da melhor forma o agora, o nosso futuro é regido por Deus.
É Ele que dita as regras para a nossa vida, o nosso caminhar vai se desenrolando de acordo a vontade Dele, tudo está escrito antes mesmo de nascermos.
Portanto obedeça a Deus, tema Ele; ande no caminho Dele que tudo te irá bem.
Se você seguir nas diretrizes da palavra de Deus, não tem como você errar.
Põe a esperança do teu coração no Senhor o Criador, Ele já fez tudo o que nós precisamos para viver, agora, temos que crer Nele, tomar posse da vitória, lutar e seguir no que Ele tem para nós.
Os planos de Deus são perfeitos, a vontade Dele é irrevogável, o seu querer não pode se perder. Descansa Nele, olhe para Ele e siga em frente.
Tudo novo se faz a cada amanhecer para quem está em Cristo Jesus. Nada se perde quando o entregamos na mão de Deus, Deus apenas muda, recria ou transforma para nos dar o seu melhor.

Pra Elza Amorim
# redes sociais