Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Visões e traslado: explosão vulcânica; fato Igreja; caso caminhão, homens, ônibus; homem se escondendo dentro d'água; o livro que será mais vendido na história da humanidade; libertos ignorância espiritual; haja luz.

Visões e traslado: explosão vulcânica; fato Igreja; caso caminhão, homens, ônibus; homem se escondendo dentro d'água; o livro que será mais vendido na história da humanidade; libertos ignorância espiritual; haja luz.

Na madrugada do dia 11 de julho de 2021, ou 11 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi uma coluna bem larga de fumaças negras, em seguida eu via um vulcão e ele começou a expelir fumaças, parecia poderosos jatos escuros lançados do chão pro ar, e essas fumaças negras cobria o céu 
Minha mente voltou

✔️Depois eu vi um monumento, parecia ser uma Igreja, eu vi as portas como aro, era uma construção grandiosa, a frente era bastante bonita.
Parecia as Igrejas que tem na França, e em Roma. 
Eu também pensei na visão; é a Igreja do Bonfim na Bahia, mas eu não sei onde era, tudo eu vi muito rápido. Mas  aconteceu algo sério ali, eu não conseguir entender o que era.
Minha mente voltou
(Penso: algo muito sério vai acontecer na Igreja Católica, algo virá a público)

✔️Depois eu vi as cenas, mas eram escuras para mim, difíceis de entender, e eu via algo, parecia um caminhão de comboio, tipo caminhão do Exército, e vi homens descendo e depois parecia está  levantando parte da lona, e acontecia algo neste caminhão.
E de repente, eu vi um ônibus grande, não sei se foram esses homens que estavam no caminhão e que, entraram no ônibus. Eu via acontecer algo, e era tudo em bastante suspense.
Eu via alguém do lado de fora, encostado na janela da cabine do ônibus e falava algo. 
A cabine do ônibus chamava muito a minha atenção, e eu tentava entender o que estava acontecendo, mas era tudo sombrio, breu.
Minha mente voltou

Já na madrugada do dia 12 de julho de 2021, ou 12 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi um rio, uma travessia desta que tem muita vitória-régia, vegetação. E eu via alguém vindo remano num pequeno barco, canoa. Eu também via pessoas, parecia em barcos dentro deste rio.  Foi quando eu vi um homem, dentro d'água, em meio a uma abertura dessa vegetação, ele estava tentando se esconder debaixo destes arbustos, das vitória-régias,  e eu sabia que era muito perigoso ali. Na visão, eu pensava assim: "ali tem cobras grandes, tem jacarés".
Era um clima tenso, eu via este homem se abaixar por dentro das raízes da vegetação, e voltava, e ele usava uma camiseta vermelha ou similar.
A minha mente voltou
(Algo muito sério aconteceu)

✔️Depois eu vi cenas, mas eu não consigo lembrar, era algo muito impressionante, falava do que está acontecendo neste tempo, a cegueira espiritual que envolveu a Igreja de Cristo, a falta de fé, de visão espíritual.
E, acontecia algo depois que a verdade sobre essa pandemia foi descoberta, a quantidade de gente que morreu, as outras tantas que ficaram enfermas e sobre os que conseguiram se salvar dessas vacinas.
Era como se as pessoas estivessem perplexas com tudo que aconteceu, como elas não enxergaram o mal que lhes tinha acometido.
Como elas não atentaram para os avisos de Deus. 
A humanidade estava sem entender como ninguém tinha se dado conta do que estava bem visível diante dos seus olhos, e, eu entendia que, agora havia uma preocupação muito grande em conhecer a Deus e valorizar os seus alertas, os seus recados, os seus ensinamentos, atentar para a Bíblia Sagrada.
Então eu ouvi assim:
"A vida humana se repete. Porque geração já nasce sabendo tecnologia? Porque já viveram isto antes, eles já trouxeram o saber disto dentro de si"
É alguém falava sobre algo que está escrito no livro de Eclesiastes, a renascença das mesmas pessoas na terra.
Então, as pessoas estavam tendo conciência de que, elas renascem na terra. Todas já viveram vidas humanas diferentes, todas já tiveram as mesmas oportunidades. Todas vivem na terra a mesma quantidade de anos.
Foi quando eu ouvir assim:
"O livro da salvação eterna será o livro mais vendido de todos os tempos, mais do que o livro da ciência, da medicina, da tecnologia, do saber humano"
(Há tantas riquezas do saber vindo de Deus que são desconhecidas da humanidade!)

✔️Depois eu continuei ouvindo falas, e era sobre libertar o povo dessa prisão invisível que os prendeu, a  cegueira que os dominou ultimamente. Então eu ouvir assim:
"... gente vai ser livrar desta penumbra de ignorância espiritual"
(Que o povo acorde, e veja a VERDADE, a farsa desta pandemia)

✔️Antes disto, eu tinha visto uma luz meio alaranjada, como luz de vela, mas muito grande, e dentro de mim estava, haja luz!
(Acredito que, não vai demorar, e as mentes serão clareadas pela luz de Deus)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Não se afaste de Deus.

Não se afaste de Deus

Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.
Hebreus 2:1

Confie no Senhor em todo tempo, deixa Ele te conduzir; permita que Ele te indique a direção para você seguir.
Há muitos percalços na caminhada dessa vida, e sem a direção de Deus podemos tropeçar com nossos pés em pedra, mas, se Deus nos mostrar o caminho, neste devemos seguir, Deus só nos leva por onde iremos alcançar a vitória.
Confia tão somente no Senhor, o Criador, porque Ele tem o melhor para cada um de nós.
Somente debaixo da direção Dele teremos paz; só com a ajuda Dele ficaremos livres da opressão, do engodo, dos projetos das trevas.
Entrega ao Senhor a tua causa, a tua vida, tudo que você tem é. Não se deixe levar pelas aparências, mas mergulha em Deus.  Os dias são de densas trevas, só há luz para aqueles que estiver no esconderijo do Altíssimo.
Faça do Senhor a sua base, assim, você não irá desmoronar quando as tempestades vierem; quando os ventos ruins soprarem em tua direção, em Deus, você estará em plena segurança.
Não se afaste de Deus seja no tempo que for, nos momentos mais difíceis, apegue-se a Ele, Deus é socorro, livramento e abrigo para quem Nele estar, longe de Deus o mal te devora, a destruição é certa.

Pra Elza Amorim
# redes sociais