Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

Falsa Comunhão

                                                

Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. 1 João 1:6

O Maior problema das pessoas é que elas pensam que podem ludibriar a Deus, muitos, vestem-se com uma falsa aparência e faz disto o seu modo de vida. Essas pessoas traçam metas para simplesmente, impressionar aos outros, vivem aparentando ser, o que na verdade, elas nunca foram.
Elas demonstram terem uma comunhão com Deus, que elas nem sabem que existe, falam, porque ouviram outros falarem, elas, usam uma capa de servos, mas, dentro delas, se esconde um verdadeiro sepulcro. São pessoas cheias de amarguras, de rancores, de invenções que contraria a vontade de Deus, elas parecem serem de Cristo, mas, é identidade falsa que estão a apresentar.

Essas pessoas são iguais as essências que não tem cheiro, podem até estar no frasco bonito, mas seu conteúdo não agrada.
São parecida com comida sem sabores, ainda que cause boa impressão, por estar em belos trajes, tornam-se repugnante ao paladar, só se contentam com a convivência delas, aqueles que estão piores que elas.
As pessoas com falsa intimidade com Deus, elas mostram ter aspecto agradável, mas ao conhecermos, elas são como urtiga, irrita a nossa alma, pois, elas estão cheias de si, e vazias de Deus.
As pessoas que vivem de aparências, elas são iguais as lâmpadas que estão queimadas, por fora, está tudo normal, mas quando utilizadas, não tem brilho, não tem cor, seu interior estar escuro, e em nada acrescenta para a luz, elas só ocupam espaço e ainda prejudica o ambiente.

A falta de comunhão com Deus faz as pessoas ficarem vazias, corrompidas pela falsidade, e atormentadas pelas dúvidas, elas duvidam de tudo, e ainda impedem que outros sejam abençoados, por causa da sua má conduta na fé.   
Essas pessoas vivem aprisionadas pelo engano, andam monitoradas por tornozeleira das trevas e estão sempre a mercê do mal.  Mesmo elas pousando de ovelhas, possuem caráter de lobos, não são confiáveis, são meras sanguessugas que sempre querem usurpar o que é de outrem.
Pessoas assim, elas fazem de tudo para agradar as outras pessoas, e não conseguem entender que a vida delas, estar a desagrada a Deus, vivem de Hipocrisia, e são alimentadas pela ilusão de que são de Deus, mas não são.
Deus não compactua com falsidades, não aprova engano, não busca aparência, e abomina mentiras.
Deus busca pessoas sinceras, que tenha o coração integro, que não se entrega ao desejo do mal, mas que, vence as trevas com temor diante Dele. Pessoas que, mesmo com erros e defeitos, estão dispostas a obedecer, e a fazer, a vontade de Deus.  

Não adianta nada estar junto da fonte e continuar sedento; não adianta nada ter os cestos cheios e permanecer passando fome; não adianta nada dizer que conhece a Deus e ser um desconhecido Dele; não adianta nada, conhecer o caminho do céu e ir para o inferno.
Ter comunhão com Deus é andar lado a lado com Ele, agradar somente a Ele, fazer a vontade Dele, Ser Dele, viver Nele e para Ele. O resto é o que menos importa.
Quem obedece a Deus estar sempre andando correto.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)