Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Visão e traslado: explosão, clarão amarelado, fumaças; Ana Maria Braga; papéis, Italiano; animais estranhos; homem e túnel; muito vento; fato casa, palmeiras; Médicos brasileiros fazem cego enxergar; interpretação da Bíblia; insatisfação de Deus com a postura de autoridades evangélicas; sacanear Bolsonaro e matar o povo.

Visão e traslado: explosão, clarão amarelado, fumaças; Ana Maria Braga; papéis, Italiano; animais estranhos; homem e túnel; muito vento; fato casa, palmeiras; Médicos brasileiros fazem cego enxergar; interpretação da Bíblia; insatisfação de Deus com a postura de autoridades evangélicas; sacanear Bolsonaro e matar o povo.

Na madrugada do dia 13 de setembro de 2021, ou 13 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi um lugar, meio parte aro, uma Cidade ou bairro, haviam muitas casas e prédios, em uma esquina do lado esquerdo de frente para mim, tinha um prédio alto, com muitas janelas, tipo espelhos meio azulado, bonito, e muitas construções, e bem lá atrás, e eu vi  um estupendo clarão amarelado, muito forte, e subiu uma coluna de fumaça claras muito grande.
Minha mente voltou

Depois eu via pessoas, uma por vez, elas vinham andando e desapareciam. Foi quando eu vi uma mulher loira vindo, e eu ouvir assim:
"Algumas pessoas estão se indo, Ana Maria Braga"
(Acredito que ela já vai deixar este patamar)

Depois eu ouvia muitas falas, e via muitos documentos, eram muitas páginas, eu não conseguia ler o que estava escrito, e eu vi como um dedo escrevendo em um lugar, que era para eu entender que eu tinha que escrever, e escreveu assim:
"melhor é esse ficar ..."
E eu ouvir mais ou menos assim:
"Aleveson"... "Italiano"
Então eu conseguir ler naqueles papéis a palavra "vermelho"
Minha mente voltou
(Eu não sei o que seria isto, mas saberemos, algo virá a público)

Depois eu vi um lugar, não sei se ali era encosta marítima, tinha um tronco de árvore seca, muito grosso, virado, e outros galhos caindo por cima, eu também não sei se tinha pedras ou barranco ali.
Eu ouvia pessoas falando, foi quando eu ouvir um homem falar assim:
"Precisa ver isto aqui, e meteu algo similar ao um guincho debaixo deste tronco e puxou um réptil enorme, parecia um crocodilo, e havia outro por debaixo que seria filho, eram estranhos, as patas eram estranhas, barbatanas, sei lá, eu fiquei olhando e pensava:
Isto e cobra de asas, Jacaré, ou baleia.
Eu não sei, mas eram animais estranhos e gigantes.
(Saberemos que seres foram estes)

Depois eu vi como um túnel, porém, para dentro da terra, uma torre, a parede parecia ser de tijolinhos antigos, meio claro, tinha uma circunferência grande, e eu vi uma escada, mas feita de cordas, parecia que só estava presa na entrada deste lugar, que parecia ser muito fundo e largo, e eu vi um homem descendo por está corda.
Minha mente voltou.
(Saber-se-á que lugar é este do que se trata)

Depois eu via muitas palmeiras, eram tipo pés de açaí, e faziam muito vento, parecia querer arrancar as talas.
(Alguma ventania ou redemoinho. Saberemos)

Depois eu vi uma casa, tipo sítio, tinha uma varanda cercada por palmeirinhas, as palmeiras chegavam a altura do teto da varanda. 
Parecia haver gramas na frente, e tinha duas pessoas conversando, uma apontou para esta casa e dizia algo, elogiando a casa.
A minha mente voltou
(Algo aconteceu nesta casa, certamente iremos saber)

Já na madrugada do dia 14 de setembro de 2021, ou 14 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu via cenas, mas não conseguir guardar, eu lembro-me de ter visto um homem, e de alguém que parecia que, a pele dos olhos dele estavam sendo puxadas para baixo, e em seguida eu o vi como alguém que havia acabado de ver as coisas. E eu ouvir como um noticiário, assim:
"A história de um homem lutando pelo seu amigo"
"Médicos brasileiros fazem cirurgia de transplante de córnea e faz cego enxergar'
Minha mente voltou

Depois eu ouvia o Senhor Jesus, Ele estava me ensinando sobre a interpretação da palavra, sobre as mudanças que os homens fazem ao traduzir para outras línguas, ou quando fazem versão atualizada. E eu conseguir guardar um exemplo de tradução de um pequeno trecho. E Ele disse assim;
"Alguém que já fez tudo por ele"  isto na palavra em Inglês, em português é:
"Alguém que tudo pode fazer"
Minha mente voltou
(Apesar de ambos está relatando o poder de Deus, mas acabam tendo sentido diferentes)

E eu continuei ouvindo outras instruções, só que, eu fiquei tão afoita para guardar, que eu acabei esquecendo: lembro-me destas palavras:
"Na palavra existem, feminino e feminismo"
(Era algo surpreendente sobre interpretação e colocação de cada palavra na ocasião em que as mesmas correspondem)

Depois eu ouvia sobre os Ministros do Supremo e os Evangélicos que estão no poder. Era o próprio Deus quem me falava. Ele estava muito insatisfeito com as atitudes daqueles que dizem servi-lo e que estão cúmplices ou omissos ao que está acontecendo.
E eu me vi falar assim:
"É cruel Senhor, uma autoridade, um Deputado preso há tanto tempo, perdendo parte da vida, por não concordar com um Ministro, e os crentes que estão no poder, calados, com medo, ninguém faz nada, nenhum se levanta contra. Eles dizem: não vou me meter nisto não, a briga e com Daniel Silveira, senão vai sobrar para mim. É triste mesmo Senhor, cadê o defender o que é certo, cadê a postura de Jeremias, Neemias, o agir com justiça independente com quem quer que seja?"
Neste instante eu ouvir:
"Eu dei autoridade a Bolsonaro no dia da apresentação dos carros de guerra, ele tinha que seguir em frente, foi recuar agora, foi ouvir conselho de aliado dos inimigos. Tanto medo, os meus, todos temendo a tirania. 
Um homem tirano, fazendo o que bem quer, e não reagem. Bolsonaro tinha que o enfrentar, tanto pastor e nenhum o ajuda em nada, só conselho fora de mim, tudo com medo"
A minha mente voltou, e eu estava como quem estivesse voando, e ouvia aquelas palavras repercutindo dentro de mim.
(Os olhos de Deus ver tudo o que acontece, Deus é justo para com todos)

Depois eu ouvia sussurros, como pessoas falando em segredo, algo obscuro, era um grupo fechado, então eu ouvir assim:
"Esse negócio de coronavirus já morreu há muito tempo, eles fazem isto para sacanear Bolsonaro e matar o povo"
(Essas vacinas será uma destruição na vida das pessoas)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Deus quer te preencher

🌻Deus quer te preencher🌻

📜 Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3 📜

🏹⚔️ O que você não pode fazer, Deus pode, é só você permitir que Ele assuma a tua causa que Ele resolverá a tua situação.
Não deixe a ansiedade tirar o foco da tua vida; não deixe que as falas externas venham atrapalhar tua caminhada com Deus; não permita que as preocupações consigam minar as tuas forças.
Se você crê em Deus, saiba que, tudo você pode depositar nas mão Dele, não existe nada impossível para Deus. Lucas 1 37.
O Senhor é aquele que batalha em teu favor. O teu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Salmos 121:2.
Por isso, a tua confiança precisa estar ativada Nele. Ninguém pode fazer nada por você sem a permissão de Deus, em vão é o socorro que vem dos homens. Salmos 60:11.
O que Deus têm para a tua vida é infinitamente mais do que tudo que você pensa ou ltem he pedido.
O que Deus têm para você é vida abundante na terra e uma eternidade ao lado Dele. l João 2:25.
Então, busque em Deus o que você precisa, Ele quer preencher todas as lacunas por dentro de você, Ele quer ocupar todo espaço em tua volta, Deus é o tudo que você necessita, Ele é a força que te restaura; a cura que quer te envolver; o bálsamo que quer te sarar.
Confia N'Ele a tua vida, os teus sonhos, projetos, ideais. O Senhor é o único que trabalha incansavelmente para que você tenha vitória.
Confia Nele e não temás o que te sobrevier, Deus cuida de tudo para você.🏹🌾

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️