Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

⚔️A Justa Justiça não falha🏹

⚔️A Justa Justiça não falha🌻

📜Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras. Jeremias 17:10📜

🏹Você precisa olhar exclusivamente para Deus, confiar tão somente na sua palavra, somente em Deus encontraremos forças para vencer tantas articulações maldosas.
Somente Deus pode nos livrar do mal que estar por vir. Devemos nos curvar diante D'Ele com choros, arrependimentos, lamentos por não ter prestado atenção na sua voz, com o coração totalmente dilacerado na sua presença, rogando a Ele por suas misericórdias.
Um grande mal já chegou na terra devido as insanidades humana, aos métodos de homens com coração perverso que não se importa com a vida, mas cujo intuito é tirar proveito para si próprio.
Porém, há um Deus que é Justo Juíz e que tudo contempla na face da terra, cada um receberá por tudo que tem feito. As obras dos homens não serão esquecidas por Deus; tudo que plantarmos, temos por obrigação colher.
Chegou o tempo do revira-volta de Deus; chegou o tempo da justiça ser feita; chegou o tempo de sentarmos para conversar com Deus face a face.
Ninguém escapará, a verdade e a Justiça vão prevalecer. 
O Rei virá para absolver os inocentes e fazer com que os culpados respondam pelos seus atos; todos prestarão contas diante do Senhor ainda neste tempo na terra. Todos verão o agir do imparcial Juiz, e quem de fato manda em tudo.
Ai dos que semearam vento, uma terrível tormenta lhes virá. 
Ai  dos injustos, dos prevaricadores, dos fraudulentos, daqueles que programaram a  destruição de inocentes e acharam que não seriam descobertos. O Senhor já moveu os céus do seu lugar, e vai trazer à tona verdades ocultas, vai doer? Sim vai! Mas a Justa Justiça vai prevalecer.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️