Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2021

VISÃO E TRANSLADO: Fiocruz e revelação; rede Globo quebra; taça derramada sobre a terra, chaga má e maligna; as pessoas não ver que Deus está mudando tudo.

VISÃO E TRANSLADO: Fiocruz e revelação; rede Globo quebra; taça derramada sobre a terra, chaga má e maligna; as pessoas não ver que Deus está mudando tudo.

Na madrugada do dia 23 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi o prédio da Fiocruz e eu ouvir estás palavras:
"Ontem foi o vulcão, agora é a Fiocruz que vai revelar"
(Então eu entendi que era sobre o cumprimento das visões, ontem se cumpriu a visão do vulcão que explodiu, e já vai acontecer a revelação da Fiocruz sobre as vacinas, aguardemos)

Depois eu via o escudo da rede Globo, e ele se desencaixou.
Minha mente voltou
(Certamente está emissora vai arcar pela grande destruição que ela promoveu, principalmente durante esta pandemia, se deslocou, vai quebrar)

Depois eu vi tipo uma jarra de uns cinco litros, um vaso de barro, e duas mãos a virava no ar, e derrammou um caldo muito grosso, meio amarelado. Demorou derramando, era desproporcional a quantidade de líquido que descia para o tamanho do vaso.
Então eu ouvir assim:
"Uma chaga má e maligna em toda a terra" e me veio ao coração: resultado das vacinas.
Minha mente voltou
(Vai começar vir a público o resultado destas vacinas, Deus tem me mandado alertar direto que estás vacinas é o que está escrito no livro de apocalipse 16:2...mas quem tem dado crédito?)

Depois eu me vi conversando com Deus no mundo espíritual, e Ele havia me dito algo que eu fiquei como perplexa, então eu me ouvir falar assim:
"As pessoas não tem ideia do que está acontecendo, do que está havendo, mas está tudo mudando de ontem para hoje"
Minha mente voltou

(DEUS VAI FAZER ALGO TÃO ESPANTOSO NA FACE DA TERRA QUE ATÉ OS MAIS SÁBIOS FICARÃO DE BOCA ABERTA)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Arrependei-vos para a salvação

Deem fruto que mostre o arrependimento!
Mateus 3:8

Arrepender-se é entender que precisa mudar de procedimento, deixar de fazer o que se fazia e passar a fazer o que ainda não se fez, é limpar da mente pensamentos, recordações que os arremessem ao erro, e, armazenar em si o que contribua para uma vida nova.  É como sair da velha estrada e caminhar em um caminho totalmente desconhecido, é romper com vínculos antigos que conduza para o mal e seguir para outra dimensão.
Arrepender-se, é se dá o direito de anular certos feitos, conceitos, e tomar novas decisões. É deixa de ser quem se era para ser uma versão de si atualizada, corrigida.
Arrepender-se é compreender que, o que se faz não devia ser feito, e que, precisa ser refeito e de forma diferente. É desbancar maneiras e conceitos antigos e validar em si mudanças radicais.
Arrepender-se é abduzir transformações que muitas vezes pode causar feridas, lágrimas. É descartar qualquer resquício de erro e se permitir ao certo mesmo que isto produza confronto.
Arrepender-se para salvação é desprender-se de elos deste mundo e segurar-se ao cordão invisível da fé, é abrir-se para a verdade única, Jesus, é ser refeito, sacrificar o velho homem, abandonar por completo o que se era e deixar Deus o moldar.
Arrepender-se é sem dúvida, recomeçar, reaprender, se submeter a ser talhado, moldado pelo próprio Deus, nascer de novo. 
Enquanto continuarmos sendo, agindo, como antes, é porque não houve arrependimento verdadeiro dentro de nós. 
Arrependimento é quando a pedra bruta se permite ser permutada em pepita de ouro.
Arrependei-vos para que sejais salvos.

Pra Elza Amorim
# redes sociais