Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Visão e traslado: carros de guerra, foquetes, ataques; ventania, chuva de areia, enxurrada; atropelado e morto; remorso, arrependimento; OTAN e carta; imbecil Senado Federal; caso Deputado Daniel; caso dólares, Petrobrás e Petroleiro; desenho Cebolinha; exame André Tal, apavorante.

Visão e traslado: carros de guerra, foquetes, ataques; ventania, chuva de areia, enxurrada; atropelado e morto; remorso, arrependimento; OTAN e carta; imbecil Senado Federal; caso Deputado Daniel; caso dólares, Petrobrás e Petroleiro; desenho Cebolinha; exame André Tal, apavorante.

➡️Na madrugada dos dias 06 de dezembro de 2021, ou 06 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi carros de guerra indo e voltando, e vi quando um carro destes apontou para acima do horizonte e começou a atirar.
Em seguida eu vi foguetes ou era mísseis atravessando no ar.

✔️Depois eu comecei a ver uma ventania, e era com grãos de areias, e de repente, era como chovesse areia, os grãos caiam fortes no meu rosto, era muita areias caindo do alto.
Depois eu via muitas águas, como uma enxurrada, descia como muro e de forma assustadora.

✔️Depois eu ouvia muitas notícias, muitas falas, uma sobre as outras, e eu ouvir assim:
"...foi atropelado e morto"
(Eu tive a impressão que seria alguém de fama, não se se foi autoridade, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia algo, parecia ser remorso, arrependimento de pessoas por não ter ouvido os alertas do Senhor e que foram inoculadas por estes experimentos 💉💉 e eu ouvir assim;
"a dor de estar doendo, a dor da perda, da divisão, é maior que..."
(Saberemos)

✔️Depois eu ouvia algo, havia suspense, e eu ouvir estas palavras:
OTAN o foi UTAM - felizes quem recebeu uma carta da OTAN.
(Algo está para acontecer envolvendo está, saber-se-á que carta é esta)

✔️Depois eu ouvir algo, era impactante, mas eu não conseguia entender, lembro-me dessas palavras:
"foi o imbecil do Senado Federal"
(Isto foi alguém responsabilizando o Senado Federal por ter matado o povo, quando fez Governadores e Prefeitos ditarem estas malditas regras. Algo assustador está por vir)

✔️Depois, eu via as cenas, mas não conseguia entender, lembro-me de ter ouvido uma mulher falar assim:
"quem foi que disse... Natal? Para todos os cristãos e amigos do Deputado Daniel..."
(Dentro de mim seria um manifesto, uma reivindicação, algo assim, e estar associado ao Deputado Daniel Silveira. Saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia muita confusão, barulho, ouvia falas, e eu ouvir assim:
"Ofereceu dólares e...(eu não entendi) está na Petrobras, O Petroleiro"
(Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu vi algo acontecendo com os desenhos animados, era algo ruim, e eu lembro-me de ter visto Cebolinha com aquela camisa verde dele, e parecia que ele estava com uma varinha de pescar na mão, foi quando ele deu um salto.
A minha mente voltou 
(algo seríssimo está acontecendo através de desenho animado, revista em quadrinhos, saberemos)

✔️Depois eu comecei a rever uma reportagem que eu vi com o jornalista André Tal, onde ele estava fazendo um tratamento para combater o mal de Parkinson. E na visão, eu vi a máquina conforme ele estava, deitado, e a minha mente foi direcionada  para a cabeça dele, o suor dele caindo, enquanto eu revia a cena, dentro de mim estava assim: 
"alta temperatura, pressão no cérebro.
E eu via como passou mesmo na reportagem,  o suor dele caindo, descendo molhando o chão.
Então eu ouvir assim:
'é apavorante, é apavorante"
Minha mente voltou
(O processo parece ser bem pior do que agente possa pensar, submeter o cérebro a uma têmperatura estupidamente aquecida até destruír células, a pressão... eu não sei porque Deus me mostrou isso, que não haja nenhuma consequência desfavorável. Deus abençoe e proteja o André e a outros também)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Riquezas preciosas têm quem ama a Deus ✔️

Riquezas preciosas têm quem ama a Deus✨✨

📜Ó profundidade da riqueza, da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Romanos 11:33📜

⚔️O conhecimento de Deus nos levar a um patamar diferente na terra. Deus nos dá uma segurança que em nenhum outro ser ou lugar exite, Ele abre portas que não se conhece, ensina caminhar por caminhos invisíveis.
Deus nos acelera para o bem, nos aproxima por total da verdade, indireta o que estiver torno diante de nós, criar o inexistente, facilita o inviável, tudo em favor dos seus.
Deus mobiliza o céu na terra, eleva a terra pro alto, revela segredos obscuros, faz conhecido o que está no anonimato, mas não deixa confundido quem confia Nele.
Deus concede experiência única, mostra oportunidades ímpar, descortina horizontes nunca visto antes.
Em Deus há confiança, recompensa, regozijo. 
Com Deus há paz, infinita sabedoria, amplo saber e misericórdia sem fim.
Andar com Deus é o mesmo que voar sem ter asas, pois quando necessário for, Ele nos carrega em seus braços e nos faz chegar às altas alturas.
Ser de Deus é mais do que as palavras possam expressar, é viver um pouco dos céus, ainda na terra, é ter a luz mesmo na escuridão deste mundo, é ter a vitória antes mesmo de começar a lutar.
Deus nos dá certeza, convicção, nos inspira, nos estimular, nos capacita ir em frente.
Deus abre portais para quem se acha encurralado passar; dá conhecimento para quem nada sabe; proporciona conquistas para os desprezados.
Riquezas preciosas têm quem ama a Deus, quem obedece a Ele, quem segue em seus passos.🏹

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️