Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Visão e traslado: fato pessoas, desfile e caminhão; propina, ACM Neto; algo espargido no cérebro, Covid; verdes, incêndio, LGBT; vários focos de fogo; pessoas e explosão, artifícios; fato Luiz Caldas.

Visão e traslado: fato pessoas, desfile e caminhão; propina, ACM Neto; algo espargido no cérebro, Covid; verdes, incêndio, LGBT;  vários focos de fogo; pessoas e explosão, artifícios; fato Luiz Caldas.

Na madrugada do dia 07 de julho de 2021, ou 07 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essa visão:

✔️Eu vi um lugar, parecia que estava havendo um evento, era uma rua larga, eu não sei o que tinha lá na frente, se era uma praia, se era um posto de gasolina.
Este lugar era muito amplo, parecia até uma praça, a rua era bastante espaçosa, e, lá no final havia outra rua,, direta.
E iam seguindo nesta rua ampla, filas de pessoas, pareciam aos grupos, era como se estivessem marchando, desfile de sete de setembro, mas naquele ritmo que acontece na China. 
E de repente, eu vi um caminhão entrar nesta rua lá na frente, e na mesma direção das pessoas, frente com frente.
E parecia que o caminhão estava em velocidade, e eu o vi tentar fazer meia lua, e, eu só ouvir o canto dos pneus no chão.
A minha mente voltou
(Algo seríssimo aconteceu)

Na madrugada do dia 08 de julho de 2021, ou 08 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas, era sobre a pandemia, as vacinas, as pessoas que morreram de Covid, parecia haver algo sórdido.
E eu vi dois homens conversando, foi quando eu ouvir assim:
"Ele deu o que, cinco milhões?"
Em seguida eu vi a imagem de ACM Neto e vi outra pessoa também, mas não guardei quem era.
Minha mente voltou
(Certamente isto foi propinas para fazer prevalecer  a pandemia... saberemos)

✔️Depois eu ouvia algo muito tenso, falava das sequelas que ficavam nas pessoas que foram acometidas pela Covid19, eu via cenas também, mas eu não conseguir as guardar. E eu ouvir estas palavras:
"Foi espargido no cérebro do paciente acometido com a covid 19"
(Muitas coisas ainda terão que ser esclarecidas,)

✔️Depois eu vi um lugar, havia muito verdes, haviam árvores de vários tamanhos, e do lado, eu via fogo, incêndio, labaredas altas, e por detrás do verde, no alto, eu via como um arco-íris porém, listras largas como as cores que usam o movimento LGBT.
Minha mente voltou
(Algo neste movimento vai pegar fogo, ou, este movimento está colocando fogo em áreas verdes)

✔️Depois eu vi focos de fogo em lugares diferentes, vários, eu não sei se era protestos, as pessoas tocando fogo em alguma coisa.
Não sei, mas eu vi vários focos, algo sendo incendiado.
Parei de ver

✔️Depois eu vi, parecia uma explosão, não tão gigante, ou um incêndio, e o fogo se alastrava e estava alto, e destruíu um grande espaço.
Minha mente voltou

✔️Depois eu vi um lugar, eu via pessoas em pé, conversando, ali por detrás das pessoas, não sei se eram casas, um largo, tinham coisas ali.
E meio ao lado, por detrás das pessoas, não sei se era uma fábrica, ou se tinha algo colocado no passeio da loja, e começou a pegar fogo, e explodiu, parecia fogos de  artificos, saíam faíscas por todos os lados, e o  fogo ficou muito alto.
Minha mente voltou

✔️Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só lembro do nome:
"Luiz Caldas'
(algo com ele vai acontecer)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



Tem notícias de Deus chegando.

Tem notícias de Deus chegando.

Os campos se revestem de rebanhos, e os vales se cobrem de trigo; eles exultam e cantam de alegria! Salmo 65:13

Deus já preparou um cenário de bençãos e vitórias para tua vida, você só precisa nisto crer e adentrar nas maravilhas que o Senhor já determinou que te fossem entreguem.
Porém, se prepare, porque o inimigo irá fazer de tudo para te confundir, para te desestimular, para fazer você murmurar, olhar para trás, pensar que esta situação não vai ter mais jeito.
Este é o papel dele, usar de ilusão para roubar a nossa vitória, mas, a tua confiança tem que estar inteiramente no poder de Deus, se é Deus quem te prometeu, Ele não vai deixar o inimigo roubar a tua vida, nem o que pertence a você.
A tua casa, a tua família, os teus, estão debaixo da proteção de Deus, não temás as investidas do mal.
A tua herança vem do Senhor, o galardão para tua vida é projetado pela mão de Dele, a recompensa por você chegar até aqui firme diante de Deus, quem vai te entregar é Ele.
Descansa Nele, entrega tudo ao cuidado Dele, continue perseverando em oração, o Deus da promessa, Ele é fiel para fazer o milagre se materializar na tua vida.
Não tenha medo das ameaças das trevas, eu sei que muitos são os projetos da escuridão para minar as tuas forças, mas, a tua força provém de Deus, e o inimigo não vai te destruir.
Continue firme, confiando no Senhor, porque hoje é dia de preciosas notícias vindas Dele, chegar aos teus ouvidos, para a tua vida.

Pra Elza Amorim
# redes sociais