Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ventos contrários


Não os temais, porque o SENHOR, vosso Deus, é o que peleja por vós. Deuteronômio 3:22

Se segure sempre em Deus,  nunca perca a sua fé  Nele, entrega a Ele o controle de tudo e não se desespere quando o dia mau surgir. Saiba suportar a adversidade confiante no agir de Deus. 

Se Ele sabe de todas as coisas,  Ele estar vendo a batalha que você entrou.
Ele está vendo o bombardeiro que você enfrenta, não perca o equilíbrio, permaneça debaixo da sombra Dele, Ele tem um grandioso plano para a tua vida em tudo isto.

Muitas vezes, é preciso sermos  levados a encarar os leões na própria cova para que o anjo do Senhor se tornar visível do nosso lado, para que Deus conclua o que Ele projetou para a nossa vida.
Então,  ainda que tudo esteja travado demais,  mantenha a fé firme, Deus não vai deixar está situação continuar assim por muito tempo, caso contrário, Ele também fracassaria em tua vida. 

A tua vitória já é certa, não é Deus o Senhor absoluto da tua vida?  Então, tão somente, confia Nele.
Deus não vai permitir o mal te vencer, senão, Ele também perderia, porque é  Nele que você se apoia, é a Ele que você busca, é Dele que você fala.

Portanto, o poder das trevas não vai prevalecer na tua vida, essa batalha, Deus já tomou para si, e nela só haverá um ganhador que é, Deus em  você. Amém.
Quem é como o nosso Deus, o nosso fiel redentor? Ele para nos defender desce até do seu trono e caminha sobre a terra.
Descansa o teu coração, e mantenha a certeza dentro de você, de que, nesta guerra, você já está sendo coroado como vencedor. 

Deus já aniquilou as forças malignas que quiseram te parar, já desobstruiu o caminho para você passar, já arrancou as estacas e hastes que colocaram para te deter, Deus já frustrou todos os planos para te destruir.
É Deus quem  está contigo, quem são os homens ou Satanás para te resistir. 

Acalma-se, e confia, pois os teus olhos verão neste dia o que Deus vai fazer por ti. Os ventos contrários já estão ventando em teu favor, prepare-se para viver o grande e sobrenatural de Deus!

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com