Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Visão e translado: açúcar mascavo provoca câncer; confusão, águas contaminadas, Cidade, Polo Petroquímico; emboscada Aldeia e ABC; Chef Henrique Fogaça e tatuagens; fato perseguição, amordaça pleno século 21; terrível explosão; enchentes; notícias microfones TV Globo; banco Santander.

Visão e translado: açúcar mascavo provoca câncer; confusão, águas contaminadas, Cidade, Polo Petroquímico; emboscada Aldeia e ABC; Chef Henrique Fogaça e tatuagens; fato perseguição, amordaça pleno século 21; terrível explosão; enchentes; notícias microfones TV Globo; banco Santander.

➡️Na madrugada dos dias 06 e 07 de novembro  de 2023, ou mês 6 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir Deus me falar assim:
"Não use açúcar mascavo, provoca câncer"

✔️2. Depois eu via lugares com pequenos rios, ou lagoas, represas, e a água estava muito contaminada, escurecidas, e eu vi um destes lugares com animais mortos dentro.  E parecia que o povo bebia daquela água.
Eu ouvia muita confusão, e via pessoas com vasilhas pegando águas de um local contaminado e levando para o outro sem contaminação, e acabava contaminando o outro local também. 
Eu não conseguir entender.
Mas, eu vi também uma construção de cimento muito poderosa, não sei se um viaduto, uma contenção, estação, não sei, haviam pilastras e paredes de cimento, algo de muita sustentabilidade.
E, eu ouvir dois homens conversando, e um falou com o outro mais ou menos assim:
"Meu rapaz eu já era mascote, minha continuidade aqui...uma Cidade como esta continuar como Polo Petroquímico"
(Eu fiquei com dúvida se a frase certa seria: "sem Polo Petroquímico")

✔️3. Depois eu ouvia muita confusão, falas, e eu ouvir um homem dizer assim:
"Meu irmão, ...procurando o dinheiro ia para a aldeia, foi parar no ABC, se deu mal, o castigo foi pior.
(Era alguém contando o que ocorreu, eu não lembro se foi com o pai dele)

✔️4. Depois, eu me vi no mundo espiritual conversando com duas pessoas a respeito tatuagens, e uma destas pessoas era o Chef Henrique Fogaça.
E eu me via com uma prancheta, e uma caneta anotando as coisas que estavam ocorrendo na terra, como as tatuagens estavam se modificando no corpo das pessoas sem que as pessoas perceberem. E lá eu fazia uns cálculos.
E eu percebi que o número 1974 que eu vi tatuado na garganta deste chef, no mundo espiritual tinha um simbolismo muito pesado, tinha haver com projeto do anticristo, governo da esquerda.
Neste ano algo ruim aconteceu.
Eu lembrava do Chef passando na TV na terra e o via lá, lá ele não tinha nenhuma tatuagem.
E, eu surpresa com os cálculos, olhava para ele, e ele em pé com as mãos no bolso olhando para mim. E eu não queria dizer para ele o que estava acontecendo com ele na terra, para ele não se entristecer, mas eu pensava em mim:
"cara você se ferrou, você se ferrou"
A minha mente voltou

➡️Na madrugada do dia 07 de novembro de 2023.
✔️1. Eu ouvia falas, algo sobre perseguição, e que estavam querendo calar o povo a todo custo.
E eu ouvir alguém chateado, reclamar e dizer assim:
"século 21 D.C., eu não posso dá a minha opinião, é como a pessoa quer?"

✔️2. Depois eu vi uma explosão surreal, eu via as camadas do fogo por dentro de intenso e gigante montante de fumaças, muito forte, e as camadas do fogo se embolavam de forma terrível.
Era uma explosão similar a que houve em Beirute,  algo monstruoso.

✔️3. Depois eu vi enchentes, lugares totalmente alagados.
Via águas escuras, também barrentas, vi casas, árvores, carros, dentro da água.
 Era lugares diferentes.

✔️4. Em seguida eu ouvia várias falas, pessoas diversas, e eu ouvir a voz do chef Henrique Fogaça, ele dizia algo, mas eu não entendi.
(Algo sério ocorrerá a ele, e é devido as tatuagens)

✔️5. Depois eu vi, como passava antigamente, chamado de notícia na TV Globo, aqueles microfones com aquele som para dar um noticiário muito importante, principalmente quando alguém morria, e eu via os microfones ir passando, e ouvia aquele som, mas  a imagem estava tudo em preto e branco.
Eu não sei que notícia era.
(Fim de alguém ou de algo)

✔️6. Depois eu ouvia algo, mas eu não conseguir entender. Lembro do nome: 
"Santander"
(Algum episódio com o Banco Santander, ocorrerá.
Não lembro se envolvia o boicote que está sendo feito nas redes sociais, por estar usado lavradores para realizar propagandas... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Aconteça o que acontecer, não abandonem a vossa fé em Deus.

Aconteça o que acontecer, não abandonem a vossa fé em Deus.
Palavra do dia 09 de novembro de 2023.

E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o gitita, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom, e a toda a sua casa. 2 Samuel 6:11

No tempo de Deus as coisas acontecem; os céus se abrem, a bênção é liberada, e a vida muda.
Portanto, vale a pena passar pelo que for sem perder ou negar a fé.
A fé nos aproxima do Criador e nos leva a entender que, em determinadas coisas da nossa vida se Ele não intervir, sucumbiremos.
Felizes são aqueles que não desistem da vida, que não se entregam na hora da dor, mas resistem firme confiando em Deus.
Para tudo há um tempo determinado debaixo do sol, e, em todas as coisas que acontecem há um porquê, e um para quê.
Quando a gente confia em Deus, não nos cabe entender os motivos de Deus, cabe a cada um de nós obedecê-lo, porque Ele tem o controle de tudo.
O que Deus já determinou para todos nós é muito maior e melhor do que deslumbra os nossos pensamentos, mas Deus só pode fazer algo em nossa vida se o permitirmos.
Se andarmos por veredas tortuosas Deus não terá como manifestar a sua presença em nossa vida, nem nos fazer chegar no que Ele já projetou para todos nós.
Não podemos nos esquecer de quê: as bênçãos do SENHOR são as únicas que enriquecem e não acrescenta dores, pelo contrário, com a bênção vem o gozo, a resiliência, o novo.
Os limites antes fincados são removidos do seu lugar e as tendas são alargardas. Visto que, bênção sempre chama bênção.
Quando Deus determina a vitória de alguém, esta pessoa passa a ser a própria benção, e aonde ela estiver vem as riquezas, a honra, a prosperidade no geral.
Porque tudo é de Deus, é para Deus, e vem Dele, e Ele dá do seu melhor àqueles que honram ao seu nome.
Então, mais uma vez vos digo: passe o que tiver de passar, não abandonem a vossa fé em Deus. No momento certo chega o retorno, a recompensa vem.
✨🍁✨🍁✨🍁
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️