Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Visão e traslado: caso José Genoíno; Davi Sacer e esposa, Sérgio Lopes; pássaros negros, destruição, aviões; bilhete único; médicos com problemas mentais por causa das 💉💉; fato 29anos; 2 dose da Pfizer matando o povo mais rápido; nova contagem da vida na terra; morte de pastor por causa da 💉💉; plano para inocular todos com essas 💉💉;fato Drauzio Varella, Conceição do Jacuípe; milhões de pessoas desabrigadas na Bahia,enchentes; matando as crianças com essas 💉💉; quebra de barragem e grande destruição; Gustavo Lima e 💉💉

Visão e traslado: caso José Genoíno; Davi Sacer e esposa, Sérgio Lopes; pássaros negros, destruição, aviões; bilhete único; médicos com problemas mentais por causa das 💉💉; fato 29anos; 2 dose da Pfizer matando o povo mais rápido; nova contagem da vida na terra; morte de pastor por causa da 💉💉; plano para inocular todos com essas 💉💉;fato Drauzio Varella, Conceição do Jacuípe; milhões de pessoas desabrigadas na Bahia,enchentes; matando as crianças com essas 💉💉; quebra de barragem e grande destruição; Gustavo Lima e 💉💉

➡️Na madrugada do dia e 02 e 03 de Janeiro de 2022, ou mês 09 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas, via tumulto, via muitas pessoas, mas eu não conseguia entender, só lembro de ter visto o José Genoíno
Minha mente voltou
(Algo o envolvendo vai acontecer)

✔️Depois eu continuei vendo pessoas e eu vi o cantor Davi Sacer, ele discutia com a esposa, era uma confusão.
Em seguida já em outra cena eu vi o cantor Sérgio Lopes, ele falou algo, era sobre a situação do Davi, mas eu não entendi o que foi.
A minha mente voltou
(certamente algo vai acontecer com estes, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvir algo muito tumultuado. Penso ter visto um helicóptero no chão, era um lugar de grama, eu vi homens, policiais, agentes militares, ou federal, algo assim, parecia que eles queriam levantar voo, mas algo estava impedindo.
E, em uma cena ligada, eu vi como um container, embarcação, algo assim, e alguém o abriu e começou a sair pássaros negros, um revoar de pássaros incomensurável, aquele bando se expalhavam pelos céus, e eu tive a impressão que alguns colidiam com aviões.
E se fez como uma estrada negra no alto, e eu me vi repreendendo e pedindo a Deus que não deixasse aqueles pássaros vir para o Brasil.
Minha mente voltou
(Muita destruição está por vi, pássaros da morte)

✔️Depois eu ouvir algo muito tenso, mas eu só entendi essas palavras:
"como é essa história de bilhete único?"
E me veio ao coração que iam colocar um bilhete único para todos os tipos de transportes, metrôs e ônibus, condução em geral, e tudo ligado ao passaporte das vacinas, ou seja, controle total das pessoas.

✔️Depois eu vi parecia ser a frente de um hospital, ou centro psiquiátrico, e eu via muitas pessoas ali.
Eu não sei se tinha um avião ali atrás esperando para transportar pacientes ou se era ambulância, tinha uma escada, eu via pacientes a subindo.
Eu vi uma ambulância chegar com gente, os pacientes estavam vestidos como se fossem médicos, e ao mesmo tempo, muitos estavam vestidos com roupas de internamento, aqueles vestidos abertos atrás.
E eu vi uma médica em pé monitorando,  chamando os pacientes para entrar nesse suposto avião ou ambulância, e eu vi um homem todo descontrolado vestido de internado, usava calção branco por baixo, e ele ia parecendo ter tido surto, estava sem equilíbrio, todo estranho, e foi para cima da médica, dava a entender que ele fosse agredí-la, mas não foi, ele foi e abraçou a médica, pós a cabeça sobre o tórax dela, parecia que ele ficou com retardamento mental, eu vi a médica com a cara de assustada, mas calada, com compaixão.
Então eu ouvir essas palavras:
"se sentem sozinhos. Médicos"
A minha mente voltou
(E eu sabia o tempo inteiro que aquelas pessoas que estavam ali internadas eram médicos, e era por consequências destas vacinas.
O mundo vai entrar em uma tristeza e dor sem precendentes por causa destas vacinas)

✔️Depois eu vi as cenas, ouvir falas, mas eu não conseguir entender, lembro-me que eu ouvir essas palavras:
"29 anos atrás, valeu apenas esperar'
(Algo acontecerá e saberemos o que foi isto)

✔️Depois eu via um clima de tristeza, era como se as pessoas estivessem robotizada, não estivessem vendo o que está acontecendo, e, era por causa do poder que envolvia as máscaras, elas estavam roubando a mente das pessoas, as convencendo a tomar essas vacinas.
Pessoas sendo destruídas literalmente, no corpo e na alma, e não se dão conta disto, e eu via pessoas com ombro todo vermelho, parece que tinha algo, magneto por dentro de si, e eu ouvir assim:
"Segunda dose das vacinas da Pfizer
(Essas doses é para matar as pessoas mais rápido)

✔️Depois eu ouvia discussões, falas, e eu ouvir assim:
"E vi já começar"
Em seguida eu ouvir:
"21 de abril do ano de 2017"
Estava dentro de mim que esta data se referia a nova contagem da humanidade, ou seja, estamos entrando no ano 5 do século 21 D.C.  Que teve início em 21-04-2017.

➡️ Na madrugada do dia 03-01-22
✔️Eu via alguns homens conversando, debatendo, e alguém insistia em dizer algo, mas parecia que outros fingia não ver, ou não queria aceitar, então eu ouvir assim:
'A morte do Pastor, mas parece que... não querem visualizar"
(Este pastor morreu por causa das vacinas... Saberemos)

✔️Depois eu via algo muito sombrio, era uma articulação, era assim: era criado uma situação para poder convocar o povo para ser vacinado por causa de suposto surtos, mas era a mesma vacina Covid que era injetada nas pessoas, foi quando eu ouvir assim:
"tem um método de vacinação para todos"
(Querem fazer de qualquer forma todo povo ser vacinado por Covid, essas vacinas será a destruição da humanidade.
Vale lembrar que este surto de gripe foi o vírus influenza que foi injetado nas pessoas através das vacinas Covid)

✔️Depois eu ouvia falas e via muita gente, algo tumultuado, confuso, e eu ouvir assim:
"Drauzio Varella'
Em seguida eu ouvir:
"...em Conceição do Jacuípe"
(Eu não sei se tem ligação as duas coisas, mas algo que Drauzio Varella disse vai causar destruição na vida de muita gente... saber-se-á)

✔️Depois eu ouvir de forma rápida, algo mais ou menos assim:
"60O milhões ou foi 60  milhões de habitantes... águas de.... Bahia"
E eu vi casas sendo levadas pela enxurrada, algo assustador.
(Essa quantidade de pessoas ficarão desabrigadas na Bahia, irão perder tudo por causa das enchentes)

✔️Depois eu vi algo doloroso, terrível, eu via crianças ativas, brincando, correndo de um canto para outro. Depois eu via crianças sentadas em banco de praças, e em outros lugares, pareciam depressivas, numa tristeza sem igual, desoladas.
E eu vi uma criança no fundo de um carro, no banco do carona, o vidro estava abaixado, e ela encostada com a cabeça na janela do veículo, olhando para os céus, para as plantas, mas o olhos parecia distante, perdido, e com uma tristeza, solidão, de cortar a alma.
Então eu ouvir assim:
"vacinas, crianças de 5 anos"
(A aplicação destas vacinas em crianças, vai acabar com as crianças, o mal que irá promover será irreparável)
(Não vacine seus filhos, não tome essas vacinas!)

✔️Depois eu vi algo impressionante; como se alguém erguesse uma banheira descomunal para o alto e encaixou lá em cima. De lá de cima, eu via uma vastidão, muito verde, estradas, casas, parecia Cidades, e esta vista estava só um pouco abaixo desta barragem ou represa. De repente, a barragem desceu tudo, algo medonho, eu ouvir o estrondo de dentro do meu quarto, como um vácuo, sugando para dentro e eu me assustei.
A minha mente
A barragem tinha um formato retangular, similar banheira de bebê.
(Essa barragem vai quebrar, e será grande a destruição que causará)

✔️Depois eu via muitas pessoas, algo tumultuado, difícil de entender, e eu vi o cantor Gusttavo Lima, ele foi passando e olhou para frente.
Em seguida eu ouvia falas e eu entendi isto:
"Tomou 5 vacinas"
(Bom, possa ser que sejam casos diferentes, mas o que eu entendi é que o Gustavo Lima tomou 5 doses destas vacinas...se acabou)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Levanta-te, e anda✔️

Levanta-te, e anda

📜O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes. Deuteronômio 31:8.8 📜

Eu sou o Senhor, o Deus que está contigo nessa peleja, levanta-te e anda. 
Eu, o Senhor teu Deus nunca te desampararei, nunca te abandonarei, sempre estarei ao teu lado seja na situação em que for.
Eu vou te ajudar, vou te proteger, Eu vou te guiar com mão forte, Eu vou te conduzir pela minha justa vereda, nenhum mal vai te destruir, porque Eu, Deus, estarei a tua frente para te proteger de qualquer que seja o plano da escuridão.
Esforce-se, tenha bom animo, Eu só posso atuar na tua vida se você reagir. 
Eis que hoje te dou novas forças, novo ânimo, e coragem para seguir em frente.
Minha é a vingança, Eu farei Justiça na tua vida. Não se deixe abater, não permita que a tristeza corroa a tua alma, olhe para mim, por que é de mim que vem o teu socorro, diz o Senhor.
Por muitas lutas passam àqueles que fazem menção ao meu nome; àqueles que colocaram no seu coração o propósito de me seguir, sempre vão encontrar barreiras a sua frente. Mas, nada pode ser o suficiente para fazê-lo desistir.
Sempre os que me seguem vão ter dificuldades, vão passar por afrontas, serão perseguidos, injustiçados, caluniados, afligidos na sua alma. No entanto, Eu lhes sou bálsamo, Eu lhes sou a cura, Eu lhes sou o refrigério, Eu lhes sou o nardo, Eu lhes sou Justiça.
Eu Sou o Senhor teu Deus, Eu cuido de ti. Muitos podem se levantar contra a tua vida, mas não prevalecerão, Eu te protegerei, te guiarei com mão forte; o meu braço estendido está sobre ti, quem vai fazer recolher? 
Ordeno Eu hoje, que as pedras que colocaram em teu caminho sejam removidas e lançadas nas trevas. Eu o Senhor, o teu Deus, Eu vou na tua frente abrindo caminho com meus passos para você seguir após mim.
Não temas, levanta-te e anda, porque Eu, o teu Deus, te faço vencer.

Pra Elza Amorim
# redes sociais