Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Levanta-te, e anda✔️

Levanta-te, e anda

📜O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes. Deuteronômio 31:8.8 📜

Eu sou o Senhor, o Deus que está contigo nessa peleja, levanta-te e anda. 
Eu, o Senhor teu Deus nunca te desampararei, nunca te abandonarei, sempre estarei ao teu lado seja na situação em que for.
Eu vou te ajudar, vou te proteger, Eu vou te guiar com mão forte, Eu vou te conduzir pela minha justa vereda, nenhum mal vai te destruir, porque Eu, Deus, estarei a tua frente para te proteger de qualquer que seja o plano da escuridão.
Esforce-se, tenha bom animo, Eu só posso atuar na tua vida se você reagir. 
Eis que hoje te dou novas forças, novo ânimo, e coragem para seguir em frente.
Minha é a vingança, Eu farei Justiça na tua vida. Não se deixe abater, não permita que a tristeza corroa a tua alma, olhe para mim, por que é de mim que vem o teu socorro, diz o Senhor.
Por muitas lutas passam àqueles que fazem menção ao meu nome; àqueles que colocaram no seu coração o propósito de me seguir, sempre vão encontrar barreiras a sua frente. Mas, nada pode ser o suficiente para fazê-lo desistir.
Sempre os que me seguem vão ter dificuldades, vão passar por afrontas, serão perseguidos, injustiçados, caluniados, afligidos na sua alma. No entanto, Eu lhes sou bálsamo, Eu lhes sou a cura, Eu lhes sou o refrigério, Eu lhes sou o nardo, Eu lhes sou Justiça.
Eu Sou o Senhor teu Deus, Eu cuido de ti. Muitos podem se levantar contra a tua vida, mas não prevalecerão, Eu te protegerei, te guiarei com mão forte; o meu braço estendido está sobre ti, quem vai fazer recolher? 
Ordeno Eu hoje, que as pedras que colocaram em teu caminho sejam removidas e lançadas nas trevas. Eu o Senhor, o teu Deus, Eu vou na tua frente abrindo caminho com meus passos para você seguir após mim.
Não temas, levanta-te e anda, porque Eu, o teu Deus, te faço vencer.

Pra Elza Amorim
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário