Pesquisar este blog

sábado, 10 de abril de 2021

É morte ou vida, Igreja, Reaja.

É morte ou vida Igreja, Reaja!

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6

É preciso despertar Igreja, o inimigo não pode continuar mandando. Essa pandemia é uma jogada maligna entranhada em golpe político para destruir vidas.
O povo de Deus precisa reagir, parar de permitir Satanás ditar as regras. Ou seguimos ao Deus vivo ou não, e, se seguimos a este Deus então vivemos por fé e não por vista.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:10,11
A Igreja precisa se levantar e combater as trevas, todo poder humano, emana do povo para o povo, não é de alguns prevaricadores da lei vestidos de autoridades. Todo poder espíritual vem de Jesus, para o seu povo, então, marchemos em nome de Jesus que nem muralhas, nem gigantes ficarão de pé diante de nós.JÁ MORREU GENTE DEMAIS.
Agora, so há uma saída, fazer ao contrário do que estão impondo. 
Vamos para as ruas, sem máscaras, com fé. Abram as casas de oração para acolher os desesperados, os aflitos, os que dependem de Deus. Assim saberão quem é o nosso Deus.
Não podemos ter medo, a nossa proteção é Deus, e Ele estar à nossa frente quebrando as correntes e tranças de ferro, despedaçando os ferrolhos de bronze, destruindo aguilhões e fortalezas. 
Não podemos deixar que os Senaqueribes continuem comandando. O que é isto? A Igreja está escrava, encurvada, detida por assinaturas de homens injustos, aonde fica a autoridade que Deus nos confiou?
Estes Faraós tem que saber quem é o nosso Deus, somos o exército do Deus vivo, temos que marchar, fazer prevalecer não só os nossos direitos na palavra de Deus, como também, o que está dentro da Constituição Federal.
Não acate esta mentira de Satanás de ficar em casa, adorar a Deus em casa, culto online, vocês não enxergam que isto é golpe maligno para destruir a Igreja?
O lugar do povo de Deus e na casa de oração, é nos templos, adorando ao Senhor em comunhão, congregando.
Tem lares em que a maioria não segue o evangelho, e, irmãos que moram ali não conseguem nem orar direito, é nos templos aonde eles conseguem aprender e ter forças para seguir em frente.
E, os tempos fechados essas pessoas vão se desviar, e a culpa será da liderança evangélica, Deus vai requerer de vocês. Deus não nos deu Espírito de medo, mas de ousadia. Levantem-se, tomem uma ATITUDE, convoquem o povo para ir para as ruas.
Tirem essas malditas máscaras, elas roubam vossa visão espíritual, vejam o óbvio, está vacinação é plano de Satanás.
O ASTUTO poder das trevas vai fazer de tudo para nos intimidar, REAJAM, NÃO TENHAM MEDO, quem receber estas vacinas, estão abraçando a morte.
Acorda Igreja, senão, vamos deixar o inimigo destruir tudo e todos! Tanto sacrifício de Jesus para nos salvar e vamos ficar curvados diante ao diabo? É morte ou vida Igreja, REAJA!

Pra Elza Amorim
# redes sociais