Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Prepare-se todos, um reboliço vai começar

Prepare-se todos, um reboliço vai começar 

Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, como a de muito povo; o som do rebuliço de reinos e de nações congregados. O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra. Isaías 13:4

O Senhor está levantando um grande exército sobre a face da terra, são homens, mulheres, jovens, crianças, e anciões que não se curvaram ao desejo do mal, mas que resistiram firme no bom combate da fé.
Pessoas que escolheram confiar em Deus ao acreditar no mal; são soldados que mesmo feridos e muitas vezes com as armas desgastadas devido aos árduos conflitos não recuaram, não desistiram, mas continuaram lutando até chegar a intervenção de Deus.
E agora começa o reboliço de Deus, um tremor far-se-à sobre a face da terra.
Muitas coisas irão acontecer, os segredos obscuros dos homens serão revelados e todos que agiram com leviandade, perversidade, maldades, terão que arcar pelos seus atos.
Bem aventurados são aqueles que caminharam no caminho do bem, que seguiram não o intuito de seus corações, mas seguiram por dentro da palavra de Deus.
Estes receberão do Senhor grandiosa recompensa por sua bravura, dedicação e zelo pelas coisas corretas praticadas.
O Senhor é bom e a sua misericórdia não tem limite para com àqueles que resistiram firme as afronta do mal, os projetos da escuridão, a manipulação das Trevas.
Ó quão bom é valorizar as coisas de Deus.
Ó quão maravilhoso é temer ao Senhor, obedecer a sua palavra, andar na sua presença. 
Deus é escudo, proteção, justiça e juízo para aqueles que realmente, Nele acredita e descansa.
🌾🍁🌾🍁
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️